Incomodar Alguém
Felicidade incomoda tanto.. que nem a tua própria sombra vai gostar de te ver sorrindo pelos cotovelos...
Sou sufocada diariamente pelas coisas que me incomodam e eu reprimo, vivo constantemente na carne a dor de calar o que quero gritar.
Quero lhe importar para que assim eu possa deixar de sentir a solidão que me incomoda.
Eu tenho a esperança onde nada se perde e ao coração que chora longe do teu não basta saber que sou amado...
No tribunal do amor a minha sentença é sentir os mais justos desejos humanos que me consomem, quero ter nos braços o teu corpo delicado como as flores e logo te fazer mulher.
A solidão é uma companheira
que incomoda ininterruptamente,
pois sufoca a sua alma,
lembrando-o constantemente
de que você está só.
Quando doer,exclua.
Quando te incomodar,evite.
Quando te chatear,ignore.
Quando te fizer mal,se distancie.
Ciente de que não podemos mudar certas pessoas,mas podemos administrar as nossas vidas.
Atrevida não meu bem... de bem com a vida e feliz..os incomodados que se retirem de perto de mim !! Felicidade alheia incomoda mesmo eu sei... e se depender de mim eu vou incomodar demais ainda...aguarda pra ver ✌😆
Nunca finja que as coisas não te incomodam pois elas tendem a se agra.var até se tornarem insuportáveis
'A zona de conforto está cheia de pessoas inconformadas e inertes, que não querem ser incomodadas.'
Eu estou num lugar onde tudo me incomoda e irrita. A forma que falam comigo, a forma que me olham. A forma que não sou ouvida quando falo e questionada o tempo todo por cada decisão que tomo.
Agora imagina um lugar onde é possível parar tudo isso. Como um pause num filme de explosões. Nesse lugar eu paro, ouço, sou ouvida, sinto e me sinto. Não dá pra me culpar querer estar sempre nesse lugar.
“Entenda sobre política para não se tornar refém dela.
Se conformar com o que não te incomoda agora, pode se tornar um grande problema no futuro.”
Se alguma coisa te incomoda
Não vá para um lugar diferente
A mudança maior e melhor
É a que parte de dentro da gente
Só realmente descansamos quando olhamos para dentro de nós e não achamos nada que nos incomoda. Esse é o caminho para paz absoluta.
Como é difícil dizer as pessoas algo que estar lhe incomodado, elas, simplesmente, ficam com raiva de você.
Jogo de Damas
Já todo envolvido
Por um beijo de amor
E sem querer incomodar
Com o celular na mão esperando você ligar
Mas como diz o ditado:
“Primeiro as damas”
Só que tinha uma diferença
Minhas pedras eram brancas, as suas pretas
Nesse jogo de damas
Você roubou
Não foi capaz de ir até o fim
Tudo bem
Assim foi melhor pra mim
Tudo tem o seu tempo, você teve um
__
Autor: Edson Felix
Data: 02/03/2021