Incomoda
Assim dizia um velho pensador: "Ore muito e vigie, pois a sua felicidade incomoda a muitas pessoas".
O que me incomoda, é o fato de você ter disperdiçado todo amor com os outros, e eu acreditar que não sobrou o suficiente pra mim.
O silêncio de quem tem muito a dizer me incomoda. Enquanto isso, inverdades acerca do que acontece no Brasil e no mundo são disseminadas às crianças e adolescentes, formando uma geração que poderá ser mais cruel que a atual. Quero lhe chamar para participar, publicar seus pensamentos, músicas ou poesias, crônicas ou artigos formais, vídeos ou manifestações criativas. Não veja simplesmente a realidade passar. Todos nós fazemos parte do que acontece.
Saudade...
A saudade nos incomoda porque nos traz lembranças felizes. A vida é feita de momentos. E dizemos que felicidade não existe; o que existe são momentos felizes.
A saudade é semelhante a uma gangrena que vai carcomendo e fenecendo o tecido emocional e sentimental do coração. Enfermo, o coração não resiste e sofre as dores da morte. A agonia produzida pela saudade, é letal ao tecido sentimental do coração. Se, há algo mais dorido ao coração do que a saudade, desconheço.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Se minha luz te incomoda
Procure uma sombra
Não vou deixar de brilhar
Pra satisfazer tua vontade
@zeni.poeta
Uma conquista, ainda que pequena, traz consigo inimizades e oposições, porque o sucesso incomoda muito mais que qualquer ofensa.
- acorde, acorde!
A tormenta está invadindo ela, e diante de tal magnifica ela se incomoda com uma voz que ao longe à chama, ela desperta e é tarde demais. A escuridão me envolve por completa, não consigo sentir meu corpo, o frio é muito intenso, e o medo me paralisa por completa!
O que te incomoda?
A cor da minha pele ou a minha forma de pensar?
O meu cabelo ou o crespo que fez imperar?
A minha vida ou o combustível que me fez lutar ?
A minha história ou a minha origem?
Nada me incomoda, muito menos o seu jeito de pensar.
" A luz que você irradia, incomoda aos invejosos, pois eles não aceitam que a luz de uma estrela, brilhe mais que a luz de uma vela..."
Transmutar as “maiores dores” alheias em conto, é homenagear quem as sofre. Só os chatos se incomodam de ter suas histórias roubadas pela literatura.
Por hoje eu não vou deixar que: o que me incomoda, se acomode no meu ser
Vou substituir essas energias ruins, e deixar fluir, a cada minuto do dia, vibes de alegrias.