Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Quando hå a separação,
parece que o amor nos faz chorar,
parece que o amor faz tudo doer,
mas nĂŁo Ă©...
O que dĂłi
é a falta da paixão que dilacera o coração.
Sei que vocĂȘ acha que fui embora porque eu nĂŁo te amava, mas vocĂȘ estĂĄ errado. Eu sempre te amei, desde o momento em que coloquei os olhos em vocĂȘ . . se vocĂȘ parasse de ser inseguro por cinco minutos, daĂ talvez, sĂł talvez . . eu conseguisse ficar com vocĂȘ.
Quero ficar com vocĂȘ.
VocĂȘ precisa de mim tanto quanto eu preciso de vocĂȘ, estamos ambos vazios um sem o outro. E nĂŁo precisei de muito tempo para perceber isso.
"O amor não tem a ver com palavras idiotas, mas com grandes gestos. O amor tem a ver com faixas sobrevoando estådios, pedidos em telÔes, palavras gigantescas no céu. O amor é ir além das forças, ainda que machuque. Liberar os sentimentos. O amor é achar dentro de si uma coragem que nem sabia existir."
Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansĂŁo fantasiosa com um toboĂĄgua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando vocĂȘ estĂĄ correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: âPule, e a rede aparecerĂĄ.â Bem, estou pulando.
Deixe-me dizer algo, cara. Depois de perder meu namorado e meu emprego em uma semana, eu viajei pelo mundo para descobrir que sou dona de algo que vai me falir.
â Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construçÔes que os outros desistiram. Ă um trabalho duro, mas⊠me faz sentir menos...
â Menos quebrado?
â Sim. Algo assim.
Aprendi que na Nova ZelĂąndia a gente conserta o que nĂŁo estĂĄ funcionando e dĂĄ valor ao que vale a pena salvar.
Minha mĂŁe me falou de um ditado na ItĂĄlia: âIl primo amore non si scorda mai.â VocĂȘ jamais esquece seu primeiro amor.
Como sua representante, acho que devo ajudĂĄ-la a transmitir sentido de vida. JĂĄ que vocĂȘ nĂŁo tem um!