Incomodar Pessoas
Lembre-se disso mesmo que se for te incomodar hoje ou nos próximos dias, estarei aqui quando quiser voltar, porque é isso que os amores verdadeiros fazem, eles simplesmente ficam. Mas se o que eu sinto não for verdadeiro, apenas guarde isso, me guarde na tua memória, me veja como um amor ou como um drama, não importa. Quero apenas ficar na sua memória para o resto de sua vida.
O vaga-lume passeava pela noite, quando começou a incomodar a serpente com sua luz, piscando na escuridão. A malvada se preparou para dar o bote, e ao ver isso ele perguntou:_ por que quer me atacar? eu nem faço parte da sua cadeia alimentar?.
A víbora disse: _ Seu brilho me incomoda!!!
Isso figura o que a inveja causa nas pessoas, não se sintam incomodado com a luz dos outros, ajude-os com sua energia, com certeza alguém lá de cima há de te recompensar. Pense nisso!!!!
A dor só vai parar de incomodar quando ela deixar de ser um sentimento e passar a ser uma experiência.
Eu posso incomodar,porque sou feliz,pago minhas contas,sou independente,tenho personalidade,tenho amigos,e a quem muito incomodo,saiba que não tomei o seu lugar,Batallhe tenho certeza a sua capacidade em ocupar o tempo cuidando da minha vida,que esta te colocando no ultimo lugar da fila!!!!
Quando a luz é muito brilhante, ofusca os olhos da escuridão;
Sempre a escuridão irá se incomodar e tentará apagar essa luz.
É muito complicado abstrair o que tenta te incomodar... Mas quase sempre a paz interior contribui para isso
Mas não é minha intenção incomodar, muito menos interpretar as coisas da maneira errada... Isso é reflexo da incerteza ou da certeza que guado ou carrego, como queira. Confusão psíquica gerada pelas conversas mal resolvidas e interrompidas pelo sono, ou pela rede (social ou de dormir), ou pelo trabalho... A face que responde as perguntas que faço em pensamento e o pensamento que viaja quando escuta de minha boca uma resposta rápida; o dedo mordiscado na hora do olhar centrado, fixo, imóvel... A concentração sem igual para não se abrir, desabafar, se expor... 'Tem gente que se orgulha de ser orgulho'! Mas minha intenção não é incomodar nem gerar polêmica... não, de fato não é! Minha vontade é fazer sorrir sem parar, como quando peço pra repetir as mais variadas bobagens junto comigo, ou ainda o "aí meu Deus" quando eu, como um palhaço compositor, reinvento as palavras, as letras das músicas... Meu desejo é ser presente, não só quando o dom da paciência está prestes a deixar de existir, mas também na hora da perseverante alegria ser lembrança saudosa do passado! Endereçar algumas palavras pode ser muito perigoso e silenciar outras pode ser muito dolorido! Se conter é sadio quando se espera o momento certo para o desabafo. Mas não se preocupa, esse dia um dia chega e a incerteza transforma certeza em raridade...
... E não queria me incomodar, mas o vazio deixado nubla minhas noites escuras, e você levou o que me clareava, me guiava, levou em seu rosto meu lampião - Teu sorriso.
Eu não ligo...pro que falam de minha pessoa...mas seu começar a me incomodar...daquilo que...falam de mim...é porque... eu estou deixando de ser mesma...mas isso não acontecerá...pois...tenho a minha base forte no caráter.
Sou pequena... mas a minha ferroada poderá lhe incomodar e muito...isso quer dizer que...não me provoque...terei a resposta a altura...e sempre sairei com classe...não vou morrer como as abelhas...ao lhe picar com minhas palavras.
Estou aqui mais para incomodar do que para agradar;
Mais para lhe confrontar do que para confortar;
Mais para produzir a crise da mudança do que para animá-lo em direção ao nada.
Ennui
Com licença, tô aqui de passagem,
não é minha intenção incomodar,
aliás, me desculpe vir aqui sem avisar.
Não peço nada além de 1 minuto,
É que cansei de tudo,
um pouco.
Aborreci-me desse volúvel cotidiano
e precisei vir aqui desabafar.
Perdoe-me te dizer o que não faz sentido,
mas sei que você há de me compreender
que cada um carrega o fardo de ser,
em partes, incompreendido.
E vive rolando o boato:
Que bom que somos excepcionais!
Apesar desse fato,
por vezes, me entristecer,
e me fazer vir aqui, sem ter nem porquê,
com tragédias tão banais,
no desejo de alguém por aí me conter.
Obrigado. Até mais.