Incerteza

Cerca de 3099 frases e pensamentos: Incerteza

⁠Ergo meu olhar para o vasto horizonte, onde as névoas da incerteza se misturam aos raios de esperança. Sou o peregrino solitário, navegando em um oceano de silêncio, entre marés de conflitos e vendavais de desejo. A vida, esse labirinto, reflete minha alma em espelhos que revelam tanto a luz da certeza quanto a sombra do vazio. No jardim íntimo do amor, flores de paixão desabrocham entre espinhos de desilusão. Sigo a dança do ser e do não ser, entre a busca pela plenitude e a resignação diante do desconhecido. Na solidão, na melancolia, na contemplação, encontro as águas calmas e a prisão da alma, o caos e a serenidade, o anseio e a aceitação. Pois, no abismo profundo, descubro uma verdade oculta: só na ausência que acho a presença mais profunda de mim mesmo.

Inserida por marcelo_passos

⁠A incerteza especulando o segundo sequente ansiando o próximo passo, a insegurança aguçando os sentidos aguardando o próximo caso, a breve falta de ar seguida de calafrios e aquela angústia vinda com arrepios, muitos irão falar que é pura vaidade, prazer, ansiedade.

Inserida por EbertonJr

⁠As vezes não dá para dormir antes de desabafar, é preciso colocar pra fora as incertezas que nos rodeiam.

Inserida por Magant

⁠A incerteza é uma negação disfarçada.

Inserida por OsvaldoLigonha

⁠Não crie expectativas onde só existe incerteza, mas sim oportunidades de surpresas e aprendizado.

⁠As convicções podem ser traiçoeiras
e em terra de incertezas, um quase
é o fim da linha!

Inserida por JULIOAUKAY

A vida é muito cheia de incertezas para se ter certeza de algo.

FEV 2016
(após um capítulo da novela Totalmente Demais)

Inserida por uspiao

⁠Nos devaneios vejo tanta verdade que ao acordar me deparo com incertezas profundas. O sonho pode ser mais real que a vida.

Inserida por MauricioCCantelli

⁠Se eu tiver dúvidas que não forem solucionadas...
Continuarei a indagar com minhas incertezas!

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Momentos de incertezas também podem apresentar diversas oportunidades, basta não aceitar que a inércia domine nosso lado criativo.

Inserida por israellopess


TODA ELAS

São intensas
Suas fraquezas
são incertezas
Elas são luz que confunde as trevas,
Elas são simplesmente elas .

Inserida por Ybeane

⁠O futuro é sempre uma incerteza. Pode ser bem melhor do que planejamos!

Inserida por NanaBernardes

⁠O sucesso gera em todos nós ansiedade, incertezas e medo. Sim, temos medo do sucesso e muitas vezes nos autossabotamos por não estarmos prontos para os desafios, mudanças e incertezas que poderão advir do sucesso iminente. Mas, ao lidarmos com o medo, também somos tentados ao impulso, e isso pode também ser um obstáculo. Tornar o medo eficaz pode ser a solução. Aceite o medo, sinta a adrenalina gerada e obtenha o sucesso com todas as suas aderências. É assim que o sucesso deve ser consumido: com casca e tudo!

Inserida por MauricioCCantelli

Medo de fracassar...!!!
(Nilo Ribeiro)

No mundo da incerteza,
existe o medo do fracasso,
não viva de esperteza,
pense bem no seu passo

não existe um limite,
tudo é bem possível,
lute, foque, acredite,
você será invencível

a vida não é uma ficção,
ela é uma realidade,
faça tudo de coração,
viva a vida de verdade

não ofereça apenas sacrifícios,
nem apenas penitências,
ofereça também os benefícios
e as boas experiências

afinal, o Senhor dá e tira,
depende do seu viver,
não alimente a mentira,
Jesus vai lhe atender...!!!

“Para Jesus não há adversidade,
pois, Ele É a sua identidade”...!!!

Deus abençoe você...!!!


Inserida por niloribeiro

⁠Vivemos num mundo de incertezas, onde nada é concertado quando se estraga. As amizades, os casamentos e os amores líquidos são descartáveis.

A minha felicidade é a essência dos meus desejos, o meu sorriso é digno da minha personalidade. Não me cobre pelo que tenho, mas sim pelo que sou.

A minha grandeza não se define pelo que tenho, mas sim pelo que sou. Eu sou do tamanho dos meus feitos, e das minhas nobres conquistas em prol do bem da humanidade.

Inserida por apolenario-portugal

⁠Foram tantas vidas...
Tantos sonhos...
Que deixei pra trás...
Perdidos no caminho das incertezas, dúvidas e medos.
Um pedaço de mim que o tempo apagou e que deixou um vasto vazio.

Vidas que morreram...
Sonhos que por deverás vivem...

Sonhos que vivem adormecidos na alma em profundas horas de sono.
E que de vez em quando é acordada por um pesadelo que insiste em dizer: Acorda! A uma pobre alma que jaz no esquecimento, e que só diz: deixe-me descansar! se possível por eternidade.

Inserida por poetizandopoemas

⁠"A única certeza na vida é a incerteza; é na busca pelo desconhecido que encontramos a verdadeira essência do ser."

Inserida por Mayconoliveiraofcbr

⁠Em um relacionamento, sinais confusos devem ser interpretados como um NÃO. A indecisão, a incerteza e a incoerência são sintomas de alguém que, por medo de perdê-la para sempre, não corre o risco de expressar seus verdadeiros sentimentos.

Inserida por PsiJhony

⁠Não podemos confiar na incerteza do futuro.

Inserida por diegowildberger

A vida é uma aventura
Cheia de altos e baixos
Um caminho de incertezas
E de momentos loucos
É um presente precioso
Que nem sempre valorizamos
Até que a ameaça da partida
Deixa nossos corações apavorados
No entanto, se paramos para pensar
E enxergamos com clareza
Que cada desafio, cada dor
São degraus na nossa grandeza
Pois a vida é um constante aprendizado
Oportunidade de crescermos
De nos reinventarmos a cada dia
E vivermos intensamente cada segundo
Deixemos de lado as angústias
E as preocupações que corroem
E aproveitemos cada instante
Como se fosse o último que temos
Porque a vida é uma dádiva
Que não deve ser desperdiçada
E só quando a sabemos valorizar
É que encontramos a verdadeira felicidade.

Inserida por Jane34