Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Nunca queira ser um colaborador do destino. Pois tudo que lhe farĂĄ bem, necessariamente virĂĄ de modo espontĂąneo!
Felizes os que entendem esse mistĂ©rio: duas pessoas se amam quando uma se tornam e o declĂnio lhes acha quando duas retornam a ser.
SĂŁo muitas as crĂticas porque falo tanto de Deus e amor. Querem o poeta, mas nĂŁo querem o arauto. Eu, porĂ©m, estou no mundo nĂŁo para agradĂĄ-lo, mas para abençoĂĄ-lo!
O pensamento Ă© uma escrita a lĂĄpis. Com habilidade Ă© possĂvel apagĂĄ-lo. Mas nossos atos sĂŁo registro a caneta, que podem ser cobertos por riscos, mas nunca apagados sem deixar vestĂgios!
O Ășnico brilhantismo digno de aplausos no coração humano Ă© o seu reconhecimento de que nada sabe!
Bem aventurada a mulher que se liberta de dois terrĂveis flagelos tĂpicos da alma feminina: a dissimulação e a falsa santidade. Nem discurso de freira, nem pensamentos vadios e nem atos clandestinos reprovĂĄveis. Personalidade e carĂĄter Ă© tudo que peço!
Eu nĂŁo estou no mundo para brincar de ser cristĂŁo. Sei o peso e as implicaçÔes da missĂŁo que professo. Lamento que hajam impostores, mas ao admitirmos a existĂȘncia do falso, por premissa, concordamos que haja tambĂ©m o verdadeiro. E na mesma simplicidade com que iniciei essa jornada, irei finalizĂĄ-la, ciente do lado a que pertenço!
Transformar o mundo para que ele funcione em perfeita submissão às minhas opiniÔes não é algo que motiva. Prefiro a prazerosa constatação de que ele nunca foi capaz de me influenciar!
O amor que nĂŁo damos Ă© muito mais letal a nĂłs mesmos que a falta de correspondĂȘncia daquele que desejamos!
Quem tem medo no novo deve pedir todos os dias a Deus que o amanhã seja o ontem disfarçado de talvez!
TODO SER HUMANO Ă SENTIMENTALMENTE BURRO. SĂ O AMOR Ă INTELIGENTE.
DO LIVRO:"SENTIMENTALMENTE BURRO"