Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Lutar pela deflagração do amor em proporçÔes globais nĂŁo Ă© uma questĂŁo de romantismo, mas sim de sobrevivĂȘncia!
Tanto a intelectualidade quando a imbecilidade caminham para o mesmo desfecho. Tanto a beleza quanto a repugnùncia, tanto a pele clara quanto a face negra, tanto o rico quanto o pobre - todos irão para a democråtica constatação de que sempre foram iguais!
Minha obrigação como cristĂŁo Ă© amar as pessoas e nĂŁo modificĂĄ-las. O Ășnico ser humano a quem me cabe vigiar e melhorar, sou eu mesmo!
Ninguém consegue amordaçar a boca quando o coração grita. Por isso, eu não acredito em amores secretos, mas sim em erros ocultos!
O preço que se paga pelo uso ideolĂłgico da verdade nesse mundo confuso, Ă© a cruz construĂda para punir os mentirosos!
Prefira manusear uma vĂbora peçonhenta a tentar abrir os olhos de quem anda enamorando seus prĂłprios pesadelos!
â A vida Ă© finita, e a morte Ă© inevitĂĄvel. Todos vivem nas mesmas condiçÔes.
Todo gĂȘnero tem seus prĂłprios fĂŁs. Ă por isso que eles existem. NĂŁo hĂĄ substitutos.
(Hanako Koyanagi)
Eu sou bem infantil também. Achei que nada tinha mudado, mas mudou. Pouco a pouco. Devagar. As coisas estão mudando no nosso próprio ritmo.
(Hirotaka Nifuji)
Eu poderia sempre ajudar com coleta de materiais ou pegando experiĂȘncia. Ou esperĂĄ-la quando tem que trabalhar atĂ© mais tarde. Eu nĂŁo a desapontaria ou a faria chorar. Nem te deixaria dizer que vocĂȘ âescolheu erradoâ.
(Hirotaka Nifuji)
â O passado pode ser intoxicante. Pode nos atrair, criar a ilusĂŁo de que tudo era melhor, que Ă©ramos mais felizes, ou as experiĂȘncias eram mais ricas na Ă©poca. TambĂ©m pode nos debilitar, nos deixando presos em nossas lembranças de dor, mĂĄgoa e decepção, nos impedindo atĂ© de tentar outra chance de felicidade.
â Dizem que se nĂŁo aprendemos com nossos erros, vamos repeti-los. Mas podemos aprender tambĂ©m a abrir mĂŁo do passado, a seguir em frente, mantendo o conhecimento prĂłximo sem deixar que ele supere nossa capacidade de tentar e sentir de novo.