Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza 😉

Tentando esquecer o amor, porque o amor me esqueceu.

VocĂȘ nĂŁo precisa de amor, vocĂȘ precisa de tempo. Tempo para se amar mais.

O amor move o mundo. E ninguĂ©m vĂȘ isso.

Olha, sĂł nĂŁo esquece do amor, porque ele Ă© a base de tudo.

E sem o amor, o homem Ă© um bicho como qualquer outro.

Sabe o que falta em algumas mulheres hoje em dia? Amor prĂłprio.

Quem nunca escreveu o nome de quem gostava no papel de bala e fez ‘Amor, Ăłdio, paixĂŁo’, nĂŁo sabe o que Ă© ter esperança.

Amor Ă© quando eu nĂŁo consigo prestar atenção na aula, porque estou muito ocupado escrevendo o primeiro nome dela com o meu Ășltimo nome.

Sabe de uma coisa? Às vezes as pessoas se preocupam demais, e eu acho que isso Ă© amor.

As mĂŁes vivem sempre enamoradas dos namorados das suas filhas.

O que o lirismo ocidental exalta nĂŁo Ă© o prazer dos sentidos, nem a paz fecunda do casal. NĂŁo Ă© o amor satisfeito mas sim a paixĂŁo do amor. E paixĂŁo significa sofrimento.

Estamos todos um pouco estranhos. E a vida é um pouco estranha. E quando encontramos alguém cuja estranheza é compatível com a nossa, nós nos juntamos a essa pessoa e caímos nessa esquisitice mutuamente satisfatória a que chamamos de verdadeiro amor.

Eu aceitaria atĂ© o inferno por vocĂȘ, mas nĂŁo por sua solidĂŁo e sim por nĂŁo suportar ficar sem ter vocĂȘ por perto.

E talvez amadurecer signifique que vocĂȘ nĂŁo precisa ser uma personagem seguindo um roteiro. É saber que vocĂȘ Ă© a autora.

Eu troquei o paraĂ­so para ficar do seu lado.

Sabe, acho que, quando vocĂȘ perde alguma coisa prĂłxima, Ă© como perder a si mesmo, É por isso que, no final, atĂ© escrever Ă© difĂ­cil para ela. Ela quase nĂŁo sabe como fazer. Porque quase nĂŁo sabe mais quem ela Ă©.

Um amigo Ă© alguĂ©m que dĂĄ liberdade total para vocĂȘ ser vocĂȘ mesmo - e especialmente para sentir ou nĂŁo sentir. Qualquer coisa que vocĂȘ sinta naquele momento estĂĄ bom para ele. É o que o amor verdadeiro significa – deixar alguĂ©m ser ele mesmo.

Sabe quando vocĂȘ acha que conhece alguĂ©m? Mais do que qualquer um no mundo? VocĂȘ sabe que entende a pessoa, porque a enxerga de verdade. E entĂŁo vocĂȘ tenta se aproximar, e ela... desaparece. VocĂȘ achava que pertenciam uma Ă  outra. Achava que ela era sua, mas nĂŁo Ă©. VocĂȘ quer protegĂȘ-la, mas nĂŁo pode.

Antes de guardar rancor das pessoas ao seu redor por nĂŁo ficarem do seu lado, pense no motivo pelo qual vocĂȘ nĂŁo conseguiu fazer com que elas ficassem do seu lado.

Mas não somos transparentes. Se quisermos que alguém nos conheça, precisamos nos revelar a essa pessoa.