Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Não hå dia ruim e nem menos especial para quem coloca os pés fora da cama, movido pela disposição de tornar o mundo melhor!
VocĂȘ descobre que amadureceu no momento em que ninguĂ©m mais de capaz de arrancar algo de sua consciĂȘncia e nem tĂŁo pouco de impor adendos Ă sua natureza!
Sendo um homem leal a outro homem em duas questĂ”es especĂficas: mulher e dinheiro; eis que tem-se aĂ um inegĂĄvel, raro e genuĂno amigo!
No mais simples gesto violento contra um animal ou na descabida ação contra a natureza, toda brutalidade humana dĂĄ indĂcios de que muito mais longe pode ir o seu potencial!
No dia em que o ser humano vencer seu prĂłprio egoĂsmo, todas as demais imperfeiçÔes serĂŁo demandas mais facilmente removĂveis!
Quando as lĂĄgrimas regam as sombras da luz causada por minhas letras, percebo que diante de meus olhos jamais serei melhor do que o ser insignificante que sempre fui!
O mais lindo mistério que avisto no amor é que mesmo quando ele termina, ainda assim ele nunca acaba!
Eu posso ter milhares de argumentos que me defendam, mas se errar, tudo que me cabe Ă© a honra da sincera confissĂŁo!
Quando o homem mau pratica o bem, ele adormece indiferente. Mas quando o homem bom procede mal, a madrugada lhe tortura!
Basta um Ășnico frĂgido olhar oriundo de quem amo, para que todos os meus mundos se tornem congelados!
NĂŁo confies nos elogios mais do que na fĂșria, pois esta revela mais do que a primeira todos os reais sentimentos nutridos!
Após tua quinta virtude enumerada, ninguém mais as contarå. Porém todos os teus tropeços, ainda que suplantem milhares, serão minuciosamente catalogados!
Sim eu adoraria retornar no tempo. NĂŁo tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para nĂŁo concretizar meus muitos desacertos!
Vivo num paĂs tĂŁo socialmente injusto, que nele tudo sĂł estĂĄ acessĂvel para quem possui dinheiro; inclusive o prĂłprio dinheiro!
Muitas são as diferenças que separam os seres humanos. Todas, porém, desaparecem quando o amor decide uni-los!
Triste realidade é ter um mundo de encantos ao seu dispor, quando a cena predileta do coração lhe brinda com indiferença!