Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
"Estamos sempre nos equilibrando na aresta vertiginosa da felicidade possivel ! Nisto Ă© que estĂĄ o fascĂnio de viver."
NĂŁo Ă© o excesso de dinheiro que tornarĂĄ um homem verdadeiramente rico e nem Ă© a sua pouca quantidade que o farĂĄ humilde.
Vencer Ă© um conceito muito relativo. Pois a premissa da derrota nĂŁo Ă© a consequĂȘncia da disputa, mas sim a ausĂȘncia da lição!
Todos os lares sĂŁo reinos. Que se nĂŁo forem totalitĂĄrios e nem tampouco desgovernos, tornar-se-ĂŁo seguramente sĂłlidos paraĂsos!
Os fogos sĂŁo mesmo grandes e covardes artifĂcios, que iluminam faces alienadas, que contrastam com seus coraçÔes anoitecidos e que nunca alcançam a penumbra sob os viadutos da exclusĂŁo social. Porque feliz ano novo sĂł existe com pĂŁo e dignidade para todos!
Até o céu é menor que a arrogùncia daqueles que se julgam superiores. Razão por que ficarão de fora todos os racistas!
Toda mulher tem o direito de fazer o que quiser com o prĂłprio corpo e nĂŁo sobre outra vida. Aborto Ă© crime moralmente hediondo, cujas consequĂȘncias sĂŁo fĂsicas e terrenas, mas de repercussĂ”es eternas!
E o que é o amor em sua filosófica amplitude, senão a bandeira da verdade, chamando o coração e o caråter ao justo e necessårio conflito?
O valente nĂŁo Ă© aquele que esbofeteia a face de seu adversĂĄrio, mas sim o que aniquila seus prĂłprios interesses a guerra por um bem maior!
Que o mal corriqueiro e banalizado regresse urgentemente para o reino das raridades, antes que seja tarde demais para a prĂĄtica do bem!
Grande parte de nĂłs Ă© uma personalidade dupla, que habita num Ășnico corpo. E a mais atuante de nossas duas pessoas Ă© justamente aquela que costumeiramente negamos existir!
O aprendizado proporcionado pela vivĂȘncia com os animais Ă© tĂŁo extraordinĂĄrio quanto a bestificação ocasionada pelo convĂvio com o homem!
Pra todos que desejam saber o motivo pelo qual odeio tanto o carnaval, sugiro que leiam os jornais de seus dias seguintes!
O Ășnico preço efetivamente cobrado pelo amor Ă© a prĂłpria compreensĂŁo do que verdadeiramente ele seja!