Incomoda
Quem não acompanha a evolução incomoda-se ao ponto de desaconselhar o avanço, como se a escolha de todos deveria ser ficar parado de olhos fechados para os avanços que ocorrem no mundo.
Acredito que temos que lutar para termos condições para fazer o melhor e sendo assim, aprender com o grande ALBERT EINSTEIN que defendeu que o tempo é mais devagar na velocidade da luz ou escolher a estagnação e testemunhar somente o tempo passar rápido.
Eu, porém, escolho viver na "velocidade da luz" e este é o meu conselho: mova-se faça acontecer!
Nascemos para brilhar!
A luz, quanto mais forte, aos que estão em trevas, ofusca-lhes a visão. Se tu brilhas, incomoda os que andam na escuridão.
A sirene incomoda o silêncio
O giroflex rasga o escuro
Mais um jovem derrubado
Ouviu o chamado errado
Não enxergou a luz do ensino
Agiu por adrenalina e fama
Foi fácil roubar e levantar uma grana
O corpo ainda esfria,
os parentes choram,
a sociedade se alivia
Esquerda e direita
Acusa e defende
Depende a quem favorece
Mas o dinheiro eles não esquecem
E a educação para pobre nunca investem
Enquanto o povo briga
esquerda e direita confraterniza
O pobre morre sozinho
Na escuridão de uma ilusão
Diploma do crime
Tênis novo
CPF cancelado
Velório o choro de sempre
Ela incomoda muita gente.. com seu sorriso , com sua alegria , com seu jeito espontâneo, com sua verdade , com sua beleza , com sua luz ...ela incomoda mesmo e não está nem aí..ela vive por ela , pra ela .. opiniões alheias não lhe interessam... o povo tá falando e o mundo tá girando ...Simples assim ...
Boa noite
Que você consiga perceber o que de fato lhe incomoda.
Ficar culpando os outros, ter crises de ansiedade e ou entrar em desespero não ajuda em nada.
Respire lentamente!
Seja forte e entenda o porquê isso lhe ocorre.
Situação repetitiva?
É alguém que lhe tira do sério?
Seu estado de espírito?
Sua saúde?
Que você entenda colhemos os valores que plantamos.
Se alguém lhe incomoda, este caráter de personalidade não está em você?
Pratique o autoconhecimento!
Uma situação se repete é quando não mudamos o plantio.
Pratique a saída de sua zona de conforto
Seu humor e sua saúde não vão bem, às vezes é sinal que você foca na doença e não na solução.
Sua vida é um campo com infinitas possibilidades de plantio, mas uma fez a semente plantada a colheita será obrigatória.
Escolha bem as sementes a serem usadas.
Tenho a certeza que você é capaz de se autoavaliar.
Que os esquecidos mudem o foco de sua dor e assim sendo consigam ser ajudados.
Axé
AZ
05.01.2022
"Se a minha felicidade lhe incomoda. Ótimo! Estou fazendo um bom trabalho vivendo a minha vida do jeito que eu gosto, do jeito que eu quero, essa vida a qual você almeja ter incessantemente, tem inveja dela;
Inveja essa ao qual você sente agonia no âmago de sua alma, pois você não é eu, e gostaria de estar em meu lugar.
Ao invés disso, você deveria estar buscando algo que te faça feliz, assim como eu faço, e não fico preocupado com a sua vida medíocre de invejoso."
É o que nos falta, o que nos incomoda, isso é que nos move em direção aos nossos objetivos. Então, se não está satisfeito com o que tem hoje, com as circunstâncias em que vive hoje, mexa-se, aja, siga em frente!
CIMENTO, TECIDO E CALÇADA
Jogado ao chão sem mera importância; afogado em si pela água; incomodado por ferramentas humanas; lançado de qualquer forma como filho do nada. A parede segue rebocada, enquanto o cimento constrói sua casa.
Furado em todas as partes; ligados a força bruta; arrochados injustamente; jogados ao corpo, e ainda assim são humilhados. O tecido segue vestindo, mesmo sendo sempre usado.
Pisado diariamente; sujado pelos outros; queimando-se no sol, molhado sem querer banho; sofrido é o tratamento do piso, rejuntado sem cimento, fortalecendo o caminho de todos, em pleno sofrimento. O paralelepípedo preenchia, enquanto a calçada era formada.
"Quando eu rejeito os outros, eu estou rejeitando a mim mesmo, pois aquilo que me incomoda nos outros é aquilo que eu não aceito em mim mesmo"
Eu sei que você se importa. Segue em frente, claro. Finge que não te incomoda. Sorri. Ri. Finge que se diverte, mas continua a doer, não continua? E não da pra fingir que a dor não te incomoda. Porque se dói, dói. E não para de doer enquanto a gente finge que não sente mais. Mas continua fingindo, ou então assume. Assume que dói e enfrenta a dor, porque um dia passa e você nem se lembra mais. Fingir dói mais, porque você sofre em dobro, sofre pra sorrir e sofre pra não chorar. Mas enquanto finge, você não demonstra que dói, e dói menos pro seu orgulho, porque orgulho todo mundo tem, e machuca bastante ter o seu ferido. Então levanta a cabeça, finge. Finge que você é bom em fingir.
Sorria para aqueles que tentam te por pra baixo, um sorriso destrói, incomoda e irrita todos aqueles que te odeiam e querem ver o teu mal.