Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Prefiro um amor lento no inĂcio para ensaiar a velhice do que um amor rĂĄpido para treinar sua morte.
Para viver um grande amor, preciso é muita concentração e muito siso, muita seriedade e pouco riso - para viver um grande amor.
Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado
Sem o seu abraço que conforta, sem os seus beijos que me enchem de alegria e amor, sem a sua companhia. NĂŁo consigo mais imaginar um futuro em que vocĂȘ nĂŁo esteja, porque vocĂȘ sempre estĂĄ lĂĄ!
Cada noite que Deus dĂĄ
meu amor, que esta no céu
despetala uma estrelinha
para ver se ainda o quero.
Porque, na vida real, o amor precisa ser possĂvel. Mesmo que nĂŁo haja uma retribuição imediata, o amor sĂł consegue sobreviver quando existe a esperança.
Se o amor tivesse uma cor, seria a sua
Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas
Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra vocĂȘ
O melhor de mim.
JĂĄ escondi um amor com medo de perdĂȘ-lo.
Nota: Trecho do texto erroneamente atribuĂdo a Clarice Lispector.
Ă verdade que estou morrendo de medo do amor que vocĂȘ sente por mim. Mas nĂŁo Ă© sĂł isso. TambĂ©m ando com muito medo das pessoas todas.
Ele: Quer fazer o download do meu amor e instalar no seu coração?
Eu: Meu antivĂrus nĂŁo permite que eu baixe porcaria!
Os poetas mentiram pra mim, Roberto Carlos mentiu para a gente. O amor nĂŁo Ă© manso assim. Ele pega, invade e devora a gente.
O amor nunca falha, havendo profecias serĂŁo aniquiladas, havendo ciĂȘncias cessarĂŁo.
Uma criatura sem coração Ă© uma criatura sem amor e uma criatura sem amor Ă© um animal. Ser animal Ă© talvez suportĂĄvel, embora o homem que se tornou um, certamente no final, estarĂĄ pagando o prĂłprio preço no inferno, mas e daĂ se vocĂȘ alcançar o seu objetivo.