Indiretas de amor: demonstre interesse com sutileza đ
Ele era quente, cremoso e tinha o sabor de tudo de mais perfeito que podia acontecer com uma pessoa. VerÔes italianos. Primeiros amores. Chocolate.
Certa vez, um sĂĄbio disse sobre o amor: âVivemos em um universo governado pelo caos e pelo acaso, onde sĂł Ă© preciso um momento de mĂĄ sorte para todas as nossas esperanças e sonhos irem para o ralo.â
â Esta Ă© a minha histĂłria; prometo nĂŁo omitir nada.
Primeiro vocĂȘ vai sorrir, mas depois vai chorar. NĂŁo diga que nĂŁo avisei.
â VocĂȘ nĂŁo pode se apaixonar por mim. Podemos ser amigos, podemos nos ver... mas vocĂȘ nĂŁo pode me amar.
â Quando a cantora começou uma melodia lenta, segurei-a bem perto de mim, com os olhos fechados, perguntando-me se alguma coisa na minha vida jĂĄ havia sido tĂŁo perfeita, e, ao mesmo tempo, sabendo que nĂŁo.
Percebi que algumas pessoas entram na sua vida por acaso. E outras, nĂŁo por acaso. Mesmo que nunca mais as veja, elas marcam seu caminho. Mas o mais importante sĂŁo os amigos que te fizeram rir, que te ajudaram a sonhar. E, acima de tudo, aqueles que te fizeram feliz ao longo dos anos.
Te exclui da minha vida. Alias, me exclui dos caminhos que me levavam a vocĂȘ. Vai ser difĂcil tirar vocĂȘ daqui de dentro. Se eu nĂŁo te tiro, entĂŁo eu saio. DĂĄ vontade realmente de sair desse corpo e ir morar em outro, como se as emoçÔes e os fatos que aconteceram com essa matĂ©ria, ficassem dentro dela e nĂŁo me perseguissem quando eu fosse outro. DĂĄ vontade de sair daqui. De ir pra bem longe. De nunca mais te ver. Mas dĂĄ vontade de te ouvir me chamando la fora numa noite qualquer e pedindo perdĂŁo pelas vezes que pensou mais em vocĂȘ do que em mim, que nĂŁo me entendeu. Pedindo pra eu ficar. NĂŁo te abandonar. DĂĄ vontade de ver meu celular vibrar e na tela uma mensagem sua, dizendo que eu fui a melhor coisa que te aconteceu. Eu te amo. Te desejo alegrias. Cartas anĂŽnimas de amor. Brisas aos fins de tarde. Amigos. Te desejo desejos! Eu te amo. Me fala se um dia tua saĂșde estiver fraca, eu mando minhas energias mais positivas pra te ver bem. Eu falo com Deus por vocĂȘ. Dou um ultimato no seu anjo-da-guarda. Eu realmente te amo. Vai se lembrar disso amanhĂŁ? Eu espero que sim. Vou lembrar-me de vocĂȘ a minha vida inteira.
Deite-Se Sobre Meu Peito e Ouça Meu Coração...
VocĂȘ irĂĄ Notar que Ă Cada Batida,
Ele Sussura Seu Nome...
E eu agradeço a Deus todo instante o privilégio de te conhecer. Te conheço tão pouco e tão muito! Não preciso, nem quero explicar.
A gente aprende não exatamente a desprezar outras coisas, mas a dar a elas apenas o tamanho e o espaço que merecem.
A vida nunca foi tão simples pra mim, mas não reclamo. Procurei me esforçar, resolvi que tinha que ser assim, e foi assim que eu cresci.