Indecisão
E de repente você bate na minha porta
Me pede volta
Coração indeciso diz que nada mais importa
Não se sabe, se é comigo,
Ou se é com você que ele se conforta.
A felicidade é um ponto de interrogação nos corações dos indecisos, aqueles que buscam a felicidade, já a tem.
Eu nunca sinto inveja. A verdade é que todas as outras pessoas estão igualmente indecisas, duvidando de si mesmas, e muitas vezes frustradas, assim como eu, e como me dedico apenas a minha vida, nunca tenho razão pra invejar os outros.
INDECISÃO
Sempre, na hora da chegada, ainda estou de partida. Cada dia faço menos. Produzo nada. Resolvo menos ainda. Quando decido, é para não fazer nada, deixar correr. Inação. Omissão. Indecisão. Procrastinação.(Juares de Marcos Jardim)
Mas eu.
Sou objetiva,
Mas também muito indecisa.
Não tenho muitos amigos,
Mas também, não tenho inimigos.
Meus ídolos são minha inspiração
E são deles que minhas esperanças recomeçam...
Procuro respostas,
Só encontro perguntas...
Mas que mesmo assim,
Não me fazem desistir.
As pessoas não me entendem,
Mas também não preciso de alguém que me compreende.
Acho que sou diferente...
As indecisões. É aquilo que me trava. Não sei o que fazer, porque não só depende de mim. Triste fim. não sei quem perde mais...
És parte do que ainda restou do meu coração e nem sei quem realmente me faz forte na indecisão se é as minhas palavras ou a voz do meu coração;
Mas que na verdade escuto a esperança sussurrando com a minha fé, o que na qual me faz forte, suportável as indiferenças da vida;
O amor,...Difícil para os indecisos,...Assustador para os medrosos,...Avassalador para os apaixonados,...é também o chorar,...e dizer em lagrimas o que o coração sente e que por orgulho não e capaz de dizer em palavras,...e só o tempo e o silencio e capaz de curar um coração que é avassalado e chora baixinho,...!
A vida é o tempo que gera indecisões e com tantos tempos perdidos é onde se encontra o que nunca se deu importância e acaba a se arrepender;
Confesso, já culpei várias pessoas inocentes apenas pela minha indecisão de saber quem eu realmente era, já briguei com pessoas que eu amo pela desconfiança em seu sentimento por não ser igual ou melhor que o meu, já fiquei perdido em uma tarde de domingo no silêncio apenas para tentar meditar sobre esta questão. Afinal, quem eu sou?
Antes se arriscar, fazer uma escolha errada e seguir em frente do que permanecer parado pela indecisão.
As vezes fica tudo sufocante. Bate um medo. Indecisão de saber se o que faço é o certo, penso e repenso... e no fundo vejo que eu não poderia estar mais certa.
As vezes calma outras agitada, as vezes feliz outras triste, as vezes decisa outras indecisa, as vezes carente outras amada, as vezes ciumenta outras num ta ligando, as vezes...É nessa “as vezes” que consigo em você o equilíbrio que falta em mim.”
Saber a hora de Parar é saber o quanto Maduro sou. Mais continuar nesta indecisão só me prova que ainda tenho muito a aprender. Até quando? Não sei!!!