Indecisão
Diz pra mim......
Entre idas e vindas estamos novamente aqui, parados perplexos sem saber o que fazer, e então
DIZ PRA MIM?
O que vai ser dessa vez? Tentativas frustadas ou apenas um bons amigos ao final. Já tentamos tantas vezes e o único caminho que chegamos foi o ponto de partida, então ...diz .
Nada do que se faça ou aconteça irá mudar isso é fato é certo, porém a cada novo encontro a cada novo toque algo surge e acreditamos que uma fresta de tentativa possa ser nossa salvação. Não encontramos amores pelos caminhos, somente os bons e velhos amantes perdidos em meio a solidão,angustia,desespero e junto de cada um conhecemos novas histórias e observamos que nada nem ninguém sofre mais que o outro sente mais dor que o outro. Mas e agora
DIZ PRA MIM?
O que fazer vamos viver assim de momentos?esperando de um lado algo acontecer e do outro um novo surgimento? O que fazer pra quem correr pergunto tanto mas ao fundo também não sei o que DIZER.....
Não sou fria. Apenas guardo as minhas chamas para quem possa alimentá-las.
Não sou fechada. Sou franca até demais, mas não sou grande fã de julgamentos. Então me reservo o direito de permanecer calada às vezes.
Não sou egoísta. Mas finalmente aprendi que não importa quantas pessoas eu agrade, se eu não estiver agradando a mim.
Não sou feminista. Nem um pouco. Amo ser mulher e nunca quis desempenhar um papel masculino. Só espero que o meu valor jamais seja questionado por qualquer homem, em qualquer posição.
Não sou indecisa. Sou bastante decidida até, mas quero muitas coisas. Cada uma com mais intensidade que a outra. E, num eterno rodízio, essas vontades pedem vez.
Não sou romântica. Ah, mas a quem eu quero enganar? Acredito em reviravoltas felizes, em sonhos realizados, em amores eternos, em paixões avassaladoras. Sou incorrigivelmente romântica.
Por mais que você queira entender, não adianta eu explicar. Nem eu mesmo sei ao certo o que se passa dentro de mim. — Albert Matarazzo
Esvaziando
Não foram
poucas as gavetas,
que fui esvaziando...
Eram sonhos não realizados.
Torturas de um amor
não correspondido.
Incertezas.
Indecisões.
Medos.
Enfim!
Tudo aquilo...
que me deixava pequena!
Por que tenho que carregar todo este peso? Será mais uma prova que terei que passar? Eu tinha certeza absoluta que já tinha passado, porém as minhas indecisões me mostraram o contrário.
Dois acontecimentos na vida importam: nascer e morrer. O que acontece no percurso de um para o outro deve ser considerado férias.
Um soneto preciso
Um soneto só, um soneto somente
Uma frase, um verso, uma vertente...
Delirante regozijo, um solene
sorriso!
Entres aspas, dois pontos e um improviso.
Porém, pobre soneto… ainda indeciso!
Mergulhado em sua métrica indiferente...
Sufocado pela fôrma em sua mente!
Mesmo assim fluindo! Se fazendo conciso!
Distribuí seus versos enfileiradamente!
Cataloga cada um, como uma forma de aviso...
Que a rima e o sentido, não são uma corrente!
Disfarça as palavras, faz-se incisivo..
Do disfarce, o último verso chega finalmente!
E com ele o fim do sentido! Um Soneto preciso...
Na lei universal tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
A luta é a força do querer. Querer ser e querer poder.
Enquanto eu não quero nada, ao mesmo tempo quero você... Isso não significa que você é nada, muito menos o meu querer, confiável (...).
O que eu penso, diferente algumas vezes daquilo que você pensa, não são meros pensamentos, é a realidade.
Na lei universal, tudo tem um propósito e um porquê. O porquê de dar ou não certo. Ambos, revelam nos abismos da indecisão, incredulidade.
Tenho tentado olhar para dentro de mim, mas algo me impulsiona para fora e isto tem me deixado um pouco inflexível perante a minha indecisão. Como mulher, tenho me deixado um pouco de lado e isto me desestruturou perante um mundo meio egoísta.
Ir ou ficar
Se tiver que ir e ficar
Que vá ficar
Lá, acolá
Aqui ou lá
Ficar estando lá
Ir estando cá
Não vá querendo ficar
Nem fique estando lá
Se ficar é o que pretendes
Pretenda então não lá ficar
Se ir é o que definirá
Então vá para lá ficar
Ficar para quem vai
É ir sem ficar
Ir para quem fica
É ficar sem ir
Ficar ou ir não é ir e ficar
Uma decisão certa evita que outras dez sejam tomadas. Como todas as ações, boas ou ruins, têm consequências, uma boa reflexão determinará o grau de aceitação dos resultados de uma decisão.