Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Não se pode investir no que se quer mais adiante, quando se tem o coração preso ao que ficou para trås!
JĂĄ que determinada coisa Ă© tĂŁo valiosa pra vocĂȘ, seja sĂĄbio e paciente para merecer sua conquista!
â Eu entrei no trem errado. E esse mesmo trem me trouxe atĂ© aqui. Ele me trouxe para o lugar que eu ansiava por vir toda manhĂŁ e toda noite. Ele me trouxe ao meu destino.
â Dizem que as coisas que vocĂȘ nĂŁo pode comprar com dinheiro sĂŁo as mais inestimĂĄveis. Esta Ă© uma experiĂȘncia inestimĂĄvel.
â Eu estava errado. Quando eu morrer, alguĂ©m vai chorar por mim. O fato de essa pessoa ser vocĂȘ me deixa feliz e triste.
Eu só tenho me amado e me odiado. E só tenho me protegido e me abandonado. Tudo que eu tinha era eu mesma. Eu não tinha mais ninguém.
â No ano que vem, no ano seguinte e atĂ© mesmo no ano a seguir, tudo ficarĂĄ bem. Porque eu estarei pensando em vocĂȘ. Ficarei grato por vocĂȘ ter nascido neste mundo. Ficarei grato, pois a pessoa que eu amo ainda estĂĄ respirando.
"Uma vez na vida, se tiver muita sorte, vai conhecer a pessoa que dividirĂĄ sua vida, em o tempo antes dela, e o tempo depois dela."
"Se nunca nos virmos de novo e vocĂȘ estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando vocĂȘ, onde quer que eu esteja."
Mesmo que vocĂȘ nĂŁo esteja aqui
O amor estĂĄ aqui agora
Mesmo que vocĂȘ tenha que partir
O amor nĂŁo hĂĄ de ir
Embora
O que fazemos nĂŁo define o que somos. O que nos define Ă© o quĂŁo rĂĄpido nos levantamos depois de cair.
â Eu nunca quis tanto beijar alguĂ©m, mas quando vocĂȘ olhou para mim, algo mudou. Naquele momento, temi que nossos desejos nos destruĂssem.
â Quando vocĂȘ corre, nĂŁo pensa no que estĂĄ atrĂĄs. SĂł importa o que estĂĄ Ă sua frente. Normalmente, Ă© a linha de chegada.
AMOR DE VERDADE
Um senhor de idade chegou num consultĂłrio mĂ©dico, para fazer um curativo em sua mĂŁo onde havia um profundo corte. E muito apressado pediu urgĂȘncia no atendimento, pois tinha um compromisso. O mĂ©dico que o atendia, curioso perguntou o que tinha de tĂŁo urgente para fazer.
O simpåtico velhinho lhe disse que todas as manhãs ia visitar sua esposa que estava em um abrigo para idosos, com mal de alzheimer muito avançado.
O médico muito preocupado com o atraso do atendimento disse:
- EntĂŁo hoje ela ficarĂĄ muito preocupada com sua demora?
No que o senhor respondeu:
-NĂŁo, ela jĂĄ nĂŁo sabe quem eu sou. HĂĄ quase cinco anos que nĂŁo me reconhece mais.
O médico então questionou:
- Mas entĂŁo para que tanta pressa, e necessidade em estar com ela todas as manhĂŁs, se ela jĂĄ nĂŁo o reconhece mais?
O velhinho então deu um sorriso e batendo de leve no ombro do médico respondeu:
-Ela nĂŁo sabe quem eu sou.. .Mas eu sei muito bem quem ela Ă©!
LIĂĂO DE VIDA:
Muito mais do que dar coisas aos outros, é preciso dar-se a si mesmo, sua dedicação, seu tempo, seu coração.
VocĂȘ nĂŁo ama a vida pela prĂłpria vida. VocĂȘ ama lugares. animais, pessoas, memĂłrias, comidas, literatura, mĂșsica. E Ă s vezes vocĂȘ conhece alguĂ©m que requer todo o amor que vocĂȘ tem para dar a ela. E se vocĂȘ perde este alguĂ©m, vocĂȘ acha que tudo vai parar tambĂ©m. Mas todo o resto continua. Giradoux disse, vocĂȘ pode perder um Ășnico ser mesmo estando cercado de inĂșmeros outros. E essas pessoas sĂŁo como... extras. Ofuscam a sua visĂŁo, sĂŁo como uma multidĂŁo. Uma distração indesejada. EntĂŁo vocĂȘ procura por esquecimento na solidĂŁo, mas a solidĂŁo sĂł lhe faz mais seca.
Tenho a leve impressĂŁo de que por trĂĄs de toda acusação existe uma frustrada inveja pela ausĂȘncia de coragem para fazer o mesmo!