Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
A excelĂȘncia do carĂĄter nas mĂnimas circunstĂąncias Ă© prova de grande sabedoria, pois as mais mortĂferas das ameaças sĂŁo aqueles que nĂŁo vemos a olho nu!
Eu nĂŁo acredito em imparcialidade e nem creio em inocĂȘncias. Rompendo a infĂąncia, todos os nossos atos sĂŁo pautados por interesses!
Antes de alegar fazer o que quer de sua vida, reflita: a vida não é sua, mas sim um empréstimo. Prova disso é que um dia ela serå requerida de volta.
O amor nĂŁo Ă© cego, como dizem alguns. NĂłs Ă© que passamos a vida inteira pensando que enxergĂĄvamos!
Nenhuma pobreza é mais abjeta que a ostentação daqueles que desonram o Natal, cujo luxo da vida não esconde aos olhos de Deus seu lixo da alma!
NĂŁo se mensura o amor de uma pessoa por Cristo com base em seus discursos no perĂodo natalino. Mas pela anĂĄlise de seus atos em Ă©pocas anteriores!
Só os maus e os hipócritas necessitam de um dia para relembrar o advento do Salvador e o amor ao próximo. Porque de sol a sol é Natal nos coraçÔes onde Cristo jå nasceu!
E que seja o maior legado do Natal a permanĂȘncia definitiva de Cristo Jesus em nossos convertidos coraçÔes!
Algumas pessoas fazem-me lembrar das serpentes. Vivem interminĂĄveis ciclos de mudanças de pele, mas nunca abandonam sua natureza de vĂbora!
Eu não tenho nenhuma ambição pelo sucesso. Mesmo porque se os idiotas não existissem, ele também não haveria!
Quando tudo estiver perdido, vĂĄ para a cama e durma. Quando acordares, quase tudo (e nĂŁo mais tudo) estarĂĄ perdido!