Incomodar Alguém
Aqui nada dói mais.
Só incomoda,
Como aquela pedra no sapato.
Como aquele soluço,
Que cessa com um copo d’água.
Não te incomoda o curso que este grande vagão esta trilhando?
Não perca sua identidade!
Não perca suas habilidades!
Conserve seus valores!
Desça na proxima estaçao.
O Melhor sempre incomodará o Pior; o Capaz sempre intimidará o Incapaz; o Justo sempre sobrepujará o Injusto; o Humilde sempre prevalecerá contra o Soberbo e o Sábio sempre buscará Sabedoria.
Ausência, é com certeza algo que já não me incomoda. Não porque já não existe, mas porque já me habituei.
Sim, eu me incomodo com o que os outros pensam de mim. Do contrário, não daria "Bom dia", diria: detesto a sua voz e principalmente essa cara matinal.
As pessoas dizem que com o tempo a gente vai aprendendo a não se incomodar com a opinião dos outros, mas quanto a mim nunca me importei desde sempre!
Incomodada ficava sua vó? Que nada! Nós mulheres sabemos o que é, todo mês. (Ok, pelo menos a maioria que insiste em menstruar).
O tempo passa, os absorventes mudam, alguns retrocedem no tempo (não lembra da proposta do absorvente ecologicamente correto old style reutilizável? ECA!) e agora temos mais uma opção tecnológica.
Achei no Hiperventilando da Rê Rolim um post falando do tal do Moon Cup: Um “copinho” de silicone que você insere na querida e quando encher, você retira, limpa e usa novamente. Tipo um diafragma com reservatório. Segundo o site dura até 10 anos, é antialérgico, ecologicamente correto e está disponível em 2 tamanhos ao valor de 19 libras.
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.
As pessoas que mais te amam são as que se incomodam com a sua presença e que não suportam ouvir sua voz.
E a minha vidraça
nem se incomoda
com a chuva de graça
que lá fora cai....
espera... agora ninguém sai.....
mel - ((*_*))
Sou o grão de areia que não incomodou a ostra: por este motivo a ostra não gerou uma pérola. (Donizete de Castilho, 18.10.2013)
A solidão não me incomoda, pelo contrário, na solidão me encontro.
As pessoas deveriam praticar a arte da solidão, a arte do silêncio, assim não cometeriam tantas injustiça com a língua que não cabe na boca. Quando estou só comigo mesma, sinto paz, livre desse mundo imundo.
Livre de pessoas maldosas.
Livre de pessoas que visam ser melhor que os outros.
Livre de pessoas ignorantes.
Livre de pessoas que só pensam em si próprio, no seu próprio EGO.
Sinto muito em saber que minha presença, na maioria das vezes, te incomoda. Eu te amo tanto que mesmo se você sentisse metade da felicidade que eu sinto quando estou ao seu lado, eu ainda seria a mulher mais feliz do mundo.
As pessoas se incomodam bastante com a verdade que carrego. Só espero que elas não demorem aceitá-la, pois o amanhã pode ser tarde de mais.