Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Quem teve a felicidade de receber o dom de saber notar a personalidade humana, jamais serĂĄ fĂștil a ponto de encantar-se por uma suposta beleza externa!

HĂĄ muito mais gente morta caminhando sobre a terra do que enterrada embaixo da mesma. E o mais trĂĄgico estĂĄ no fato de nĂŁo o perceberem!

A discordùncia é um direito. O respeito é um dever. Jå o amor é o método cristão de uni-los!

Palavras sem ponderação são tão destrutivamente imprevisíveis quanto um tiro sem mira!

O homem foi feito para a luta, mas nĂŁo para a guerra!

Devemos louvar a Deus por cada tropeço, pois não fossem eles, terminaríamos em queda!

DecisĂ”es sem atitudes sĂŁo tĂŁo Ășteis quanto armas sem munição!

O amor Ă© uma corrida. Nela voce vence chegando na Ășltima colocação!

Havendo nobreza na causa, nem a derrota implica em fracasso!

O amor Ă© matemĂĄtica de inexatidĂŁo. É transbordamento de universo em cĂ©lula. É revelação gritante no mistĂ©rio do silĂȘncio. RazĂŁo da qual sĂł ele a si o explica!

A moda é a carapuça da imbecilidade!

O falso amor necessita de proximidade fĂ­sica para ser seu palco, porĂ©m Ă© na ausĂȘncia que o verdadeiro se revela!

Sempre haverå pobreza e miséria onde a alienação tiver status de cultura!

⁠VocĂȘ tem que criar um novo futuro. Certifique-se de que seja um bom adeus ao passado.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ÂȘ temporada, episĂłdio 7.

⁠Eu estava me perguntando
 VocĂȘ pode me deixar passar o resto da minha vida com vocĂȘ?

O Amor Mora ao Lado (série)
1ÂȘ temporada, episĂłdio 14.

⁠Assim como os sapatos, os velhos amigos são sempre mais confortáveis ​​do que os novos.

O Amor Mora ao Lado (série)
1ÂȘ temporada, episĂłdio 15.

⁠VocĂȘ acha que nĂŁo pode me amar, mas vocĂȘ jĂĄ me ama.

⁠Quando estou olhando pro teto me vem lembranças, uma sensação tĂŁo indescritĂ­vel!, Me lembro de quando tudo começou. Quem diria nĂ©!!? Olha sĂł como estamos hoje! Por muito tempo vocĂȘ foi o meu refĂșgio e ainda Ă©! Eu me lembro de cada detalhe! De cada besteira que vocĂȘ falava pra me fazer sorrir, das conversar sĂ©rias que me faziam repensar na vida e como o seu jeito tĂŁo diferente do meu me atraia. A cada dia que foi passando eu sentia mais, e por incrĂ­vel que pareça eu sabia tambĂ©m que vocĂȘ sentia. Eu sabia! Isso me fazia tĂŁo feliz! Em cada gesto seu meu coração falava pra mim, por mais pequeno que fosse, um simples bom dia jĂĄ fazia meu coração disparar de felicidade. E foi ai que percebi que nĂŁo tinha mais como escapar. E na verdade eu nĂŁo queria, apesar do medo. Eu juro que eu queria saber detalhar os meus sentimentos pra vocĂȘ lĂȘ, mas o problema Ă© que eu nĂŁo consigo, ele sĂŁo muito alĂ©m do que eu possa compreender. A gente nĂŁo entende nĂ©! A gente jĂĄ sabe disso! EntĂŁo nem adianta dar uma ou um de filĂłsofo que nĂŁo vai ser possĂ­vel descrever. Eu preciso de vocĂȘ! Eu preciso estar com vocĂȘ! Eu preciso mergulhar mais fundo nesse seu ser, nesse seu caus! É quase questĂŁo de vida ou morte! Me intrelaçei no seu coração e tenho que te dizer que nĂŁo vou sair. Eu nĂŁo posso sair. Eu preciso cuidar de vocĂȘ, estar com vocĂȘ, e te compreender Ă© uma honra a ser cumprida!
Que o cĂ©us, o mar, o ar, e a terra possam saber de mim e de vocĂȘ. Talvez eles com as suas grandezas possam entender o que sentimos um pelo outro, pois jĂĄ testemunhamos que outro ser humano alĂ©m de nĂłs nĂŁo entende.
Tua voz me acaricia o peito, peito este que chama por ti noite e dia sem cessar. Teus pensamentos me levam a orbitar o teu ser mais bruto e lindo que posso ter de ti. Pois eu sem ti voltarei a estaca zero e nunca poderei subir, pois estas coisas só tu me ensinou. Eternamente grata por te ter em meu coração.





Anthony

" Porque hĂĄ setecentas mil oitocentas e quarenta formas de dizer 'eu te amo'. Uma delas, a mais simples, Ă© tĂŁo tosca que, talvez, nem tenha valor"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

⁠Quando almas cósmicas se reencontram,
todo o Universo para pra ver.
Pois a fragrĂąncia resultante deste encontro, perfuma todo o Cosmos.