Incomodar Alguém
Depois de um tempo você passa a não se incomodar com ausências, com lutas e problemas, não por não se importar, mas sim por entender que o que é verdadeiro sempre estará do seu lado e que tudo tem um tempo certo pra acontecer. Isso não se chama descaso, mas sim amadurecimento.
Gosto de certezas, do que é concreto e sólido, incertezas me incomodam... coisas que se dissolvem já provei bastante e não encontrei nada de bom nisso, gosto de tudo bem resolvido e acredito que isso não é defeito e sim virtude!
Não nos incomodamos tanto com a miséria dos outros, porque ela nos dá uma falsa impressão de que somos ricos. Já a riqueza de outras pessoas nos incomoda mais, pois ficamos com uma verdadeira sensação de que somos pobres.
"O que me incomoda realmente, não são partidos, mas a corrupção instaurada na política que se espalha como câncer".
Não queremos te forçar a crer em nada...apenas nos incomodamos com a ideia de você acreditar apenas em Você!.
O problema é que dói. Sufoca. Machuca. Incomoda. Mata. Sim, mata aos poucos. Tortura. Uma morte lenta e dolorosa. E uma morte silenciosa, para o mundo, claro. Porque pra você ela grita. Grita, machuca, te corrói, como ácido sulfúrico correndo em suas veias. E você sorri. Você finge ignorar, enquanto está sendo destruída. "Olá, tudo bem?" "Vamos tomar um café? Saudade de você." "E aí, resolveu aquela situação?" "Então, é que as coisas andam difíceis..." O mesmo diálogo. De novo? DE NOVO? Não, calma aí. Mais uma vez? Parece um déjà vu, daqueles chatos de filme cliche que passa na sessão da tarde. Respira fundo. Engole o choro. A cena continua a mesma. Tem roteiro e script, inalterados. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. "Tudo bem então, vamos esperar." Fim de diálogo. Vai pra casa. Chora no travesseiro. Uma, duas, três vezes. Liga pra amiga. Chora de novo. Mais uma vez. Reclama. Telefone apita. Mensagem. "Me preocupo com você, me desculpa." "Tudo bem, sem problemas. Te amo." Silêncio. Desliga. E dorme. Dorme fingindo estar tudo bem. Dorme com o peito em chamas, queimando de dor. O coração despedaçado, a cabeça a mil. Dorme com o peso do mundo nas costas. O medo do futuro incerto sufocando a garganta. E assim segue. Quatro meses de repetição. Quantos mais? Cinco? Dez? Um ano? Dois? Respira. Você não aprende mesmo, menina.
A mente é a única bagagem que interessa,dela não se abstrai o que incomoda,tem um peso insano da diferença do certo e do errado,contêm os bens mais valiosos.
Num topo de uma montanha,só resta o que pensamos,e isso é o que somos,o nosso eu,perdido.
Pense positivamente, pense no amor que sente,pense que não à distância que afaste o que tanto alimenta.
O inimigo só se incomoda com seu relacionamento se for de Deus,Quando mas provações tiver, mas orações você tem que fazer ,Mas nunca se desanime,pois ele vai fazer de tudo pra vocês não derem certo...
Os defeitos das pessoas com as quais convivo, não me incomodam nem um pouco, pois é com eles que aprendo a ser cada vez melhor.
Desejo de não sei o que...
- Sabe quando você está naqueles dias...?
Dias em que tudo te incomoda.
Dias em que todos fazem coisas que você não gosta.
Dias em que todas as coisas parecem caminhar para trás.
Dias em que tudo perde a cor, e você volta à década de 60.
Dias em que parece que você nem dormiu uma boa noite de sono.
Dias em que qualquer olhar diferente já é motivo de querer saber o porquê está olhando.
Dias em que a coisa que você mais queria, era estar em um lugar onde não tivesse ninguém para te incomodar.
Dias em que a melhor resposta seria o sussurro do silêncio.
Dias em que você está em meio à multidão, e mesmo assim se sente só.
Dias em que tudo o que falam, parece estar longe de você.
Dias esses que pode ser o hoje ou o amanhã.
Não sabemos quando ele chegará. O segredo é aproveitar enquanto eles não chegam. Curta os bons momentos da vida!
É melhor você esta de bem com sua família, do que esta se incomodando com a família dos outros,cuide da sua.
"Não te incomodes com a minha virtualidade. Tu já me conheces mais do que imaginas. Eu estou na palavra que lês, no som que escutas, e no significado que queiras me dar. Se me acolheres, onde quer que vás, eu estarei contigo".
(Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual II – Campinas-SP) - Lançamento em breve...
O barulho da chuva incomoda meu pobre coração, pois na chuva o frio é o criador dos pensamentos de saudade.
Não fique preocupado com a vida dos outros, não se incomode se outros ganham e você perde, se os outros se realizam e você não. porque se ficar olhando o que se passa com as outras pessoas. a vida segue rapidamente e você não terá tempo para cuidar de si próprio.