Incomodar Alguém
Eu não me incomodo com o que me acomoda.
Você se incomoda com a minha acomodação?
Eu não me acomodo com o que me incomoda.
Ah! se eu me incomodasse com que dizem ao meu respeito, certamente estaria seca e feia!!! mas como eu não ligo, me sinto linda, maravilhosa, irradiante, cheia de saúde e de bem com a vida, problema com dinheiro todos tem, até quem é rico tem problema com ele, mas eu garanto que a paz é para poucos!
Pessoas disputando minha atenção, mas me sinto solitário. A igualdade me incomoda. Quem sabe aquela pessoa afastada que apenas olha o burburinho, mas observa, me encha de curiosidade em conhecê-la. Não gosto de unanimidade; isso já conheço. O desconhecido me fascina.
A dor incomoda muito, porém quanto mais reclamamos dela, mais parece que ela ganha força e incomoda nos também com mais intensidade.
Lá vou eu na avenida dançando com o pé no chão, sapato incomoda, aperta...quero liberdade, areia me tocando, olhar cruzando estradas...viajando na passarela da vida, saboreando pipoca doce, comendo algodão...lá vem eu correndo com o vento, dançando na maré alta, escalando rios de flores, sacudindo animação. Lá vem eu, sai da frente que hoje meu lema é ser feliz, cantar e colorir meu mundo de muitas cores, grandes amores...me perder na multidão.
Quem fica se incomodando com o que os outros dizem de mal, perde tempo de ouvir os que falam de bem. Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.
Para cada pequena alegria há pelo menos meia dúzia de olhos grandes. sorria mesmo assim, os incomodados que olhem pro lado.
Sei que eu não deveria perder meu tempo com essas pessoas inúteis, mas elas incomodam diretamente e diariamente. Pregam, induzem, doutrinam, a todos os ventos, a igualdade, a irmandade, a fraternidade, a compaixão, mas são todos uns grandessíssimos... Estou cansada dessas pessoas inúteis, ignorantes, hipócritas e covardes que se utilizam de palavras “santas” para que seus pecados diários sejam amenizados num paraíso inexistente. Eu juro que eu tento, eu juro, ser tolerante (minha tentativa de uma pequena parcela no paraíso, rs, espero em vida...), mas o que vejo que a coisa é perigosa e peçonhenta. Esses que pregam ‘suas verdades’ num ritmo ridículo, enlouquecido e destruidor, na tentativa de absolvição e na aquisição de maiores adeptos, sempre frustrados, são os que ontem, hoje ou futuramente cometem as maiores atrocidades, creiam! Os pequenos cordeiros de Deus são café pequeno, mas os grandes e poderosos, ahhh, esses metem medo. Não atribuam a ‘eles’ qualquer sabedoria. A única sabedoria que ‘eles’ dominam é de provocar a cegueira em quem se deixa seduzir. Tenho medo, medo de que ‘eles’ não fracassem e que tomem conta significativamente de tudo (já estão...). Que todos ‘eles’ vão de retro!
“As pessoas inovadoras e criativas, sempre irão incomodar, aqueles que ficaram parados no tempo por falta
de iniciativa.”
Um Evangelho que não constrange, entristece, incomoda, ilumina, muda, restaura, transforma, alegra e conduz ao Céu, não pode ser o Evangelho de Cristo
ESTILO
Tem gente que não gosta
Do meu estilo...
Meu jeito de viver incomoda
A minha verdade é essa...
É a minha transparência
Mostrando o meu avesso
Meu adereço
Meu endereço
Onde mora as mais
Lindas histórias de amor
É minha liberdade
Colorindo o meu sentir
E dela não abro mão.
Pra quê viver lamentando o que poderia ter feito , se é melhor resolver o que te incomoda e seguir o caminho que te faz bem.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
Não se incomode com o som alheio, porque os decibéis de seu silêncio são mais perturbadores para os intolerantes
Vacas amedrontam, fique longe delas!
Elas só querem chegar ao outro lado da certa para incomodar, aqueles que se incomodam com "muu"!
Essa moda de vaca que incomoda;
sempre volta para me pentelhar!