Incomodar Alguém
Escrever qualquer pensamento que for, não é simplesmente botar pra fora o que te incomoda. É você parar pra pensar no que é certo e errado, nas atitudes boas e ruins e aí sim, você pode colocar pra fora aquilo que você acha, mas não opini demais, não reclame demais, apenas feche a boca e pensa, como aquele velho ditado Deus deu uma boca e dois ouvidos, para você ouvir mais e falar menos... Que tal praticar isso agora ?
Num mundo onde a ilusão da ibope, ser de verdade incomoda. Seja de verdade assim mesmo.Santarrões não entram no céu!
Peso
Quando você está longe
Me arrebata uma incômoda sensação
De dormir apenas com um lençol
Sendo que eu não consigo dormir
Sem uma colcha, algo que faça um certo peso.
Meu corpo não vai descansar
Vou acordar cansado, oprimido
Pelo peso do lençol.
"Atitudes ilícitas por mais vantajosas que sejam,irão,em qualquer momento da vida,incomodar profundamente a quem cometê-las."
Há poucas coisas no mundo que me incomodam. Porque eu vivo o tempo todo dentro do meu ser. As vezes eu sou individual demais. Eu, comigo. Tem dias em que eu acordo e não tenho vontade de ver o mundo la fora. Não tenho vontade de ver o céu. E pouco me importa se ele está azul ou cinza. É... acho que sou mesmo individual. Difícil pra mim é confiar. Guardo tudo comigo. E quando me invadem, eu vido bixo. As minhas verdades são só minhas. Os meus sonhos são só meus. Eu tenho segredos de verdade. Planto e cultivo a cada dia meu bem-estar. E meu bem-estar é viver. A vida lá fora é de quem está lá. E enquanto estou aqui no meu quarto, sou só eu e tudo oque é meu. Edredom, violão, canção. Pensamentos muitos, sentimentos a flor da pele, poesias e melodias. A minha vida é uma viagem. E eu... navego como for...
"O que lhe deveria ter sido dito ...num silêncio que incomodava
E que me fazia ficar sem jeito?!
O que poderia ter lhe dito que me favorece; aos teus olhos tão doces e seu sorriso tão tímido e sereno
Seu jeito de falar as coisas meio que me incomodavam e o seus doces olhos me diziam algo que ainda não estava pronta pra decifrar.
Nada saira da minha boca e deixei-te desconfortável...não era a minha intenção fazer acontecer ... mas acredite só , o que o coração sente que importa !
As palavras já não importavam... minha respiração diminuía a cada instnte a cada sorriso, olhar e tudo ...
O mundo não importava desde que você estivesse lá ...
O sonho tão profundo e ao mesmo tempo tão raso e impossível ,e deixara confusa e com medo de amar :D"
O que lhe deveria ter sido dito ...num silêncio que incomodava
E que me fazia ficar sem jeito?!
O que poderia ter lhe dito que me favorece; aos teus olhos tão doces e seu sorriso tão tímido e sereno
Seu jeito de falar as coisas meio que me incomodavam e o seus doces olhos me diziam algo que ainda não estava pronta pra decifrar.
Nada saira da minha boca e deixei-te desconfortável...não era a minha intenção fazer acontecer ... mas acredite só , o que o coração sente que importa !
As palavras já não importavam... minha respiração diminuía a cada instnte a cada sorriso, olhar e tudo ...
O mundo não importava desde que você estivesse lá ...
O sonho tão profundo e ao mesmo tempo tão raso e impossível ,e deixara confusa e com medo de amar :D
Seguir o sol
Sem saber aonde vai dar
Guiado pelo o luar
Um vento vem me incomodar
Navego em pensamentos distantes
Com um sorriso no rosto
Um instante vem me lembrar que devo voltar.
Seja superior sempre. Isso acaba incomodando as pessoas que se sentem inferiores, e eles sempre irão te demonstra isso de uma forma ou de outra.
Lembre-se disso mesmo que se for te incomodar hoje ou nos próximos dias, estarei aqui quando quiser voltar, porque é isso que os amores verdadeiros fazem, eles simplesmente ficam. Mas se o que eu sinto não for verdadeiro, apenas guarde isso, me guarde na tua memória, me veja como um amor ou como um drama, não importa. Quero apenas ficar na sua memória para o resto de sua vida.
Mas o que eu deixo, é tão sincero.
Talvez até incômodo. Nunca paro pra pensar, no que eu possa causar, ou sobre o que possam dizer.
É instintivo. Coração sem cautela.
E eu me orgulho tanto disso (..)
A SAUDADE
A saudade chega surpresa
E nos incomoda, preguiçosa
E se reparte em dias
Pelos ponteiros do sol e da lua
E se observa em nossos lados de ferimentos
Também por onde a água nasce
E se entretém com o andamento dos rios
E se finca-se afluente.
A saudade é uma pertencente
Do veio de dentro
Da terra profunda e do coração.
A saudade não é traiçoeira
E nós podemos acompanhá-la
Do seu prenuncio de fazer-se
Até não contermos mais lugares cavos
Onde se ponha um castigo.
Somos só a superfície riscada
E nem retos somos, remotos
Gritos de despedidas
Em cada ponto que passe
A saudade líquida.
Descalce do “sapato” que machuca, incomoda que á tempos não lhe serve. Entendo se me disseres que não se desprendeste por pura afinidade, beleza ou por simplesmente combinar com você. Não diga que não encontras outro igual, sendo que na verdade nunca procuraste algum que lhe seja adequado
“Quem não trata os incômodos do próprio coração acabará se tornando um incômodo para o coração de alguém.
Considero um pecado sofrer com pequenos incômodos, posso chorar em um primeiro momento, mas logo analiso a situação e economizo minhas lágrimas para o caso de uma tragédia de verdade. Não sou contra as regras e acredito que devem ser seguidas, mas considero extremamente necessário de vez em quando fugir delas para ter uma vida mais emocionante. Responsabilidade para mim é essencial, mas sempre reparei que os irresponsáveis são mais felizes. Não existe nada de errado em viver de ilusão, se você estiver consciente de que não passa disso. Prudência e covardia são coisas distintas, pessoas que nunca se arriscam para mim são covardes e não prudentes como dizem. Acho que tudo se resolve com conhecimento, inteligência e sabedoria, mas é difícil encontrar esses três dons em uma pessoa só. Sou um pouco das músicas que escutei, dos filmes que assisti, das coisas que li, das pessoas que ouvi, das situações que presenciei. E já que cada dia guarda uma novidade, a somatória das coisas que aprendi hoje me faz diferente todas as manhãs. Hoje estou convicta de tudo que escrevi aqui, mas talvez amanhã eu mude de opinião.