Incentivo a Alguém
amor pela metade não existe, O amor só é amor, quando encontramos alguém que nos modifique, que nos torne pessoas melhores e queiram melhorias para todos. o amor é coletivo, é correto o amor não pode ser individual.
Amar alguém não é apenas cuidar daquilo que está a sua frente. É lembrar-se do passado... e cuidar do futuro. É saber abraçá-los juntos.
(Kyo)
A vida é feita de escolhas, quando escolhemos alguém para ser amigo, é porque em vidas passadas tivemos muito amor,nós distribuímos por onde passamos, os respingos desse amor são os amigos que nós temos hoje.
O ciúme, ou seja, não conseguir dar ao amado alguma coisa que alguém outro pode dar-lhe é tanto mais provável quanto maior for a distância entre as duas pessoas, quanto mais seus mundos e seus costumes são diferentes.
E toda vez que alguém me diz: "Felicidades" Eu tenho uma vontade grande danada de dizer: "Queria eu ser feliz, com ele".
Eu amo você, amo mesmo. Mas como dizem por ai '' Quando amamos alguém, nós ficamos idiotas e bobos '', pois é, foi assim que fiquei, eu acho que mais idiota do que boba, mas enfim. Vamos lá, eu não queria mudar as coisas, meu plano era deixar do jeito que estava e depois ir ajeitando os lados, frente e verso. Eu tomaria atitudes, eu juro, mas você se precipitou e acabou rompendo nossos laços amorosos. Eu sei, eu nos dei uma segunda chance e prometi que seria diferente, mas não foi, mas eu estava maquinando que tomaria mais uma atitude concreta e não tomei, e lá fui eu fazer uma burrada, eu que pela segunda vez desatei nossos laços, perdão meu amado, milhões de perdões.
Mas, veja bem, eu me perdi loucamente no roteiro das coisas que andavam acontecendo. O tempo passou, rápido demais talvez, ou lento. Eu preferia deixar pra lá, pra mais uma vez não prometer o que eu não poderia cumprir. Você andou, andou, andou e me disse que ainda não tinha encontrado seu caminho. Como eu também andei, andei, corri e não encontrei o meu. Mas será que nossos caminhos tem que andar juntos ou não ? Sempre me faço essa pergunta. Pode ser pirraça minha ou sua, deixar tudo como está e seguir em frente um sem o outro, mas dói demais, não sei pra você, mas em mim dói.
Vejo que está bem, é carnaval, e lá fora está todo mundo beijando loucamente, se divertindo muito, dizendo um eu te amo falso, gritando, pulando, cantando. Bem, eu não sei onde está, ou se ao menos pensou em mim hoje. Mas sei que tem se divertido muito pelo que vi, até demais eu acho. Mas, quem sou eu pra achar algo não é ? Sou só uma boba, ciumenta, idiota, fresca, carinhosa e ainda apaixonada. Como pode isso, meu Deus !
Espero que não encontre nenhuma atração passageira, um amor repentino, uma vaca que queira se aproveitar de você ou umazinha que poderá roubar meu lugar, te desejo sorte, saúde, felicidade e amor. Mas espero poder estar contigo em cada conquista, em cada passo que dará pra frente, a cada dia da sua vida.
Fecho os olhos, e fim – finjo não, já não preciso. Preciso sim, preciso tanto. Alguém que toque fundo, que derrame o amor sobre mim. Que queira sorrir, tocar, sentir. E vez ou outra diga baixinho: eu sou teu outro-você e quero adoçar tua vida, meu amor. Ah, imenso amor desconhecido. Te quero tanto, te preciso tanto. Finjo um futuro e invento tudo só pra te sentir mais perto. Sem lonjuras, sem distancias, bem juntinho: euevocê. Como se nada mais no mundo importasse, como se nada mais no mundo fosse tão. Ou mesmo perfeito, por assim dizer.
Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!
“Você sabia”, ela perguntou com uma voz gentil, “que quando você olha nos olhos de alguém, você pode ver quem eles amam?” — E então, olhei fundo em seus olhos. E no meio de tanta luz e tanto brilho, não pude fazer o menor esboço, Zé. Eu me vi.
Ando por ai procurando por ele... alguém que eu nem sei se existe, alguém que eu não sei se um dia hei de conhecer. Mas nem por isso deixo de procurar.
Continuo por ai, por ai... a andar.
Alguém escreveu:" Viver é melhor que sonhar" por isso decedir que vou viver ! Sonhos deixo pra quem não gosta da vida.
Quando alguém realmente gosta de você e valoriza tudo o que você é, nunca te deixa ir de verdade. Te dá espaço, te dá tempo, mas não se afasta para sempre.
"Outro dia enquanto conversava com alguém, ele me disse: "Não espere o amor, vá ser feliz!!" e eu meio que entendi-sem-entender-muito-bem, porque na minha cabeça o amor e a felicidade são adjacentes. "
Percebi que não tenho medo de ficar sozinho pra sempre, tenho medo de nunca encontrar alguém que fique do meu lado nos momentos mais dificeis, de receber uma ligação apenas para ouvir um pouco da minha voz. Tenho medo de nunca encontrar alguem que me faça rir nos momentos mais deprês, alguem que ignora um sábado de festa para assistir um filme com um balde de pipoca ao meu lado. Meu maior medo é não encontrar as pessoas que precisam ser encontradas.
Se alguém encontrar o amor por aí diz pra ele que a brincadeira de esconde esconde já acabou! Agradecida.
Muita gente me pergunta: - Como esquecer alguém que gostamos? Se existisse fórmula mágica, eu mesmo já teria usado. Passei uma boa parte da vida com esse questionamento e cheguei a uma simples conclusão onde me ajudou muito. A verdade é que a gente não esquece. Quem chega e convive, acaba que vai sempre fazer parte da nossa história. Sendo bom ou não. As vezes um dos lados se vai e sentimento mesmo pra durar precisa de respeito e admiração. Acabou isso, simplesmente caia fora. Se não deu certo, não vai acontecer. Não perca tempo. E não fique por aí "enchendo a cara" e se entrelaçando em outros braços, porque não vai mudar nada. Você não vai esquecer. Mas pode muito bem aprender a conviver com essa lembrança sem que ela te incomode. E não venha com essa conversa que é difícil. Prefere continuar sofrendo por quem está se divertindo por aí? É preciso seguir em frente e deixar as portas abertas para uma "novo amanhã" acontecer.
__ Por cargas d’água! O que leva alguém a colecionar balões?
__ São suas cores. Sua leveza. São suas explosões.
Coisas da esquisitinha que tinha um cérebro que batia e um coração que pensava.
Não tente mudar por algo ou alguém, não viva para os outros viva para você mesmo, não veja a vida com os teus olhos, tente enxerga-la com o teu coração, e cada pessoa que você olhar que te der um olhar indireto e obscuro finja que ela é só o teu espelho tentando te copiar.