Inconveniente
Ela não desiste. É insistente. Inconveniente ao extremo. Vive querendo bater de frente. Quer a todo custo fazer parte da minha morada. Não adianta TRISTEZA. Eu vou lutar sempre. Sou TEIMOSA também e tenho minhas ARMAS contra você. Cai fora. Aqui você não tem vez... Nem lugar!
Quando a mente não está aberta para convencer-se do inconveniente, sempre busca encontrar algo para confirmar suas dúvidas convenientes.
SEM LIGA
Nessa correria inconveniente
Em que GENTE atropela GENTE
Ninguém se liga; o que me intriga...
- É que você não liga também!
E se não da liga...
- Um a um se desliga.
Nesse Mundo de ninguém...
Posso ser bom, posso ser ruim, posso ser amável ou até mesmo inconveniente. Mas jamais serei uma farsa. Sou para você o que você merecer de mim.
As surpresas são coisas tolas. O prazer não é reforçado, e o inconveniente é frequentemente considerável.
ESSE FIZ PRA VOCÊ
Realmente me pareço chato e meio que inconveniente as vezes.
Pela minha insistência em te desejar bons dias e dias bons e contra da vida os revezes.
Tenho certeza que nessa vida você merece um melhor Lumiar,
Que combine eternamente com seu lindo e inconfundível olhar
E se esse mesmo olhar revela um incontido sentimento,
E não importa como acontece e nem o momento
Na vida não merece o mal
Pois o que sente, me serve e me mostra o amor real
Tristeza
Estar triste é inconveniente, não interessa o quanto você esteja despedaçado, coloque uma merda de um sorriso nesse rosto, sua cara fechada está negativando e obscurecendo dias alheios. E por favor, diga que está bem, ninguém quer ouvir suas lamentações, estão ocupados com suas vidas.
Quando sentir seu peito rasgar de tanta dor e as lágrimas rolarem, sufoque seu grito com um travesseiro, engole o choro.
Fui me esvaziando para mantê-los cheios, por falta de abastecimento, a fonte secou.
A energia vinha da minha esperança, mas sinto que ela também está indo embora, o que resta?
Não seja inconveniente.
O assédio faz parte de sermos desejados, mas se for explicitamente vulgar ou inconveniente, chateia e não agrada.
— Você se tornou inconveniente igual um armário que eu tive na minha casa, quer saber o que eu fiz com ele? Eu o cortei ao meio e separei em dois barris diferentes. O primeiro barril, enviei para Mandalay e o segundo, para Tombuctu. Você já foi pra lá?
— Não.
— Gostaria de ir?
INCONVENIÊNCIA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sempre tento não ser inconveniente. Mas acontece. A boa notícia para quem lida comigo, é que a minha inconveniência não se repete com a mesma pessoa. Basta um leve sinal de contrariedade, uma reticência, um olhar, palavra ou silêncio, e me percebo. Logo me afasto para sempre ou assumo completa formalidade a partir daí, se for uma convivência obrigatória por trabalho, negócios ou outros interesses em comum. Neste caso, passo a lidar como se a minha presença, por si só, já fosse a própria inconveniência.
Depois de me sentir dessa forma, não adiantará qualquer esforço futuro da outra parte, para que haja uma reaproximação. Quem sabe um reaquecimento gradativo dos laços de amizade ou coleguismo. Se me conheço e fui uma vez inconveniente, jamais correrei o risco da reincidência quando menos esperar. E para ter a certeza de que assim será, sem qualquer abalo de minha parte, fico na esperança de que a pessoa em questão seja como eu. Caso contrário, será sua vez de ser inconveniente.
Eu sou boa, juro que sou. Ruim é a minha intolerância a gente inconveniente e prepotente. Essa é perversa.
Por causa da inconveniente repreensão dita pelos meus superiores, conheci o mau com outras interpretações e sugestões para viver.
Se fosse para responder uma pergunta inconveniente eu não ignoraria o questionador, diria sim ou não. Caso a pergunta fosse sem fundamento e comentasse sobre coisas das quais não mereço ouvir, apenas ignoraria.
Quero muito do bom para você, e talvez por tal, me convenha o inconveniente de falar-te sobre ti, coisas que haveriam de ruins em seu reflexo no meu olhar crítico e boca de subjetividade infinita. Não te odeio, odeio apenas a preocupação que tenho em querer-te um bem danado, e o danado do bem te fazer tão mal. Calar-me-ei por hoje, por amanhã, e no amanhã nem sei se falaria algo mais. Digo tchau com som de Adeus, volto um dia talvez se você a mim buscar!