Incomodar Alguém
" Se você se incomoda e fica indignado com o racismo, independente da cor da sua pele. Você tem sangue negro nas veias."
"Procure descartar o que o incomoda. Renove seus pensamentos, suas ações e atitudes e construa uma vida cheia de realizações".
"Tem incômodos na nossa vida que não vão mudar, mas se buscarmos em Deus, ele na sua sabedoria nos ensina a viver com esses incômodos sem dores e angústias"
Não sei nem por que me incomodo de não conseguir dormir, ja que só de te ver sorrindo ja é como um sonho vivo
"Infelizmente a autenticidade incomoda e causa inveja aos que usam uma máscara para esconder o Eu. Porém eu não posso passar pela vida, deixando uma falsa identidade ou perfil, EU SoU o Que Sou, doa ou alegre a quem quiser".
Pra incomodar a alma
acomodada
A tortura da e s p e r a n ç a
urra
u r r a!
Ecoa.
Faz h e r a n ç a
e r r a n ç a
a n c a
o
-|-
/\ _
Melhor é incomodar à muitos com minha forma de ser e de pensar; de que me acomodar com a forma de pensar deles a cerca de mim.
Minhas reflexões poéticas são afiadíssimas para quem tem telhado de vidro;
Tocam à alma incomodam, fala a verdade, destaca a minha vertente, mas não deixa influenciar no perdido;
Quando uma coisa realmente não nos importa, não nos incomoda, não nos causa nenhum sentimento, não devemos perder nosso tempo e energia falando sobre tal coisa, seja esta coisa popular ou não.. Ignorar deve ser a fórmula perfeita para demonstrar o quanto algumas coisas ou pessoas nos interessam.
Que te incomoda
Que te incomoda por dentro?
Ó Ser de inquietude total,
Não sabes quando o limite lhe convém
Mas teme em cruzar um dia, com o tal.
Dormindo, sonhou que voava
Fragmentos remonta a uma realidade,
Por uns instantes
Até sentiu o frio na barriga!
Acorda rindo ... Não era verdade.
Acordado, idealiza o mundo
Mesmo sem saber,
A dimensão deste separar.
E percebe que de um, vira dois!
Na incongruência do seu
Ambos começam a se chocar.
Buscando sempre um sentido ...
Talvez não é pra ter explicação.
E sim saber conduzir
A extraordinária energia,
Que flui neste Ser, em uma constante pulsão.
Algumas vezes não é a incerteza que incomoda, mas justamente o oposto dela, é como uma porta com fechadura apenas pelo lado de fora, você sabe que pode entrar, mas que não tem volta, também como pular de paraquedas ou você decide ou desiste, assim é quem tem certeza daquilo que deveria ter incerteza, não entra, não pula, apenas fica parado no tempo e ele passa rápido, assim como as possibilidades.
18/09/18
Não duvidei do que sinto, sempre soube que sentia algo, muito forte. Forte ao ponto de incomodar, por não conseguir me afastar quando NÓS, já não fazia sentindo algum. Não sei da nomes, não sei exemplificar com palavras o que é isso tudo,que prende e apreende - Eu & você. O vazio, não se torna mais tão solitário, e escuro. Quando você está perto, por perto, em matéria ou espirito, presente ou em meus pensamentos. Sinto esse algo gostoso, sessação, felicidade. Aprendi, apreendi que, não preciso procurar motivos para não sermos felizes. Descobri que meu mundo é mas feliz porque tem você.
Podes me ler, pra escrever o seu perfume que brota, mesmo que a verdade em nós possa incomoDar é que, acomodando, a vida vai se informando e, apaziguando, as verdades da existência bendita pra vóz, é um cordão, de bem e, ou de mal, dê se dissipa, se o fizer além de igual.
Na falta de argumentos, se grita!
Na falta de domínio, se incomoda!
Na falta de propriedades, se irrita!
Mas, falta de conhecimento e sabedoria virou-se moda!
Há indivíduos tão barulhentos que se incomodam até com o silêncio alheio, fantasiando e atribuindo perfis e tramas a quem se aquieta.
Arautos do bom senso berrando alto sua sofisticada sapiência, tão distantes dos meros comedores de feijão.
Apresentam uma utópica luta de ferro e fogo em defesa da democracia, como se fosse algo tão frágil. Ou de uma rígida ordem, como se fosse a última oportunidade que temos.
A necessidade de ser visto e ouvido explode no ego a tal ponto que embaça a visão, fazendo enxergar no mesmo balaio, do outro lado, é claro, toda sorte de ignorantes, medrosos, iludidos e homens médios ou inferiores ainda.
Mas a história é cíclica e as coisas ganham a devida direção.
Por isso, eu sigo adiante, comendo meu feijão na companhia de bons amigos enquanto exerço meu secreto sufrágio, assim previsto na Magna Carta, e observo a onda passar, porque sempre passa.
E o que ficam são as palavras ditas, a energia trabalhada, por vezes transmitida de tal forma que logo encontra as linhas de retorno ao canal transmissor. É bom estar preparado.
Por graça, há um governante em quem eu realmente confio e a quem rendo meus mais sinceros votos, o qual também atende pelo nome de Tempo, justo e sóbrio Mestre.