Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Todos nascem com dons e talentos. Mas a preocupação com a vida alheia e a infantilidade de seguir modismos, faz com que a maioria jamais se descubra e apenas aplauda os que assim não procedem!
Diga pra si mesmo que seu amor trarĂĄ felicidade e ensurdeça o coração aos votos pessimistas, pois o Ășnico mundo que de fato existe Ă© aquele construĂdo pelas ilusĂ”es do amor!
Ăs vezes eu recorro ao mel e desfruto o nĂ©ctar das delĂcias mais satisfatĂłrias. Noutras eu prefiro algo ainda melhor - e me entrego a um beijo teu!
Tudo que voluntariamente se oferta, sem a exigente perspectiva do retorno, converte-se em rentåvel empréstimo para uma futura felicidade!
Nunca foi e nem jamais serĂĄ uma questĂŁo de sorte ou seu oposto. Ă a presença ou ausĂȘncia de Deus que fazem a diferença na consolidação de nosso destino!
Enquanto nĂŁo houver guerra nas vĂsceras e Ăąmagos de toda consciĂȘncia humana, jamais haverĂĄ paz nos nĂșcleos e arredores de suas sociedades!
Orgulhe-se muito mais das rotas que te conduziram ao ĂȘxito do que dos frutos que ele te proporcionou, pois se nĂŁo sĂŁo louvĂĄveis os caminhos, de nada valem seus finais!
Eu nĂŁo preciso de orĂĄculos, princĂpios, teses e conceitos para entender o que Ă© o amor...
Eu simplesmente penso em ti!
Historicamente o gĂȘnero humano tem aceito viver sob agressĂ”es, discriminaçÔes, exclusĂ”es, escravidĂ”es e toda forma vil de violĂȘncia...
A Ășnica coisa que o ser humano nĂŁo aceita de maneira alguma Ă© a verdade!
NĂŁo me perguntem nada sobre a morte. Estou tĂŁo energicamente envolvido com a vida e todas as coisas boas que ela me proporciona, que me recuso a dedicar algo dela para atentar ao seu antagonismo!
A flor nĂŁo recusa o sol que lhe murcha as pĂ©talas, porque sem ele nĂŁo vive. Assim tambĂ©m, sĂł os fracos nĂŁo tiram proveito da crĂtica e das oposiçÔes.