Incomodar Alguém
Não se incomode com as pessoas que ficaram no seu Passado. Estão lá justamente para não atrapalharem seu Futuro.
Estou numa fase da minha vida que já não me incomodo tão fácil
Desrespeitou-me? Ok. Só não conte mais comigo.
Falou mal de mim? Está de boa. Mas não quero mais papo.
Desvaloriza as minhas qualidades? Tranquilo. Mas esta fora da minha vida.
É isso, tirar a limpo, gritar, brigar não vai mudar o caráter da pessoa
Principalmente daquelas com quem você sempre foi legal.
Hoje eu já não faço mais questão que as pessoas façam questão,
Porque esse tipo de gente não faz falta na nossa vida pelo contrário é um livramento quando uma pessoa ruim se afasta. Então é isso.
Está com preguiça de mim? Tudo bem. Mais até nunca mais.
De tanto queremos não incomodar
acabamos sendo desagradáveis
Sendo que, pessoas que incomodam são as mais memoráveis!
E pessoas que não querem incomodar a todo custo, passam despercebidas
Então não se importe de incomodar um pouco, Porque o desagradável é muito mais memorável
Provavelmente só vai realmente gostar de algo
Se esse algo de alguma forma, influencia
Pensar incomoda como andar à chuva.
Nota: Trecho do poema O guardador de rebanhos, de Fernando Pessoa.
...MaisComentário rolando que eu estou incomodando
Eu entrei na cena, sou revelação do ano
Quando você se incomodar com a escolha ou opção da outra pessoa... O idiota é você
Quando você taxar uma pessoa pela sua escolha... O idiota é você
Quando você tentar suprimir a ideia do outro com sua imposição... O idiota é você
O tempo passa, estou desconfortável. Algumas coisas que não eram incômodas, hoje me espetam. Tenho que me mover, mas isso também dói.
Nem que não queira
eu tenho que falar
uma cena seria
k me anda a incomodar.
Como é que voçes
querem que seja feliz
se vejo o terrorimo
a invadir o meu país.
O dia amanheceu ensolarado em plena primavera, quase um dia de verão. O calor incomodava a todos na cidade, mas ela parecia não se abalar. Sua cabeça flutuava como nuvens que pairam no céu, ela decidiu partir. Foi colocando tudo dentro de uma sacola, queria fugir de casa, desse mundo que ela vive. Queria fugir dela mesma, mas não se dava conta disso. Pensou que mudando dali, tudo mudaria também. Erro de quem pensa que a mudança vem de fora pra dentro, claro que ajuda, mas é internamente que a chama se acende e expande até se tornar um incêndio incontrolável. Um fogo que queima a verdadeira vontade de viver. Viver é no fundo não pensar demais, agir sem prejudicar os outros tentando não ferir a si mesmo. A vida é uma constante busca de momentos pelos quais a gente abraça o travesseiro e pede pra voltar pelo amor de Deus.
Os inconformados, os incomodados, os estranhos que estranham, sofrem por uma busca... Enquanto muitos olham apenas para o lindo céu azul...
O verdadeiro amor, incomoda a pessoa a não viver para sí, e mesmo se for necessário sofrer prejuízo, ajudar o carente e socorrer o aflito, é o propósito de Deus a todo aquele que para Ele vive. Doando o amor, sem pensar em recompensa, fazer o bem, sem olhar a quem.
Lamento mas preciso me despedir!!!
Não sei viver de ausências e distancias. Silêncios me incomodam, meios amores deixam-me vazia, na incerteza se de fato desejas esta aqui.
Sou feita de certezas de intensidade. De laços beijos carícias e abraços.
Se não te vejo, sinto-me sozinha. Se não te ouço se nao me tocas és ausência disfarçada de presença.
Não sei viver de sentimentos regrados.
Meu amor não sobrevivi. sem reciprocidade.
Lamento mas preciso me despedir não sou capaz de amar sozinha, não aceito viver uma solidão acompanhada, preciso de certeza de que estas aqui e que nossa historia não é só uma fantasia.
Lamento mas preciso me despedi se for para continuar assim.
Ou você me deixa partir de uma vez da sua vida ou me oferece verdadeira companhia!!!
(Autoria) Daniela Kenia - direitos autorais reservados - 18/10/2017
Meus inimigos são importantes porque odeiam-me por minha personalidade, incomodam-se com tudo quanto eu faço e irritam-se com meu sucesso desta forma incentivam-me a brilhar, progredir e vencer mais e mais portanto meu muito obrigado a todos vocês.
Como deixar de incomodar,?
Xavier desculpava - se a cada palavra proferida,
Sentia - se o incomodo encarnado.
Era louco ou terrívelmente lúcido?