Indiferente
Nada tão vazio como as frases feitas. Não têm sentimento, é cruel pra quem sente e indiferente pra quem diz.
E um dia depresivo...
tudo é diferente depois de tratar mal
tratar indiferente e inconsequentemente acaba com agente
inconscientemente a dor asficcia
sufoca gera crise na mente doentia
abistinência contagia sufuca dói e passa mal
a falta de hapitite e insônia não é normal, mas desgraça hoje em dia é coisa normal..
Super natural! É a parte mais real! É realidade humana, porca, podre e irracional!
Ed, id, e ego instinto animal!
Só não corte os pulsos, doe sangue órgãos e salve vidas!
A falta da presença a falta de carinho
Depois da dor da perda com a friesa que se trata distroem um sentimento, mas o coração caleja e já não importa mais o que tu faça!
Se cria resistência e constrói-se uma fortaleza
as poucos cicatriza... e renova ao encontrar uma saída em outro tipo de beleza!
Não disse que era amor..
Não disse que era amizade..
Não disse se é mentira..
Nem julguei se foi verdade!
Só sei que é dificil de explicar, difícil de enteder depois de magoar e machucar você!
Não sei foi amor, não sei se foi de verdade, só que ainda sinto um pouco de saudade!
E no início foi muito difícil, sem você nada tinha graça não importava o fazia nem aonde estava..
Difícil de explicar e de entender depois de magoar e brincar com você
Depois de me machucar e não poder te ver!
E o pior era depois disso, não poder te ver e estar muito longe!
Depois de um certo tempo há quase 2 anos
Depois de tanta dor não me dói dizer te amo!
E tão cedo não disse isso a ninguém!
A necessidade, as vezes, nos transforma naquilo que não somos, mas não nos faz indiferente do que pretendemos ser.
Queria poder deletar da minha alma o que me fez sofrer...Ou apenas ser indiferente...Assim não me importaria me enganar inúmeras vezes...Infinitas vezes...Mas manteria viva em mim a capacidade de amar e querer bem sempre!
A melhor forma de dar conselhos é esta: manter-se totalmente indiferente quanto ao fato de o conselho ter sido ou não ter sido aceito e jamais insistir em endireitar as pessoas.
Não, não estou diferente!
Estou indiferente com aquilo que antes insistia em me atormentar e tirar o sorriso do meu rosto.
"É difícil falar de vida quando se está morto por dentro. Insensível, indiferente. Sobreviver e viver são coisas absolutamente diferentes. Não sou insensível à ideia de que o homem deve buscar algum tipo de fé, basicamente, sou a favor de qualquer coisa que faça você dormir à noite. Mas insensível que eu não posso sentir você aqui. Me tornei tão cansada, que não tenho forças pra lutar contra esses fortes pensamentos que me atormentam. Muito mais ciente, que ilusão nenhuma é capaz de ter domínio sobre mim. Eu estou me tornando isso, e isso é triste, deprimente e amargo. Me sinto com um burro empacado, quando nos desfizemos você ficou com o meu melhor. E quero de volta e quero agora, não posso mais não sentir, eu quero, eu preciso. O meu sonho que tanto sonhava se tornou real e o que em mim, resultou? Nada, sem um sorriso, nem uma pitada de felicidade, apenas a sensação de obrigação comigo mesma comprida. Entende, o que gerou em mim, aquilo que um dia foi? Mas tudo bem, hoje com tantos ardores, tenho total controle sobre mim, até o que devo ou não sentir. Você é como a notícia da morte de alguém que vi ontem, saudável, vivo, e sem ninguém esperar morreu. Não entendo direito, as vezes nem acredito, mas aceito muito feliz... Você que já foi minha vida, você que ontem estava vivo, você agora... Morreu, já que assim escolhemos."
Grite, chore, desafie tudo o que te incomoda, mas continue firme, faça a diferença, seja indiferente ao que nada te acrescenta.
by/erotildes vittoria
Não quero que ninguém seja eternamente grato pelo que fiz, só não quero que seja indiferente. Pois a indiferença dói mais que a ingratidão.
Sei
Sei-te noite dentro
forma quente no escuro
corpo indiferente e vazio
estátua do que procuro
Sei de linhas e de voltas
bocados de um outro fazer
da maciez dos recantos
aos roteiros do prazer
Toco e logo te quebras
como pedra que se fende
a golpes de marreta
solta-se o corpo em festa
não há fome como esta
nem fogo que nos derreta
"Passo cada segundo do meu dia me jurando ser indiferente com você. Você fala comigo, eu cumpro a promessa. Você não entende, pergunta se eu tô chateada e o que aconteceu. Não foi nada. Só tô cansada de você, de nós, de tudo isso. Tô de partida, malas feitas, mesmo você não acreditando.Pra não me cansar mais ainda, paro no 'Não foi nada'. E você sai, irritado e com um "tchau" que eu odeio mais que tudo. Mas já não importa, tchau pra você também. Afinal, nada pode ser mais difícil do que ficar na situação que eu tô a tanto tempo. Ser indiferente vai ser fácil. Dor é normal, se não for forte, eu já nem sinto mais. Sempre te tratei melhor que todos os outros, e o que você faz que te torna melhor que eles? Seguindo essa lógica, teria o direito de te tratar até mal. Mas não sou assim, uma pena. Acontece que agora eu não dou mais o meu melhor pra quem me dá pouco. Não corro atrás de quem não dá um passo por mim. Não faço festa quando alguém que sabe que eu tô louca de saudades e não move um dedo pra me ver, vem numa droga de chat e fala "E ai". Te acostumei muito mal, mas agora vou desacostumar. Porque meu medo de ter perder, virou meu objetivo, então nada me prende. E se ir te matando aos poucos levar um pedaço de mim, que leve. Porque a dor de você na minha vida me afeta inteira e eu não aguento mais."
Eu reúno minhas forças todos os dias para quando encontrar com você parecer normal e indiferente.E passo uma quantidade exagerada de maquiagem na cara para parecer bonita,muito bonita,bonita demais para você.E tento encontrar mil maneiras de te humilhar na frente de todos.E também,todos os dias chego em casa e derramo lágrimas pesadas demais no travesseiro.
Não seja indiferente as necessidades alheias. Use de empatia. Arrependimentos tardios não revogam casas desfeitas e nem pontes destroçadas que já não ligam dois pontos.