Incomodar Alguém
Algumas pessoas se colocam no papel de vítima para não serem incomodadas na zona de conforto que ela mesma criou, não quer encarar a vida com a responsabilidade de sair deste estado cômodo.
Não se incomode com comentários maldosos. Geralmente eles vêem de pessoas que te admira pelo que você faz e por quem você é, mas sua essência de inveja e egoísmo a impede de elogiar ou honrar teu mérito.
Não incomodamos as forças das trevas quando estamos com nossas luzes apagadas, incomodamos quando estamos com nossas luzes acesas salvando e guiando as almas perdidas para a luz junto conosco.
A luz brilha nas trevas, e as trevas não a derrotaram.
João 1:5
- Vinicius M.Tito
Um gafanhoto sob uma planta não se sente orgulhoso por ter incomodado o campo com seu inoportuno tilintar.
O problema não é quando eu falo muito, me irrito, reclamo, aviso sobre as coisas que me incomodam, o problema mesmo é quando eu me calo, porque aí eu já não me importo mais.
“Os insetos só atacam luzes que brilham. Então, se você está sendo incomodado de alguma forma, lembre-se: a tua luz incomodou.”
Sem esse papo de: "seja superior, não ligue". Se lhe incomodar, fale. Se lhe ferir, não volte. Se não soma nada, pegue o beco. Muitos sofrimentos podem ser evitados por uma simples atitude.
MANUAL PESSOAL PARA UM AMOR:
Nunca, em momento algum, grite comigo. Isso me incomoda e me deixa muito brava. Num primeiro momento, seja gentil, calmo. Não suporto pessoas aceleradas. Me conte sobre tudo, porém, gosto de segredos, de desvendar as coisas eu mesma; de descobrir ao longo do tempo. Me encante, como eu não sei, apenas tente; tente me descobrir. Não banque de espertão pra cima de mim, e nem seja ou fale algo ignorante. Simplesmente não suporto. Me abrace, mas não grude em mim, me dê espaço também. Não fale nada apenas esteja comigo, exista comigo. Não me deixe de lado, ou me faça de segunda opção. Nunca, nunca minta para mim, não dou segundas chances, verdadeiras e inteiras; nunca. Se não concordamos com ou em algo, conversemos, seja aberto e veremos como podemos resolver. Me surpreenda das mais diversas maneiras. Me ame intensamente. Ao menos tente.
Pode me chamar de estranho,
que eu não vou
me incomodar.
Apenas um poeta sou,
com uns versos de fogo
E calor, bravura no corpo
e sangue no olhar...
Poeta estranho eu sou.
pelas ruínas do tempoestou
versos dolentes
a declamar.
Pense no Hoje
Quando te criticar, saiba que você está sendo observado. Por que o teu brilho incomoda. Eles tentaram ofuscar tua essência, porém Deus está contigo. Não importa o quanto tentem, não iram conseguir!
Não sei conversar quando algo me incomoda, guardo tudo pra mim, sou ciumento, sou paranóico, não sei demonstrar pouco, ou demonstro muito ou nada, surto do nada, me isolo quando algo me machuca, me sinto insuficiente, qualquer resposta seca ou demora pra me responder eu penso que a qualquer momento você ira me deixar ou se cansou de mim, me sinto insuficiente e incapaz de ser amado de verdade…