Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

"Lembro minha submissĂŁo absoluta. NĂŁo ao homem. Ao amor."

Sonhos de verĂŁo

Sonhos de amor e de paixĂŁo.
Sem culpa, sem perdão, além do sim e do não.
Sonhos de esperança.
Sonhos de criança.
Mundo colorido, carrossel.
Sonhos dos sonhos.
Vidas que cruzam.
Amizade, carinho e satisfação.
Sonhos de verĂŁo.

Tem gente que subestima o amor. Acha que pode ir e seguir deixando-o para trås. Que o tempo farå o seu papel e cumprirå a sentença do fim. Que termina e não volta, mesmo com o coração pedindo pra voltar. Que prefere morrer de saudade, a morrer de amor.

Só que o orgulho e a vontade não ocupam o mesmo lugar. Um só vence a batalha interna no coração da gente. Beijam-se outras bocas. Viajam pelo mundo ou através dos sonhos. Aumenta a intensidade do som e quantidade da bebida na balada. Mas a gente sempre se esbarra com a lembrança do que tem que ser da gente, né?

E a cada tombo de realidade que a gente toma, um gole de esperança desce pela nossa garganta quando concluímos que esquecer não serå tão fåcil como imaginåvamos que fosse.

É que não há dinheiro no mundo que suborne um coração para ele esquecer uma história. O amor não se vende. Não se entrega a felicidade momentñnea que sentimos ao acreditar que estamos prontos para seguir. O amor luta pela nossa felicidade, apenas isso.

NĂŁo existe casa na praia. Lanchas ou bebidas caras.
Melhor balada? Esqueça. O amor não se deixa iludir pelo excesso de coisas que fazemos para despistar os nossos maiores sentimentos.

Por isso a gente larga tudo por ele e vai até os braços onde os nossos abraços conseguem ter paz. Por isso os antigos diziam que o amor não tem preço. Por isso ele não vem com etiqueta. Muito menos encontramos nas vitrines em promoção.

Atravessamos o oceano se for preciso. Movemos céus e terras pelo amor com ainda mais intensidade do que tínhamos quando queríamos esquecer que o amor existe. E quando mais uma batalha é vencida, a torcida vibra.

Porque nĂŁo Ă© o casal que vence, sabe? É o amor que fez mais um gol no jogo da vida! E a gente consegue acreditar na sua força com mais coragem pra viver a nossa prĂłpria - atĂ© entĂŁo inevitĂĄvel - histĂłria de amor. #OxenteEd

O amor nĂŁo busca outro motivo e nenhum fruto fora de si; ele Ă© seu prĂłprio fruto, seu prĂłprio deleite. Amo porque amo; amo para poder amar.

O amor é a mais universal, a mais tremenda e a mais mística das forças cósmicas. O amor é a energia psíquica primordial e universal. O amor é uma sagrada reserva de energia; é como o sangue de evolução espiritual.

O amor não existe quando ocorre a traição.

Um dia percebemos que as melhores provas de amor sĂŁo as mais simples...

Porém, morrer para fugir à pobreza, ao amor, ou a qualquer coisa dolorosa, não é próprio de um homem corajoso, mas sim de um covarde, pois é fraqueza fugir do que nos atormenta, e um homem dessa espécie enfrenta a morte não por ela ser nobre, mas para escapar de um mal.

Amor, estranho amor, maneira de amar.
Como jå disse uma vez o saudoso Pedro Bial: Não seja leviano, não ature gente de coração leviano.

Amor, amar, nada mais é que um ciclo, doloroso e as vezes até vicioso.
As vezes sentimos tanta coisa por uma pessoa, esperamos tanto dela, que nos decepcionamos tremendamente, o certo seria não esperar nada de ninguém, e se surpreender com cada ato, cada ato tão esperado ocultamente, guardado em nossas esperanças.

SĂł porque uma pessoa nĂŁo gosta de vocĂȘ do jeito que vocĂȘ quer, nĂŁo quer dizer que ela nĂŁo goste de vocĂȘ de alguma forma, que ela nĂŁo te ame de alguma maneira. Mas, o pior ato que o ser humano pode cometer, Ă© despertar o amor em uma pessoa, se nĂŁo vai corresponde-la, de nenhuma forma.

NĂŁo quero que esse post, se transforme em nada meloso, nem 'romĂąntico'.
Mas, brinque com o que vocĂȘ quiser, mecha no que bem entender, mas jamais, em hipĂłtese alguma, fira os sentimentos de alguĂ©m, NĂŁo prometa nada alĂ©m do que pode cumprir.

Nos ensinaram desde pequenos que um dia, na fila do banco, no trabalho, em algum lugar, alguém vai passar, algo vai mudar, seus olhos ficarão focalizados, a voz rouca, as pernas tremerão e pronto... é isso mesmo... tå amando meu filho ;)

NinguĂ©m ao certo sabe, quando ou onde esse botĂŁo 'AMOR' Ă© acionado no ser humano, o problema de tudo isso, nĂŁo Ă© o sentimento em si, e sim, as consequĂȘncias. Tolos que somos, imaginamos a perfeição em pessoa ..
linda, cheirosa, acorda bem, sem mau hålito, tem bom coração, educada, elegante e mais um milhão de qualidades.

Com o tempo, percebemos, que essa projeção perfeita, não passa disso... apenas uma projeção. Se houver amor de verdade, todos as dificuldades serão ultrapassadas, caso contrårio...

Bom, cientistas ainda nĂŁo acharam a resposta, onde, quem, desliga e reinicia esse botĂŁo novamente.

Para o Guerreiro nĂŁo existe amor impossĂ­vel

Ele nĂŁo se deixa intimidar pelo silĂȘncio, pela indiferença ou pela rejeição. Sabe que -atrĂĄs da mĂĄscara de gelo que as pessoas usam - existe um coração de fogo. Por isso o guerreiro arrisca mais que os outros. Busca incessamente o amor de alguĂ©m - mesmo que isso signifique escutar muitas vezes a palvra nĂŁo, voltar para casa derrotado, sentir-se rejeitado em corpo e alma.

Um guerreiro nĂŁo se deixa assustar quando busca o que precisa. Sem amor, ele nĂŁo Ă© nada.

MĂ©dico Ă© um tĂ­tulo. O exercĂ­cio da medicina com amor, um dom divino.

Tenho alguém no céu que amo muito. Deixou um vazio que jamais poderå ser ocupado. Um amor imenso e uma saudade absurda.

Meu maior medo no amor Ă© amar sozinho, mesmo assim nĂŁo deixarei de te amar, pois minha felicidade estĂĄ no seu amor.

Parece coisa de louco
Como explicar na verdade
Que o amor, que durou tĂŁo pouco
Me doa uma eternidade

° àł‹ ✿ Linda noite de paz !
E mais uma luz de esperança , pelo bem , pela paz , pelo amor , brilha radiante ! Recebemos com fĂ© esta noite abençoada de descanso e harmonia ! ° àł‹ ✿

NĂŁo perca o tempo da sua juventude procurando amores para a vida inteira. Porque seu amor espera, sua vida nĂŁo.

Contudo, o amor Ă© cego, e os namorados nunca vĂȘem as tolices impagĂĄveis que eles prĂłprios praticam, porque, se vissem, atĂ© mesmo o amor ficaria enrubescido.

⁠— E agora vamos começar com a ofensiva, começar a tirar tudo deles.
— Por que? pelo amor de Deus, por quĂȘ?
—-Por que? Porque nós podemos, porra! E se nós podemos, nós fazemos!

...e a gente nĂŁo escolhe a quem amar...É o amor que escolhe pra gente e nem sempre ele faz as melhores escolhas. Às vezes ele manda umas encrencas que sĂł Deus na causa... Mas sabe como Ă© o amor: acha que pode consertar o mundo... e a gente tenta. Tenta atĂ© acertar ou quebrar a cara de vez. Dai a gente jura de pĂ© junto que "amar nunca mais"! SĂł que o amor alĂ©m de cego Ă© surdo, e quando a gente menos espera, lĂĄ " tamo" nĂłs de novo, com outra tranqueira que o amor achou na rua e resolveu levar pra casa...E a casa do amor, jĂĄ sabe, Ă© o coração! E coração que se preze nĂŁo pensa: sĂł ama!

amor prĂłprio
Ă© a paixĂŁo
mais durĂĄvel
que eu conheço