Incomodar Alguém
Não existe nada mais desaforado que a língua. Às vezes os dentes incomodados por tamanha falácia assumem a função de orientadores e acabam mordendo-a.
Do ponto de vista comportamental, algumas imperfeições que nos incomodam e melhor identificamos nos outros são aquelas que carregamos em nós mesmos, ainda que inconscientemente. Reside nessa percepção um passo fundamental para a evolução.
O típico “felizes para sempre” no final de um conto de fadas sempre me incomodou. Desde pequena achava aquilo muito vago, sempre quis saber mais. Sempre fiquei me perguntando se a Branca de Neve realmente viveu feliz para sempre. E se o casal daquela novela ficou junto até a morte mesmo, sem nem pensar uma vez sequer em desistir. Porque convenhamos, ninguém é feliz o tempo todo. Relacionamento não é algo bonitinho 24h por dia. Não existe essa coisa de príncipe encantado, caramba. O cara que você vai amar terá mil defeitos e no futuro, vai ficar careca. Se você procura demasiadamente a perfeição, acaba ficando sem nada. Se tivesse que chutar, diria que o príncipe da Bela Adormecida se cansou da preguiça enorme dela e resolveu dar um tempo. Que a Fera largou a Bela por achar uma princesa mais bonita. E que a Branca de Neve traiu o marido com um dos sete anões. O negócio é que não existe felizes para sempre. Ou talvez exista, mas seja um pouco diferente do ideal. Talvez o verdadeiro final feliz seja aquele em que você acorda pra vida e se prioriza, deixando pra trás aqueles que te fazem mal. Ou aquele em que você aprende a aceitar os defeitos do outro e a amá-lo, mesmo não sendo perfeito. E talvez, talvez o final feliz seja somente você, colando os pedaços do seu coração, levantando a cabeça e aprendendo a seguir em frente.
Tem gente que não saber ser feliz e quer que você também não seja... CUIDADO!! Ser feliz incomoda muita gente...
E às vezes o silêncio, por mais incômodo que pareça, seja só uma passagem para portas abertas; ou um novo sorriso.
Algumas vezes a verdade incomoda; principalmente quando ainda não se está pronto para vivenciá-la...
Viver é uma arte incrível e que deve ser aproveitada ao máximo e o artista não deve se incomodar com a crítica, a crítica gera a projeção para o espetáculo ser bem sucedido.
Uma coisa me incomoda, não é nada que você faz ou que tenha mudado, uma hora iria acontecer. você cresceu e mudou, tomou suas decisões, partiu em frente. mais o que me incomoda e não sai da minha cabeça a mais ou menos 4 anos, é que eu sei que você é o amor da minha vida, isso é claro para mim e até para você. Mais a grande pergunta que eu sempre me fiz é; eu sou o amor da sua? HAHAHA não sei, mais não quero saber. o errado é uma questão de opinião que muda durante o tempo. hoje é errado, ou não é minha vez. mais quem sabe, mais para a frente, eu serei a escolha certa?
como na musica "Eu procurei me manter afastado, mais você me conheci eu faço tudo errado" e eu esperei demais, e agora eu devo, sou obrigado a esperar. você e o Emerson, estão fazendo a história de vocês. que pode ser linda, sei lá.. mais, pode ser mais uma vez o sentimentalismo meu falando mais alto. Você é linda, tem uma personalidade única, daquelas que formam a personalidade de outras. voltando um pouco no tempo, como era bom viver todos os dias sabendo que no meu dia teria você, sempre tão linda, e engraçada. nossas horas juntos era como uma outra dimensão de alegria, que não podia faltar. você era a inspiração dos meus passos, aonde quer que eu fosse. em tudo, eu via a paixão, amor, seu nome, seu rosto. não acho que vá acabar assim. porque toda história de amor te um final feliz, então só espero a oportunidade de continuar escrevendo a nossa. te amo Bê
Minha felicidade somente eu entendo não importando se incomodo ou não, mas sim o que se diz respeito a meu coração;
E pouco importa o que falem ou imaginem o que não me mata apenas me fortalece para que eu possa aprender e evoluir com o meu coração;
Existem pessoas que se incomodam até com uma ponta do que se extinguiu, com suas próprias escolhas certas ou erradas;
Despertam suas frustrações para chorarem lamentos em um copo d’água transbordado na alma que não tem volta;
Teve um tempo na minha vida que achava que não precisava de ninguém,a presença delas me incomodavam,para mim só existia eu e mais eu,o fato de estar com alguém ocupava o meu espaço,e o meu espaço já dizia bem ''meu'' , inteiramente ''meu'' minha solidão por mais vazia que fosse me completava dar para entender? Daí vem o tempo e leva tudo isso,os dias passam e não existem histórias para se contar,tudo é a mesma coisa do café da manhã ao jantar mais que em mundo estava vivendo?O ''meu'' mundo e o ''meu'' egoísmo em não deixar pessoas participarem dele,tão insolúvel,precipitado,ausente mais existia.
Quanto você senti a minha falta poderá ser tarde de mais.
Algumas coisas me incomoda, como eu já falei anteriormente:
Tanta coisa e eu não sei dizer.. será porque?
Deve ser porque não seja necessário falar, mas sim ser percebida.