Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
â Depois de perder meu irmĂŁo, tive um tempo difĂcil. EntĂŁo tomei uma decisĂŁo. Disse a mim mesmo que viveria uma vida na qual eu nĂŁo teria que perder ninguĂ©m. NĂŁo viveria uma vida divertida. Viveria uma vida na qual eu nĂŁo sonharia com o futuro. Desde entĂŁo, nunca tive uma noite de sono confortĂĄvel. Nunca fiz piada, nunca toquei piano e nunca amei ninguĂ©m. AtĂ© vocĂȘ pousar no meu mundo um dia. Era assim que eu vivia.
â Poupe-o de uma vida incompleta, um casamento de conveniĂȘncia. E, mais importante, poupe-se. Abrace esta coisa verdadeira, real e infinita. Sim, Ă© assustador. Mas viver uma mentira Ă© pior.
â A espontaneidade estĂĄ no centro de muitas coisas maravilhosas, mas tambĂ©m na raiz de muito descontentamento.
â âĂ sobre a sintonia das nossas almas
A guerra dos nossos egos
A forma como a gente se machuca e se ama
Em proporção parecida
Ă sobre viver
Ferir
E ser ferido
à sobre o pedaço do meu coração
Que pertence a alguém
Que nĂŁo sou eu.â
â NĂŁo esqueças do amor....
Nem da realidade....
Não te esqueças da paz e felicidade....
Não esqueças que aqui bem distante....
TerĂĄs sempre um amigo de verdade.....
â Expectativa e realidade. Ăs vezes, a vida presenteia uma pessoa com surpresas que sĂŁo ainda melhores do que seus sonhos. Ăs vezes, a prĂłpria pessoa cria a sua sorte. NĂŁo devemos desistir. NĂŁo devemos perder a esperança, nĂŁo importa o que aconteça.
Eu soube que ele era o cara certo semanas depois, quando ele se ofereceu para cuidar dos meus impostos.
Vim para cĂĄ pensando que queria uma coisa. Virar alguĂ©m que pensei que deveria ser. Mas vocĂȘ me ensinou um jeito totalmente novo de viver a vida.
O amor nem sempre Ă© bonito, Tate. Algumas vezes vocĂȘ gasta todo o seu tempo esperando que finalmente algo seja diferente. Algo melhor. EntĂŁo, antes que vocĂȘ saiba vocĂȘ estĂĄ de volta ao primeiro quadrado, e vocĂȘ perdeu seu coração em algum lugar do caminho.