Incontrolável
Tenho um amor incontrolável e uma raiva contida...
talvez um amor contido e uma raiva incontrolável...
que juntas formam em um nó no meu peito...
"Primeiro silencie as explicações. Silencie a vontade incontrolável de querer justificar, silencie o direito de estar certo, silencie o reconhecimento, silencie, ouça,silencie, silencie, silencie ..... o que você disse mesmo?"
Sinto um nó na garganta
Um aperto no peito
Uma vontade incontrolável
De chorar!
Por ver e deixar vc partir
E nada mais poder fazer
A não ser esperar.
Enquanto isso vejo pedaços de mim
Se destruírem por falta de vc.
Atitudes Errôneas, na maioria das vezes são motivadas por um sentimento incontrolável, o qual não é compreendido por uma das partes por quem foi criado para ver vivido!!! entendeu? o amor também não se entende, se Vive.
A vida segue curta, tacanha e concisa, em direção a qual muitas vezes incontrolável, nos transportando-nos a caminhos ignotos, peculiar ao esperado. Ocasionando um espavento de emoções, empurrando-nos a descobertas e encontros excelsos, fomentando universos privativos denominados “momentos felizes”.
O planeta terra tem um câncer sem cura e incontrolável, que destrói cada célula viva, suga todo líquido e joga lixo em todo corpo deste planeta "ainda vivo", é um tumor maligno e só vai parar quando o planeta vida não fizer mais jus ao nome, este câncer é chamado de Homo sapiens.
Desejo:
Um instinto incontrolável que percorre cada célula do meu corpo.
Como um vulcão prestes a emanar sua lava.
Sinto minhas entranhas gritarem.
Cada jato de sangue bombeado.
Meus músculos vascularizados
Não sinto os pés no chão tocarem.
Inundo-me em fluidos.
Arrepios descomedidos.
Uma queda livre e vagalumes no abdômen!
Ao passo que somos matéria viva, somos matéria morta. E tudo ocorre numa velocidade incontrolável. Não existe o botão 'pause'. Não existe um espaço de tempo suficiente ao pensar, ao refletir, tampouco, o - voltar atrás. Na medida em que se encontra em determinado estado de corpo e mente, não há escapatória. Fixo momento. O espaço/tempo inexiste. É o ir e o já estar-se indo ao infinito desconhecido que tanto se recusa conhecer. A morte. Acabou. Já foi. Um segundo repartido entre o - está-se vivo e o encontrar-se morto. Um segundo repartido ao ultimo suspiro (o de socorro?), ou ao ultimo suspiro, onde não se dará tempo para repartir. Acabou. Já foi. No chão, o corpo, a matéria morta. Em volta, e por toda volta, matéria viva dos que ficaram. Matérias vivas, porém destroçadas. Suspiros incontrolados, lágrimas que rolam em faces inconformadas. Olhos que gritam transmitindo aflição; angustia. Corpos trêmulos. Mentes desnorteadas. Corações que pulsam sufocados. O choro, o grito, a lamentação, a fragilidade física e mental, a melancolia, o inconformismo, etc., compõem sentimentos que circulam sob os que ficam e que se recusam dar o Adeus.
O Porque?
O porque, da vontade incontrolável de você?
Nada é tudo;
E tudo é nada, sem você;
Vício, querer, desejo, e que mais;
Você;
É o melhor da vida, é o prazer em você;
Nada passa na cabeça naquele momento;
Não há problemas ou preocupação;
Acontece, e em qualquer lugar, e em qualquer momento;
O nosso amor é eterno;
É gostoso, amoroso, bandido, selvagem;
É intenso, queima, aquece por dentro;
A alma sai do corpo, e o corpo entra na alma;
Você é o desejo mais forte;
É o pensamento materializado;
É o porque de todas as coisa;
Te amo;
Minha vontade insana de te beijar, a cada dia fica mais incontrolável. Então eu lhe peço, não me olhe, não me toque e não converse comigo. Você acende o fogo do pecado que esta alojado dentro de mim, e quando eu te vejo não consigo controlar essa chama de desejos inexplicáveis.
Você é proibido para mim, e sabendo disso, morro por dentro, no mais profundo silencio corrosivo.
A dor as vezes é quase incontrolável, a vida nos machuca de uma forma para que possamos crescer e enxergar o mundo de uma maneira melhor....
Nada é em vão.
Toda dor é necessária para que sejamos mais maduros.
Quero fugir não somente desta raiva incontrolável, mas dessa dor incessante que é me trancar nesse mundo nessa minha capsula do qual só permeia mágoas, frustrações, raiva, medos e essa sensação de estar sempre sozinha.
E mesmo acostumada a ver todos indo embora, a dor sempre parece ser a primeira. Forte, incontrolável, desgastante e corrosiva.
A saudade me mata antes que eu perceba. E incontrolável a vontade de você. Tornei-me tão dependente de você quanto uma ave precisa do céu.
Certas horas você se pega pensando: "Vai que tem volta?!". É incontrolável. E se você deixar essa dúvida permanecer na sua cabeça por mais de cinco minutos, é certo que ela irá te corroer pelo resto do dia. Se vier a mente tal aporrinhação, trate logo de pensar naqueles extensos trabalhos que você postergou, ou naquele favor que a sua mãe pediu. Esta é a melhor hora para colocar os deveres em dia. Ocupar a mente com pensamentos saudáveis é a chave da porta da felicidade.
- Relacionados
- Desejo Incontrolavél