Incentivo a Alguém
Amor não é algo que alguém é capaz de sentir ou não com base em alguma mágica. Alguma química. Isso é teatro. Amor é determinação. Amor é uma escolha que se faz.
Não se engane sobre amar alguém. Porque a maioria das pessoas não tem a sorte de sequer descobrir o amor.
Amor não é aceitar tudo o que a pessoa que você ama faz ou diz. Amar alguém de verdade é fazer que um pequeno momento juntos se torne grandioso e belo.
Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.
Se você quer se opor a alguém, é melhor agir com educação e respeito, mesmo achando a solicitação atrevida ou a oferta absurda.
Hoje em dia, encontrar alguém que goste de parar em um lugar tranquilo para conversar, rir, está tão dificil. As pessoas só querem o virtual, segurar um copo de bebida alcoólica e ficar em lugares com pessoas momentâneas e fúteis.
Por isso q o simples e sincero não é mais encontrado. E depois reclamam de superficialidade, mas não procuram se aprofundar em alguém que faz da simplicidade, algo extraordinário e inesquecível.
Eu pensei que alguém poderia me dizer como, mas eu me dei conta de que ninguém pode.
Eu gostaria de passar o resto dos meus dias com alguém que não precisa de mim para nada, mas que me queira para tudo.
Não tenho intenção de arriscar minha própria vida para salvar alguém que eu não tinha a menor intenção de salvar, em primeiro lugar.
Se você faz algo de bom para alguém e tira uma foto ou faz um vídeo para provar, é você que precisa de caridade.
Quando você quiser fazer um bem por alguém e estiver impotente diante da situação, se apegue com Deus e faça uma oração. O que você não pode fazer, é para Deus, apenas um toque no coração.
A gente passa a vida toda procurando por alguém - não estou procurando, ok? - pra andar de mãos dadas e esquentar os pés no frio do inverno. A gente tenta ser alguém melhor a vida toda pra surpreender alguém, antes mesmo de nos surpreendermos.
Acreditamos em amores verdadeiros, mesmo quando gritamos aos sete ventos que não queremos saber de ninguém - pura mentira - e que ninguém poderá controlar a nossa liberdade – talvez – de ser.
Nos envolvemos, nos entregamos, amamos profundamente, mas nem sempre acertamos. Na maioria das vezes erramos mesmo, erramos feio.
Mas, conforme a margem de erro, existem mais corações partidos do que ao contrário, mas ninguém disse que não existem milhares de pessoas capazes de concertá-los, disse? Vale cola, super bonder e até chiclete, quando se tem sinceras intenções.
Não vem me dizer que sente saudade.
Você sente falta é de alguém dizendo o quanto
você é foda,sente falta de alguém fazendo tudo por você.
Então não chega pra me dizer isso.
Você só quer alimentar teu ego.
E o pior ainda.
Não importa se vai ser de mim que você vai ouvir
ou de qualquer fulaninha que você pegou por esses dias.
Você só quer ouvir que você é o cara.
Mesmo tendo a certeza que é mentira.
Você é um reflexo de tudo aquilo que você não é. E não sei como,se sente bem fingindo assim.
Encrenca
Gostar de alguém, quando de alguém você não deve gostar, e a vida sussurra baixinho "sai fora você vai se ferrar".
E aí o coração acelera, ele vem e você gela, para de respirar, as borboletas no estômago, em alvoroço querendo voar.
Às vezes penso "Não tem jeito, fazer o que, não resisto, vou me entregar."
Aí a pessoa some, desaparece, te enlouquecendo, te fazendo surtar. Parece que quanto mais a gente corre, mais o diabo vem catucar.
Gostar não é fácil, é sofrido, os dias não passam, se arrastam, a distância massacra, e algumas palavras vazias te fazem pensar.
Ainda mais quando se gosta de encrenca, de gente difícil, de amores bandidos, duvidoso sentido, de um safado maldito, gostoso e lindo de se apaixonar.
Eu sei que não devo, que vou chorar de desejo, vou pagar meus pecados, vou rolar noite adentro, te imaginando e sofrendo. Mas, mesmo assim, vou delirar nos seus braços e ter um alguém pra sonhar, escutar seu gemido, me arrepiar, invocar meus sentidos, mais profundos, benditos, e ser só sua até de amor sufocar.