Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Quem encontrar um sentido para sua vida e uma missĂŁo para a sua alma, entenderĂĄ porque os loucos sĂŁo mais felizes que os sĂŁos!
O encontro da definição de um sentimento é a mais inconteståvel prova de que ele não seja amor!
Quando a maturidade me ensinou a enxergar minhas feiuras, acabei por descobrir que todas as pessoas sĂŁo belas!
O maior de todos os homens Ă© aquele que ante a todos se vĂȘ menor. E isso nĂŁo pela conjuntura da natureza humana, mas pela riqueza do carĂĄter!
A vida passa, telefono e vocĂȘ jĂĄ nĂŁo me atende mais. SerĂĄ que jĂĄ nĂŁo temos tempo nem coragem de dialogar ?
"Estou começando a entender os encontros. O que tenho que fazer é sentar e observar um estranho tentar me impressionar das formas mais idiotas e escolher o menos asqueroso."
Eu nĂŁo componho poemas. NĂŁo tenho competĂȘncia pra isso. Eles Ă© que esbarram em mim vez por outra!
SĂł hĂĄ uma forma segura de fingir um sentimento: calando os olhos e cegando a boca simultaneamente!
Em dias atuais, de tamanha crise moral, excetuando-se Deus, até mesmo os absolutos se tornaram relativos!
Enquanto houver uma Ășnica criança faminta e agredida no mundo, enquanto os homens se matarem em nome da fĂ©, enquanto a famĂlia for dilacerada pelo flagelo das drogas e enquanto a ambição material produzir criminosas desigualdades sociais, eu nĂŁo serei um homem completamente feliz!
A voz que se cala perante a virtude em geral pertence ao mesmo dedo que em riste aponta pro deslize!
Na pior das hipĂłteses, um bom sentimento residirĂĄ no sĂĄbio silĂȘncio, mas nunca um ser humano falarĂĄ mal de outro, sendo movido por boas intençÔes.!
A grande miséria de um homem não consiste necessariamente na escassez de dinheiro em seu bolso, mas sim no excesso do mesmo em seu coração!
Quem quiser me achar, que me leia. Ă mais fĂĄcil eu ser localizado na alma do que componho do que no corpo que me abriga!
Sinto-me muito mais solitĂĄrio quando perdido em meio a essa multidĂŁo de corpos sem alma, do que quando ilhado na clausura de meus Ăntimos delĂrios!