Incomodar Alguém
Tô dando um tempo pra tudo que me incomoda, tudo o que me faz voltar atrás, me atrasa, me afasta, me detém num único lugar. Tô precisando respirar outros ares, me aproximar das coisas que me tornam mais completo, me faça rir inconscientemente, me queira bem. Tô me esforçando o máximo pra garantir a felicidade de outro alguém. Juro que agora é verdade. Tô aprendendo também a ser feliz com tantos problemas que me cerca, me sufoca, me prende, me leva pra um buraco sem fim. Ando a fim de me apaixonar, recordar o primeiro amor, sonhar acordado, beijar e mais beijar, sentir um abraço mais apertado, ter algo de mágico.
Virava para lá e para cá na cama, sua ausência me incomodava. Estendi a mão para o travesseiro ao lado e fiquei te imaginando ali. Tô com saudade!
Nesse ano eu...
Já beijei, já abracei, corri muito, pulei, não mordi, incomodei, não ri até chorar ou seja: Estou vivendo
Essa coisa de digerir incômodos comigo não funciona, mas preciso aprender a fazer, se eu quiser permanecer em algum lugar ou em alguma pessoa. Eu também sei que dói. E dói uma dor inteira.
Tu meu caro, que fez sua morada em mim, não sentes mais a dor, que te incomodava enfim, agora, só tem espaço em ti, para a felicidade, que é a minha maior verdade, e te provarei no passar da idade, que por ventura, és o que me falta: a metade!
As palavras fogem quando o silêncio incomoda mais que um show de Iron Madem ao lado de um velório...
Se você se convencer de que as situações incômodas ou limitantes da vida podem ser transformadas, ficará mais fácil conviver com elas.
E existe aquela saudadezinha q incomoda, mas deixa a gente com um sorriso no rosto... (Como meu dia fica + alegre cada vez q penso em você.)
Eu bem que sou feliz..o problema maior está nos outros...na necessidade que existe de se incomodarem todo tempo, como se minha alegria fosse um problema...ser feliz é uma atitude interna...não me atenho mais a fatores que não sejam ligados a mim e a minha família!Já cresci o suficiente para saber separar as coisas...e decidir o que quero !
Hoje te quero em meus braços,
para acalmar tudo o que incomoda,
para tirar meu sossego,
meu fôlego e me devolver à alegria.
Incomodada ficava sua vó? Que nada! Nós mulheres sabemos o que é, todo mês. (Ok, pelo menos a maioria que insiste em menstruar).
O tempo passa, os absorventes mudam, alguns retrocedem no tempo (não lembra da proposta do absorvente ecologicamente correto old style reutilizável? ECA!) e agora temos mais uma opção tecnológica.
Achei no Hiperventilando da Rê Rolim um post falando do tal do Moon Cup: Um “copinho” de silicone que você insere na querida e quando encher, você retira, limpa e usa novamente. Tipo um diafragma com reservatório. Segundo o site dura até 10 anos, é antialérgico, ecologicamente correto e está disponível em 2 tamanhos ao valor de 19 libras.