Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
O ponto mais brilhante da racionalidade se dĂĄ quando ela reconhece nĂŁo ser o Ășltimo estĂĄgio da inteligĂȘncia!
Quem me julga uma ameaça possivelmente presume alguma genialidade em mim. Mas eu não sou uma mente brilhante e na melhor das hipóteses não passo de um maluco mal interpretado!
Alguém jå me perguntou se é papel de homem realizar atividades domésticas. Então o fiz saber: o que desqualifica alguém como homem são seus atos fora de casa e não dentro dela.
Esqueça o fĂștil conselho dos que te mandam seguir as ordens do coração. Justamente por ser curta a vida, cabe-nos fazer nĂŁo o que queremos, mas o que devemos!
A mais difĂcil, intensa e gloriosa guerra a ser vencida Ă© aquela que travamos contra o nosso fĂștil instinto vingador!
Damos tanta importĂąncia aos gritos acusadores dos que nos odeiam, que deixamos de perceber que o silĂȘncio dos que se dizem amigos Ă© algo infinitamente pior!
Poucos conhecem as chaves desse sublime mistĂ©rio, mas Ă© perfeitamente saudĂĄvel e possĂvel ser criança sem ser infantil!
Eu não me permito em tempo algum exigir de meu próximo o que em ocasiÔes remotas jå não tenha cobrado de mim mesmo!
A primeira providĂȘncia que tomo quando recebo honras, aplausos e elogios Ă© transferi-los para Deus. Ele sabe muito melhor do que eu fazer uso de tais coisas!
Nem tudo que é feito em nome do amor é feito por amor. Por isso nem todas as atitudes sentimentais são dignas de aprovação!
O entendimento de racionalidade que me satisfaz é aquele que me induz a colocar o bom senso todos os dias para frequentar os altares da fé!
Peça a Deus que te conceda o atributo das asas. E nunca mais te esqueças que os céus deverão ser tua estrada!