Indiferença
As vezes a frieza é a melhor saída, a melhor resposta, a indiferença as vezes faz bem, e a ironia é a melhor defesa!
"Indiferença? Fui abrir o dicionário para procurar significado desta, me contive na primeira página que estava escrito duas palavras, Amizade e Amor. Comecei a ler e me interessar cada vez mais por tais formas tão bonitas. Me perdi em tanto conhecimento. Rasguei a página e fui passear pelas estradas da vida com um pequeno pedaço de folha em mãos. Dei-me a mostrar para as pessoas e ensiná-las a usá-las em suas existências. Paravam-nas no meio do caos e elas me olhavam com tamanho pavor e estranheza. Como alguém ainda se preocupa com isso? Via em seus olhos. Tudo bem, cair de joelhos por ser ignorado, mas latejando e sangrando ergui-me forte e revitalizado. Começaram a falar mal do meu esforço. Só por eu ser quem sou, por estar a procurar a felicidade a qualquer custo, por dar uma palavra amiga, sentar-se em qualquer chão e emocionar-me com a humildade da terra, por entregar-me ao vento e ser dissolvido no cheiro da verdade. Às vezes irritado falo até demais, mas pronuncio para os ouvidos mais falsos as palavras mais verdadeiras que começam a doer e queima neles uma chama de inveja por palavras minhas, moldadas da minha essência."
Se tem algo que aprendi bem, foi a conviver com a indiferença das pessoas. Eis aí algo q não me abala!
Respeito por demais. Afinal... Cada um anda na luz que tem!
Nâo sei lidar com a tristeza, conviver com a indiferença . Ainda insisto em gerar sorrisos intermináveis e Mensagens que levam coragem, Esperança e fé . Quero abraçar todos os dias o que acredito .
Mesmo me magoando muitas vezes, mesmo sendo tratada com indiferença, mesmo que eu encontre algumas pessoas que não me valorizem e me fazem sofrer, mesmo quebrando meu coração em pedaços, eu serei sempre capaz de levantar, recomeçar e ser feliz.
Não vou desistir, não vou fracassar, não vou temer ou me trancar para a vida.
Eu vou VIVER!
Pois nasci MULHER!
Quando eu era apenas uma menina você dizia não me amar, me tratava com indiferença e desprezo.
Agora que me tornei uma mulher, você passou a me querer, não para de me olhar e diz que precisa de uma chance.
Só o que você não entende é que, sendo uma menina ou sendo uma mulher, meus sentimentos sempre foram sinceros e verdadeiros.
E com isso aprendi que não devo mendigar amor e carinho de quem não está nem ai pra mim.
Eu sou muito mais do que você merece e pode ter, aliás, sempre fui, só que antes até eu não percebia isso!
Existem apenas duas coisas infinitas – o Universo e a indiferença humana. E não tenho tanta certeza quanto ao Universo. O meio ambiente também tem direito!!!
Bebo agora o último gole dessa solidão fartamente regada do teu silêncio e indiferênça que tanto me machuca...
Realmente não esperava de você tanta indiferença, na verdade não precisava ser assim... tinha você em outro nível, em outra conta, siceramente não havia contado você com os outros, achava que você era exceção e me enganei redondamente, te joguei no balaio dos cafajestes sem querer ofendê-los...
Se existe indiferença em seu próprio meio cultural....
O respeito entre as diferenças é a maior riqueza construída em um relacionamento.
É mesmo, você ligou! Ligou o seu orgulho, ligou a sua indiferença, ligou o seu foda-se…Só andou esquecendo de me ligar né.
Não devemos nos preocupar quem nos trata tão somente com indiferença. Devemos poupar nossa preocupação para alguém que realmente nos valorize incondicionalmente.
Só há superação emocional quando a causa do sofrimento dá lugar à indiferença, fora isso, continuarás encarcerado pela mesma dor, mesma história, mesma desilusão seja lá de que ordem ela for, e o pior, projetando-a para os próximos objetos como se estes tivessem o dever de assumir/reparar algo que é seu. Aí pergunta-se o motivo o qual és infeliz no amor, a resposta é simples, porém mortífera, é um preço pago por aceitar, ou melhor, se dispor a ser mal amado.
Considero ofensa qualquer tipo de indiferença,gesto de desamor,falta de aconchego,amizade,lealdade.Indiferença gera descrença em quem acha que detém o poder da minha felicidade,indiferença é falta,é ofensa grave.
Foi triste ser alvo dos teus interesses, ser alvo da tua indiferença, mas foi necessário isso acontecer para que eu tivesse alguma experiência de vida,