Inacreditável
O amor
O amor é algo inexplicável
É algo que brota no fundo da alma
É algo inacreditável...
É algo que necessita de calma
***
É algo que anima o ser inanimado
É algo que adora o ser não adorado
O amor pode ser assustador
O amor necessita de sacrificio e dor
***
O amor nunca acaba é eterno
No amor não existe raiva e muito menos ódio
O amor sempre está certo
No amor não existe pódio
***
A paixão é diferente do amor
A paixão é como uma flor
Que um dia morre, acaba...
A paixão é como um castelo que um dia desaba
Inacreditável
Ninguém acredita em muita coisa mas apregoa-se, a cada ser vivente que tem fé. Como por exemplo, vizinho sem ser totalmente alfabetizado cursar faculdade! Dirão todos é mentira o cara mal sabe se expressar e quer cursar um curso acadêmico! Amigo que passou no concurso e agora vai fazer medicina, logo alguém diz como pode? chucro igual não tem e agora vai ser um doutor?
E os incrédulos estão até em nossos mais achegados; feito os da família e falo por mim quando disse que estava escrevendo textos e que faria deles um Livro; logo escutei piadinhas de deboche, olhares desdenhosos e risadinhas sarcásticas? Sem contar as palavras onde afirmam sua incredulidade de ``se´´ eu conseguiria. Seguido de indagações de pra que? por que? será que vende? Qual assunto abordará? E até se mencionaria algum deles ou alguém da família nos textos.
Mas por que será que juramos tanta credulidade tipo: Deus castiga. Ou de ir pro inferno? Etc... quando na verdade somos doutores do ceticismo (descrença) somos julgadores de algo que muitas vezes nem conhecemos, temos apenas uma ideia e ficamos convictos de ser verdade tudo que pressupomos. Portanto acredito que devemos ter no pensamento um além, uma cautela, um cuidado, para não Inacreditável
Ninguém acredita em muita coisa mas apregoa-se, a cada ser vivente que tem fé. Como por exemplo, vizinho sem ser totalmente alfabetizado cursar faculdade! Dirão todos é mentira o cara mal sabe se expressar e quer cursar um curso acadêmico! Amigo que passou no concurso e agora vai fazer medicina, logo alguém diz como pode? chucro igual não tem e agora vai ser um doutor?
E os incrédulos estão até em nossos mais achegados; feito os da família e falo por mim quando disse que estava escrevendo textos e que faria deles um Livro; logo escutei piadinhas de deboche, olhares desdenhosos e risadinhas sarcásticas? Sem contar as palavras onde afirmam sua incredulidade de ``se´´ eu conseguiria. Seguido de indagações de pra que? por que? será que vende? Qual assunto abordará? E até se mencionaria algum deles ou alguém da família nos textos.
Mas por que será que juramos tanta credulidade tipo: Deus castiga. Ou de ir pro inferno? Etc... quando na verdade somos doutores do ceticismo (descrença) somos julgadores de algo que muitas vezes nem conhecemos, temos apenas uma ideia e ficamos convictos de ser verdade tudo que pressupomos. Portanto acredito que devemos ter no pensamento um além, uma cautela, um cuidado, para não exorcizarmos alguém só por que aparentemente vemos neles algo de incapacidade nossa. Afinal como se diz por ai os outros, são os outros e só. Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
exorcizarmos alguém só por que aparentemente vemos neles algo de incapacidade nossa. Afinal como se diz por ai os outros, são os outros e só. Que a paz esteja em sua mente, ou quem sabe em seu coração.
É inacreditável como as pessoas têm o poder de machucar umas as outras e não se importar.
Sei que por diversas vezes disse coisas cujo as quais me arrependo até hoje, porém ainda há culpa.
No momento me sinto em um momento de sub êxtase, ando me importando com coisas e pessoas que deveriam ser esquecidas para sempre na escuridão da luz em que elas mesmas queimaram.
Dei importância demais para os caras errados, fiz de tudo para amigos que nem sequer estavam lá por mim depois. Não sou egoísta e muito menos altruísta.
Andando sempre com um sorriso no rosto, humor ácido e bom gosto.
Cada dia que passa fica mais difícil suportar perdas.. Mentiras são reveladas, estou me tornando insana com toda essa palhaçada.
A dor traz inspiração, disso eu sempre estive ciente, mas isto já esta me deixando doente. Sem vontade de comer, sem vontade de viver, sob a escuridão que é mais profunda do que qualquer luz acesa.
Queria não me sentir desta forma, tão errada e tão culpada.
Queria não me sentir como se estivesse em transe, como uma maldita mentirosa insana, megera e puritana.
Queria poder ter a chance de ser feliz verdadeiramente, porém sou tão exigente que acho que isto já superou qualquer pedido que pudesse estar presente em minha mente.
Queria poder estar com algum daqueles que mais amei e confiei, de certa forma eles me traziam a divina brecha de luz que tanto vem se escondendo de minha vida.
Me sinto magoada, destruída, arrependida de ter confiado tanto nos outros e menos em mim.
Com pedaços quebrados, observando todos aqueles que me feriram sorrirem. Hipócritas.
Acredito em justiça, acredito em vingança, acredito no amanhã.
Me recompondo, esperando o dia em que eles pagarão, por destruírem tudo aquilo de bom que tinha em meu coração.
Inacreditável! Hoje sei porque Deus manda agente fazer e não esperar de volta nem se quer um obrigada. Porque as pessoas nunca reconhece!
Só Deus mesmo viu.
Inacreditável o que algumas pessoas fazem por uma herança, incrível e maravilhoso o que algumas pessoas fazem por amor e solidariedade.
É inacreditável a capacidade que temos em adiar nossa felicidade, acho que já passou da hora de descermos do muro e agarrarmos a felicidade que nos aguarda de braços abertos !!!
O ridículo da crença é acreditar que acreditando no inacreditável tudo é possível, até mesmo crendo no impossível de se acreditar. - Almany Sol, 18/03/14
O amor é tão inacreditável... que o homem passa a vida sonhando com várias mulheres e apenas uma realiza todos os seus sonhos.
Ter você é como ter colhido uma estrela e tê-la cativa em minhas mãos: algo inacreditável e aos mesmo tempo maravilhoso.
Inacreditável
Muitos acontecimentos que vemos e escutamos no nosso dia-a-dia são realmente inacreditáveis. Tá certo que a população mundial multiplicou, triplicou, quadruplicou, sei lá. Mas, parece que as coisas que acontecem hoje não aconteciam no passado, pelo menos eu acho. Acontecimentos como um pai matar um filho propositalmente, ou vice-versa; uma mulher doente agonizar por duas horas em um hospital e a enfermeira responsável ficar de braços cruzados sem fazer nada; ou então um simples desentendimento de trânsito acabar em homicídio.
Com o aumento da população brasileira aumentou também a precariedade nas condições de sobrevivência. As escolas não dão conta. A rede pública de saúde não dá conta. Os presídios não dão conta. O trânsito não dá conta. A renda familiar não dá conta. As pessoas então ficam mais estressadas, nervosas, doentes e sentem a necessidade de criar uma armadura para sobreviver. E muitas vezes acham que esta armadura deve vir acompanhada da violência.
Muitas se dão conta deste caos e procuram alternativas. A solução para acalmar o estresse é pessoal. Cada um sabe o que lhe faz bem, como por exemplo, residir em locais mais tranquilos e com mais qualidade de vida, meditar, cultuar uma religião, ou até mesmo consultar um médico, etc. Mas outras não fazem nada. Sabem que estão ficando cada vez mais irritadas, mais nervosas e ignoram. Só que o problema é quando acontece realmente um fato estressante e esta pessoa explode. Geralmente parte para a violência, e daí não adianta mais. Poucos segundos da vida desta pessoa pode terminar com tudo, seja da vida dela ou da outra.
Eu diria que um importante passo para evitar a violência e, mais tarde o arrependimento, é evitar o uso de armas. Quantas vezes escutamos que, em um momento de fúria, a pessoa sacou a arma e atirou por causa de um motivo fútil. Caso não estivesse armada a reação poderia ter sido apenas verbal e nada mais.
Mas, na minha opinião e o que realmente me incomoda é a falta de gentileza das pessoas. Muito poderia ser evitado se as pessoas fossem mais gentis umas com as outras. Tudo bem que a pessoa tem problemas. Todo mundo os tem. Isto não é desculpa. Procure uma solução para eles. Mas, ser agressivo, violento, mal-educado com as pessoas não resolve os seus problemas. Só os aumenta. Quando estiver diante de um conflito com outra pessoa seja gentil, surpreenda. Provavelmente a reação da outra pessoa também será amigável e o conflito deixará de existir. Talvez neste dia você esteja conquistando um futuro amigo. Quem sabe. Na pior das hipóteses, um conhecido. Mas, jamais um inimigo. Pense nisto!
É inacreditável como são despeitosos determinados fatos. Esse planeta é mesmo o aterro sanitário "em pessoa". Me deixem em paz, Pessoas-lixo.
Você e sol têm semelhanças incríveis.
Os dois tem uma fonte de luz e de vida inacreditável.
Os dois são estrelas exuberantes.
Os dois tem um brilho radiante;
Os dois são de animar qual quer pessoa.
Porem o sol parece estar, mas perto de mim.
TUDO nunca será o "BASTANTE", Jornada árdua. Ora triste, Ora inacreditável FELICIDADE...Desistir? NUNCA!!!
Seria tudo tão mais fácil se eu não acreditasse mais em você.
É inacreditavel sua capacidade de me fazer alcançar as estrelas, de fazer eu alcançar o impossivel e torna-lo possivel.
Eu quero respirar sem precisar de sua ajuda, eu quero andar sem precisar de seus passos, eu quero lutar sem precisar de sua força e quero viver sem necessitar tanto de você.
E quando conseguir eu garanto que estarei vacinada a esse virus que me contagia e me mata a cada dia, só que é uma pena, pois quando isso acontecer, dessa vez, jamais voltara, isso eu garanto, mas lamento por desperdiçar isso que é tão lindo que tinha dentro de mim e que jamais irá ter de novo. Você me disse que não existe o nunca e nem o pra sempre, mas eu garanto que o nunca existe apartir do momento que nada volta ser como era antes e que o pra sempre existe quando a distancia separa quando os anos se passam e nada muda só cresce. E infelizmente nós chegamos no nunca, e não conheceremos o pra sempre, mas sim o fim.