Incomodar Alguém
A verdade vai incomodar algumas pessoas, é que algumas pessoas preferem o que é de mentira. A mentira acaricia, a verdade dói. A mentira adoece, a verdade cura. A mentira vem de graça, a verdade vai te custar caro. A mentira está em todo lugar, mas a verdade, só dentro de você.
Quando incomodamos muito os que estão a nossa volta é sinal de que estamos cercados de gente infeliz e recalcada com o nosso sucesso. Sigamos em frente e os deixem ladrar, pois essa é a única função deles, fazer barulho ao assistir o nosso sucesso.
Tem dores que ficam para sempre, apenas esquecemos dela e não nos incomoda mais. Alguns amores ficam tatuados em nosso coração eternamente, como tatuagem a dor irá passar, cicatrizará, mas as marca ficará para sempre.
As vezes para amenizar a dor, dizemos:
Já era! A fila anda....mas por dentro.....
Alguns se isolam esperando a dor passar, outros se entregam no mundo a tudo e a todos para preencher esse vácuo em seu coração, mas algumas dores e perdas não existem fórmulas ou remédios para cura las....precisamos da dor, para nos fortalecer, precisamos da solidão para amar o próximo, precisamos sofrer para aprender viver.
Precisamos de Deus para tudo ele resolver
Sergio Fornasari
Não concordo com a frase ''os incomodados que se retirem'', quando sinto que estou incomodando EU que me retiro, e me retiro de verdade.
A felicidade e o bom humor do próximo só incomoda quem não busca ser feliz e não tenta mudar a amargura no próprio coração.
Autora: Aurilene Damaceno
A dor que incomoda e maltrata não é aquela que nos atinge e sim as dos nossos queridos que estão a nossa volta.
Eu tenho celulite!
Não... elas não me incomodam, na verdade nem lembro que elas existem.
Estão lá... fazem parte do meu corpo, e tudo bem!
Não há sofrimento, vergonha, desespero. Não há nada. Afinal, são só celulites, e celulite não é uma doença para que eu sofra com ela. São só celulites como disse!
Elas não me causam nenhum constrangimento.
Não me lembro de alguém ter chego perto de mim e dito: "Cubra isso que está me incomodando!"
E ainda que houvesse alguém que me dissesse isso, a minha resposta seria simples: - A mim não incomoda nada!
Mais do que amar, eu respeito meu corpo. Não vou sair por ai me escondendo e com vergonha dele só porque alguma revista disse que pra ser perfeita tem que ser assim ou assado.
Amooooreeee, eu sou perfeita, tá?! Tenho dois braços, duas pernas, enxergo, ouço, falo e o melhor: penso! O resto - aquilo que as revistas chamam de perfeição - eu acho um porre, um equívoco, uma grande e infeliz invenção.
Agora dá licença que eu e minhas celulites temos um encontro marcado com o amor próprio. Aliás, ele - o amor próprio - anda apaixonado por mim!
Beijinhos!
Se há algo em mim que incomoda você, talvez tenhamos mais coisas em comum do que você gostaria de admitir.
O que me incomoda não é defender um culpado. É não poder defender algumas centenas de dezenas de inocentes.
Afastamentos, silêncios inesperados,
bloqueios, exclusões...
Não me incomodam e nem me fazem sentir rancor.
Somente respeito, de forma absoluta, o sagrado direito
de cada um fazer o que melhor lhe aprouver.
Como eu não respeitaria algo que tanto defendo? O livre ir e vir?
Virtualmente ou não, os relacionamentos são exatamente iguais:
Uns vão, outros vêm. Uns partem, outros permanecem,
uns se afastam outros retornam. Faz parte da vida.
Cika Parolin
Ame sem medo de se dar
Se dê como tudo fosse acabar
Acabe com tudo que te causar incômodo
Não machuque seu próximo, e também não se deixe machucar
E não se esqueça que a máxima do amor é amar.
"Tudo bem?" Essa pergunta sempre me incomodou... Se digo que tudo está ótimo nessa vida maravilhosa, além de hipócrita, corro o risco de não ser interpretada ironicamente. Se digo que estou sobrevivendo nesse mundo cruel, como todo mundo, corro o risco de receber uma chuva de positividade e condenação da visão realista/pessimista da vida. A questão é: a resposta realmente importa ou isso é apenas uma pergunta rotineira, mera introdução de uma conversa, hábito, rotina, algo que apesar de vazia soa quase obrigatório? Ah se nós pudéssemos ler a alma e os olhos de quem está perto de nós, antes de perguntar se está tudo bem...