Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Ler e amar livros são minhas impressÔes digitais. Não importa quanto eu mude, isso serå sempre igual, um lembre perene de quem realmente sou.
Trabalhar com ela seria uma tortura. Mas a verdade inegĂĄvel Ă© que parte de mim estĂĄ ansiosa por essa tortura
Amo cada pĂĄgina turbulenta que reescrevemos para chegar atĂ© aqui. Porque, na verdade, a melhor parte de uma histĂłria de amor Ă© nĂŁo ter fim. Ă conseguir continuar a escrevĂȘ-la.
â "Hoje eu sĂł queria me envolver em seu abraço como um laço e deixar as lĂĄgrimas de meus olhos se derramarem em silĂȘncio, e purificar todos os sentimentos que em mim carrego, aliviando assim o meu coração. Nada alĂ©m disso!"
Vou anotar o nĂșmero do meu telefone aqui e entregĂĄ-lo para vocĂȘ. O que farĂĄ com ele, sabe, serĂĄ decisĂŁo sua, mas espero que talvez, sĂł talvez, vocĂȘ me ligue.
Estou procurando por algo um pouco⊠menos romùntico e mais pé no chão. Sabe, com pessoas que não foram feitas uma para a outra, mas que estão dispostas a se arriscarem, mesmo se não tiverem chance alguma.
â *VIDA, hoje bateu SAUDADES*...
Saudades daquele inĂcio de semana. Das nossas noites juntos. Dos seu olhar de assustada. Da sua boca, do seu beijo molhado. Bateu saudades da cor de sua pele, das suas mĂŁos, do seu toque, do seu cheiro, do seu abraço. Saudades do seu jeito de fazer AMOR, do seu SORRISO, do seu jeito de dormir e de acordar. Senti saudades daquele Amor que compartilhamos, em que eu pude sentir o seu jeito de MENINA/MULHER... Sentir sua alma, seu corpo em mim e eu em vocĂȘ... Desculpa VIDA...
Mas bateu SAUDADES đ„č.