Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Pessoas vem, mais tarde vĂŁo embora,
Umas um dia voltam, sĂł para dizer que nĂŁo retornarĂŁo mais. Outras ficam, mas pouco a pouco se tornam invisĂveis aos olhos de quem a quer ver.
Talvez as pessoas queiram ser iguais aos pĂĄssaros
que migram a cada inverno em busca de lugares quentes e novos,
Sim, eles voltam um dia,
Mas, querido passarinho, saiba que quando vocĂȘ voltar seu ninho jĂĄ estarĂĄ ocupado ou simplesmente nĂŁo estarĂĄ mais ali.
Ă, Pessoas vem, pessoas vĂŁo
E eu, talvez nao esteja mais aqui quando vocĂȘ voltar.
Ao usar a bĂblia para diminuir ou humilhar alguĂ©m, vocĂȘ nĂŁo estĂĄ pregando a palavra de Deus, e sim quebrando os mandamentos.
Quando a ''vida'' te dizer que vocĂȘ nĂŁo pode mais fazer tudo aquilo que vocĂȘ mais gosta, vocĂȘ ira se arrepender de nunca ter feito tudo aquilo que sempre quis!
Em versos rimados, beijos roubados
CartÔes guardados, sonhos empoeirados
Abraços apertados, sorrisos escancarados
Mãos entrelaçadas, promessas renovadas
SerĂĄ que jĂĄ te disse alguma vez que eu te amo sem rimar?
E o mal de poeta, querendo impressionar.
Um coração ferido por amar errado ou amar sozinho, nĂŁo volta a ser o mesmo jamais, sempre irĂĄ existir as cicatrizes e toda vez que ele desejar bater por um novo alguĂ©m se lembrarĂĄ de quĂŁo difĂcil Ă© se recuperar de uma decepção, quĂŁo doloroso Ă© descobrir que sĂł ele amou na relação , quĂŁo massacrante Ă© descobrir que ele foi usado e descartado por alguĂ©m que sĂł o adotou por um tempo e depois o abandonou em uma pista qualquerâŠEnfim sempre existirĂĄ o medo de amar demais, dar amor demais e receber de menosâŠ
â Meu coração fez uma biografia e eu decidi ler.
NĂŁo diga as palavras que estĂŁo em seus lĂĄbios,
NĂŁo me olhe desse jeito,
SĂł prometa que vocĂȘ vai lembrar
Quando o céu é cinza.
Jå fui inverno rigoroso, calor intenso de verão e folha seca de outono. Hoje sou primavera, uma nova estação.
Como vocĂȘ pode manter um passarinho preso em uma gaiola e ainda assim chama-lo de seu ?
Seu seria se ele estivesse livre e mesmo assim decidisse ficar
Fico indignada com a crueldade das pessoas que abandonam e maltratam os animais, nĂŁo sĂł eles, mas seus prĂłprios filhos. Pessoas que colocam os animais em sacos de lixo, jogam em lotes ou em casas de adoção por cima do muro. NĂŁo dĂĄ nem pra chamar de ser humano quem faz isso e muito menos de animal, por que eles tĂȘm muito mais sentimentos e a relação entre eles nĂŁo existe crueldade. FĂȘmeas nĂŁo colocam seus filho em sacos de lixo, abandonam em lugares insalubres... Pessoas que nĂŁo querem mais seus filhos e os jogam em caçambas, nĂŁo dĂĄ nem para acreditar que alguĂ©m te coragem de fazer isso. Se a pessoas nĂŁo tĂȘm condiçÔes de criar um filho, existem milhĂ”es de formar de controlar isso ou vĂĄrios lares de adoção com filas gigantescas de espera. A mesma coisa em relação aos animais de estimação, se a pessoa viaja muito, nĂŁo tem boas condiçÔes pra comprar comida e remĂ©dios, nĂŁo compre um animal de estimação. Se ele sai muito, castre para nĂŁo ter problemas e nĂŁo ter que "jogĂĄ-los" fora. VocĂȘ jogaria seu filho na rua ? Sua mĂŁe ? NinguĂ©m merece uma crueldade nessa, muito menos animais que sĂŁo seres vivos indefesos e nĂŁo podem fazer nada para sobreviver. InĂșmeros problemas de rua, doenças, fome, atropelamentos, torturas, vice gostaria que alguĂ©m passasse por isso ? Eu acho que nĂŁo, entĂŁo pense bem antes de comprar um animal ou ter um filho. Todo ser vivo tem direito q vida. Pense nisso.
Eu me perdi nesse teus olhos castanhos, me perdi nessa tua boca linda e carnuda, me perdi, me perdi.... Me perdi completamente nesse teu jeito que me fascina. E o amor pulsa tĂŁo forte dentro do meu peito, grita tanto, tanto seu nome......
[.....]
Saudade de ouvir tua voz pelo celular, saudade da tua presença, saudade do teu beijo, saudade do teu carinho, saudade da tua amizade, saudade do teu sorriso, saudade do teu olhar, saudade do teu cheiro, saudade da tua mordida, saudade do teu abraço, saudade do teu ciĂșme. Saudade de vocĂȘ!
Quando vocĂȘ Ă© mĂŁe, consegue um lugar na primeira fileira para o melhor espetĂĄculo da cidade: ver o crescimento dos seus filhos.
Quando ele olha para mim, o modo como ele me olha... Ele nĂŁo sabe o que falta em mim, ou o quanto sou incompleta. Ele vĂȘ o que eu sou, como sou.