Incomodar Alguém
Quando adotamos para nós o direito de lutar, incomodamos os poderes que nos fazem acreditar, que não somos capazes de vencer.
Sorria para aqueles que tentam te por pra baixo, um sorriso destrói, incomoda e irrita todos aqueles que te odeiam e querem ver o teu mal.
Eu e o abacaxi, não estamos vestindo nada bem. Nele, os espinhos incomodam por fora. Em mim, eles incomodam por dentro.
As únicas agressões morais que não devem nos incomodar são aquelas que sabemos não corresponder à nossa realidade, independente de que o reconheçam os demais. Privilegiado é quem se descobre absolvido pela própria consciência como o maior de todos os juízes.
Entre o incômodo de uma mentira educada e uma verdade deselegante, o silêncio pode ser a melhor alternativa.
A justiça de Deus incomoda a justiça dos falsos:
ela defenda os órfãos, os necessitados e os justos.
Não me incomodo com pessoas com sinceridade a flor da pele, que falam palavrões, ficam bêbadas e/ou que não sentem vergonha de viver a vida da forma que a faça feliz, sem fazer mal ao próximo ou somente a ela mesma. Me incomodo com pessoas que usam caráter, moral, religião e valores em geral, como máscara para se adequar aos momentos oportunos do dia-a-dia.
Porque viver a mentira é mais fácil do que viver a verdade? Porque ter opinião própria incomoda tanto? As pessoas vivem tanto a mentira que passam a acreditar nelas.
Se algo incomoda em nossas vidas como tédio e descontentamento, não é fazendo nada que algo irá melhorar, pelo contrário, é levantando e fazendo o que nunca fizemos antes que vamos conquistas aquilo que nunca tivemos.
Então não me incomodo com nada...aprenda a ver o que é bom pra você...pois eu já sei o que é bom pra mim.
Pessoas que lhe criticam é sinal de dois sintomas:
a sua luz também está apagada ou ela incomoda aqueles que estão nas trevas.
Se a minha felicidade lhe incomoda. Eu tenho uma má noticia pra você, lhe incomodarei todos os dias da minha vida.
Auto estima é pra aqueles que sabem usar, quem tem não se incomoda com pré conceitos direcionados a si.
As vezes me parece tudo dar errado, até mesmo o calor da tarde me incomoda, e então surge inusitada uma noticia que muda tudo, tornando o prolixo majestoso, provando-me que isso tudo jamais teria acontecido se as coisas tivessem dado tudo certo no passado. Ali, sentado diante do destino, o observava tecendo a vida. As agulhas corriam com a linha sobre o tecido branco, pálido sem vida, no entanto a cada novo ponto que marcava sobre o tecido um pedaço da minha história se compunha. Foi naquele instante que vi pessoas maravilhosas que partiram para longe, tornando-se apenas uma lembrança, vi também pessoas sem escrúpulos que me magoaram e lá estavam lembradas, ao lado do momento da vida em que fiquei mais forte. Um tecido que se estendia ao infinito, tentei regressar encontrar lembranças que se disseminaram de meus pensamentos, mas o destino segurou-me pelo braço e apontando para o oposto que seguia disse: - As respostas do seu passado, você vai encontrar no seu futuro.