Incompreensões
As Etapas da vida de um ser humano, revela o porquê das incompreensíveis criações de Deus.
Deassis Demelo
Seres
Somos incompreensíveis, somos estranhos e nesse meu mundo nada mais sei. Não consigo pensar em algo racional, minha lógica sobre tudo está se esvaindo, ando no mundo onde nada está mais fazendo sentido, sem rumo sem chão. Aonde vamos para? Em um buraco fundo que a vida é no final uma consequência irracional dos nossos atos de um mundo mesquinho e de pessoas egoístas.
Os sentimentos de amor são tão desiguais entre as pessoas, que as vezes ficam incompreensíveis; inda mais quando isto é apenas um contacto físico ou simples parceria para dividir atribuições. Amar a si mesma é grandioso e é uma boa companhia.
"Ainda que pareça incompreensível ou imoral cabe respeito.
Nas loucuras da vida uma mente aberta realiza seus devaneios"...
O humano é incompreensível e mutável, enquanto os seres humanos usarem esta digna palavra AMOR, para saciar desejos.
Eu gosto do improvável, do impossível, do incompreensível.
Taaaa se eu gosto do diferente, não me julgue por você gostar do igual.
Que amor incompreensível. Que amor irresistível. Amor avassalador, amor destruidor. De tanto se julgar, de tanto se evitar, se afogou, no mar tão denso que, ainda sem bom senso, encontrou o seu dengo pra viver de alento nesse mundo que hoje enfrento.
Cobrando altos juros, a incompreensão baixa os níveis de paz de espírito, ficando difícil compor o bem estar necessário a vida saudável.
Devemos aprender com os sábios, que compreendem as incompreensões, que entendem e sabem conviver com os desentendimentos, e que na escuridão do materialismo acendem a luz espiritual para guiá-los ao encontro da paz.
A vida nos forja a aceitar realidades incompreensíveis, e é exatamente nesta condição que nos vemos passivamente diante desse desatino que é a existência. Sem o porquê do por quê... Vivemos, aprendemos, compartilhamos e interagimos. Somos receptáculo da incoercível e inconstante amplidão da natureza. Incompreensível permuta, vez atroz, vez benevolente, o inculto da razão e a farsa da compreensão. Somos assim, como uma razão insólita. E desta forma, parecemos estarmos sendo forjados e manipulados pela nossa própria essência, pelo nosso próprio ser. Esta é a incrível inconstância da vida. Somos razões e experimento de nós mesmos, causa e consequência enigmática da plenitude da vida. Somos a Influência recíproca da interação do ser. Estamos nesta jornada e a única certeza que temos é a certeza da incerteza.
A DOR DO RENASCIMENTO AS VEZES, É TÃO AGUDA E PRAZEROSA QUE SE TORNA INCOMPREENSÍVEL...
ATÉ MESMO ÀQUELES AFLIGIDOS POR ELA.
Eu sempre achei de uma maneira duvidosa e incompreensiva de como uma pessoa poderia simplesmente lhe fazer sentir o mundo, e no outro dia fazer com que ela mesma destruísse esse mundo, se tornando o próprio apocalipse."
Mark Hr.