Incontrolável
Sinto minha alma pesada e aos poucos se dilacerando entre as tristezas e imagens desse incontrolavel amor, essa vontade fugas de sair sem rumo de tenta fazer uma lavagem cerebral, só pra ver, só pra sentir se ainda existe amor eterno em mim, amor novo desses que a gente não precisa chorar, sofrer, se dar nas mãos deles que mal sabem segurar em seus corpos um amor tão arrebatador como o meu.
As luzes se apagam
os corpos se incendeiam;
Os olhos se calam,
nesse incontrolável devaneio.
As bocas se encontram,
linguas malditas
dançam sem parar;
Não há mais ninguém no jardim.
Em meio ao silêncio da vasta escuridão
seus lábios entreabertos me esperam...
O mar é testemunha,
é incontrolável sem razão.
Sinto uma incontrolável vontade de encontrar nas palavras de sábios algo que a convença a me aceitar. É quase um desespero pra tentar traduzir a frase "fica comigo".
Liberte-me desses pensamentos tão ruins, dessa impaciencia incontrolável.
Preciso, necessito, bebo a água da vitória, a poção magica dos sonhos incongruentes, a impaciência me leva a derrota, a atitude não-esperar me leva a loucura, esses pensamentos infaustos me fazem cair cada vez mais, entre edificios mal colocados na cidade ilusória.
Eu penso, eu penso duas vezes antes de contrariar o próximo, penso, imagino, elaboro todos meus passos, mas meus pensamentos são incontroláveis, como se fossem pequenos seres com pés enormes querendo pisar, me ultrapassar, me esmagar a cada centímetro ou a cada milésimo, vírgulas e mais vírgulas, o que me espera depois de uma vírgula, medo, insegurança, planejamento a cada instante. Acredito que uma vírgula seja mais importante que um ponto, dali se começa uma nova história, estória, fato.
Me libertarei desses pensamentos, desses sonhos e desses fatos não planejados.
Não sei o que sinto, não sei o que possuo ou o que me falta. Mas domina a minha incontrolável mente. Embriagarei a solidão, pois a mim já não funciona mais.
Algumas pessoas quando notam que tem algo ao seus pés, sentem uma quase que incontrolável vontade de chutar... E é fato que raramente damos valor as coisas que conseguimos com facilidade... então fica a dica: nunca se rasteje por ninguém... pense nisso antes de mendigar o afeto de alguém.
Eu quero um pouco deste acaso louco.
Quero eu, quero você num incontrolável, interminável, inabalável... Nós
O desejo incontrolável pela realização inconcebível. Quero te possuir, dominar; talvez, conquistar. Desperta em ti esse desejo reprimido, psêudo, imoral, pevertido. Entrega-te a quem te quero.
Gostaria de ter uma explicação plausível para essa minha incontrolável vontade daquilo que é impossível… ou queria simplesmente acordar de um sonho bom e notar que tem uma chance, uma possibilidade, uma oportunidade de viver tudo isso, não em sonho, mas em uma realidade; e que não esteja tão distante, pois até sonho em excesso, cansa !
É, realmente é incontrolável. A todo instante eu penso em você, imagino nossa vida, nosso futuro. E hoje, do teu lado, vendo você com os olhos fechados, imaginei nosso futuro juntos, nossa casa, nós dois juntos todos os dias, cuidando um do outro, e foi realmente muito bom, fiquei muito feliz em imaginar isso tudo e sorri feito uma boba, uma boba apaixonada que quer ficar ao teu lado pra sempre!
[…] De repente, surgiu uma vontade absurda e incontrolável de largar tudo. Deixar tudo para trás e viver uma vida nova. Começar tudo de novo, sem nada que impeça de ser quem eu era antes. Aquela pessoa medíocre e com sentimentos frios. Mas era eu. A antiga eu. Eu estava mudando, me transformando numa pessoa diferente. Mas iriam gostar dessa nova eu? Se não gostavam da anterior, que gostem da atual. Mais viva, animada, compreensível. Estava sempre disposta a ajudar a todos, sem excessões. Mas não conseguia ajudar à si mesma. Isso era um problema?
Como eu faço para escapar dessa vontade incontrolável de falar todo dia, toda hora, a cada segundo com você... É como se a cada batida fosse meu coração chamando por você.
- Relacionados
- Desejo Incontrolavél