Incerto
Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!
O futuro é incerto nestas terras arenosas, o povo oprimido é obrigado a se calar. O leão mostrou suas garras através da opressão armada a fim de sufocar a primavera. Mesmo assim, a Primavera Árabe tem demonstrado que existe exatamente como uma estação, a qual nenhum ser humano é capaz de impor o seu fim antes que seu ciclo se complete ao natural. O que há de indomável no Mundo Árabe, não são os jovens que se manifestam e nem as forças que silenciam estas vozes, é o pensamento e a vontade de conhecer a verdadeira liberdade.
A busca pela felicidade em cânticos de outrora ou de outrem é local incerto e inseguro para quem não conhece a si mesmo, pois a felicidade é a virtude mais completa que existe dentro de si
Como planejar o futuro se ele pode não nos pertencer? O futuro é incerto. Ademais, nunca temos certeza de nada. O futuro é apenas uma escapatória do presente.
Nos novos tempos, o futuro incerto revela-se diante de nós: quem será agraciado com sorrisos de esperança e quem será envolvido em lágrimas de desafio, dependerá de como enfrentamos e transformamos o rumo que o mundo está tomando."
Num futuro incerto, nos novos tempos que se avizinham, quem será capaz de sorrir enquanto outros derramam lágrimas? O destino de nossa sociedade está entrelaçado em um equilíbrio delicado, onde as escolhas que fazemos hoje moldarão o amanhã. Enquanto o mundo se move em direções desconhecidas, é imperativo refletirmos sobre qual caminho desejamos trilhar. Será que escolheremos o egoísmo em detrimento da empatia? A desigualdade em vez da igualdade? O ódio ao invés do amor? A resposta está em nossas mãos, pois somos os arquitetos de nosso futuro coletivo. Se cultivarmos a compaixão, a solidariedade e a justiça, talvez as lágrimas se transformem em sorrisos e a esperança seja restaurada. Mas se permitirmos que a ganância, o ódio e a indiferença dominem, o sofrimento se aprofundará e poucos terão motivos para sorrir. A escolha é nossa, hoje e sempre, porque o mundo reflete o que plantamos.
Nos novos tempos, o futuro é incerto e cheio de desafios. Mas ao refletir sobre isso, percebo que cabe a cada um de nós decidir se vamos sorrir ou chorar diante das circunstâncias. O mundo está em constante transformação, e é nossa responsabilidade escolher como iremos reagir. É necessário buscar a esperança em meio aos obstáculos, enxergar oportunidades onde outros veem apenas dificuldades. Não podemos prever o que acontecerá, mas podemos decidir como iremos encarar tudo isso. Então, quem vai sorrir ou chorar nos novos tempos? A escolha é nossa.
Nos novos tempos, o futuro é incerto e a pergunta sobre quem irá sorrir e quem irá chorar ganha ainda mais relevância. Diante das mudanças rápidas e constantes do mundo, precisamos refletir sobre nossas atitudes e escolhas. Será que as transformações trarão felicidade e sucesso para uns, enquanto outros enfrentarão dificuldades e tristezas? Ou será que todos nós somos responsáveis por moldar nosso destino coletivo? Em meio a turbulências, devemos aprender a sorrir e chorar juntos, buscando equilíbrio, empatia e solidariedade para construir um futuro mais harmonioso e justo.
Eu quero a sinceridade do clima, suas nuances sazonais, regado às intempéries do tempo, incerto mas honesto em sua marcante apresentação ante o espetáculo da vida.
Incerteza
Tudo é incerto nesse nosso amor, por vezes me congelo com teu frio ou me queimo com teu calor, tudo é incerto...se me conformo ou perigosamente te espero.
Quando penso em nós chego a arrepios, das incertezas nas promessas que havíamos dito.
Metralha muitas coisas sendo que nada aconteceu e nesse fogo cruzado quem é baleado as vezes sou eu.
Das palavras tocantes, lembranças marcantes, noites de confissões das dores em nossos corações, tudo me preocupa, do medo de uma relação futura não mútua.
Mas espero com cuidado, mesmo tendo percebido o quão fraco são promessas e nosso futuro frágil.
No nosso caso, ainda não é a princípio e estagnou em uma paixão....
mas eu pacientemente esperarei a evolução.
Poesia é brisa.
é vento que me leva, como folha seca,
para destino incerto!
Quando me deixo levar, num sopro,
a alma voa, voa, voa
e vai até o infinito.
Depois volta, trazendo do silêncio imenso,
palavras aladas
que farão o verso mais bonito.
Cika Parolin
- Relacionados
- Amor Incerto
- O futuro é incerto: frases para tempos imprevisíveis
- Frases de Incerteza no Amor
- Frases de visão de futuro para te ajudar a moldar o amanhã
- Viva o hoje porque o amanhã é incerto
- Frases sobre o desconhecido: palavras para enfrentar o incerto
- O amanhã é incerto: frases sobre a incerteza do que está por vir