Impulsos

Cerca de 296 frases e pensamentos: Impulsos

⁠Impulsos violentos

Intensidade dos atos
Atritos entre nós
Pulsar de faltar ar
Estruturas desabam nas ações caóticas da nossa relação.

Inserida por kaike_machado_1

O que chamamos de realidade não passa de impulsos elétricos interpretados pelo cérebro. Tudo é número (código) de um sistema que gera a vida.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não é fácil, encontrar meios ou alternativas para frear nossos impulsos, mas acreditando que existem, não desistimos de procurá-los.

Inserida por Vambor

⁠A sabedoria reside em exercer o controle sobre os impulsos alheios, pois assim evitamos o lamento futuro das ações realizadas de maneira precipitada.

Inserida por Barreto_Amade

⁠Aquele que não consegue conter seus impulsos está sempre sob o domínio de quem compromete-se em preenchê-lo.

⁠“A verdadeira liberdade não está em seguir apenas nossos impulsos momentâneos, mas em escolher viver uma vida que reflete nossa essência mais profunda. A liberdade genuína surge na contínua busca pelo saber.”

Inserida por marcellodesouza

⁠Sonhos são impulsos internos que nos acompanham e nos dão forças para seguir em frente.

Inserida por Rita1602

⁠Eu, estou te esperando Pai, guerreando contra mim mesmo, lutando contra meus impulsos, batalhando contra meus desejos, te espero ansioso, as vezes desanimado, mais sempre firme, acreditando que tu vem! E me levara contigo.

Inserida por glaucioalexandre

⁠O Mar

Nos rincões do ser, águas tempestuosas
Maremotos de emoções e impulsos
Navegando por tamanhas incertezas, emanações físicas afloram
Busca-se aprimorar o barco para perfurar as ondas e superar o mar
Contudo, esse é insuperável
Ele dita as condições
A nós... cabe navegar

Inserida por gtnunes

⁠Não permita que os impulsos carnais governem seu ser. Antes de nutrir o corpo, alimentar a alma é fundamental para colocar a sabedoria à frente dos desejos efêmeros

Inserida por jenniferveiga

COMO EXPLICAR O APEGO DA ALMA À SUA MENTE E AOS FENÔMENOS DO SEU CORPO?

O conjunto dos impulsos nervosos que ocorrem no Corpo Humano produzem campo eletromagnético geral que exerce força de atração que causa o apego da Alma Humana ao Corpo e à Mente e à Consciência e aos fenômenos do Corpo.

O posicionamento da Alma em relação aos seus pensamentos determina o seu estado de apego ou desapego aos seus pensamentos.

Alma posicionada em desatenção aos seus pensamentos torna-se apegada aos seus pensamentos e é governada pelos seus pensamentos, enquanto Alma posicionada em atenção aos seus pensamentos torna-se desapegada aos seus pensamentos e é capaz de governa-los com autodomínio.

Quando a Alma toma consciência dos seus pensamentos, estes desaparecem; mas quando não toma consciência, os pensamentos dominam a Alma.

A atividade da Alma de pensar e refletir aumenta a frequência dos impulsos nervosos no Cérebro, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando maior apego ou centramento da Alma no Cérebro.

Uma Alma desatenta é atraída pela força de atração do campo eletromagnético originado pelos impulsos nervosos dos pensamentos no Cérebro do seu Organismo, resultando no apego aos seus pensamentos.
A Alma desatenta não tem norte e, deste modo, é atraída pelo norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma atração entre polos diferentes.

O apego congestiona a eletricidade no Cérebro e isso aumenta a tensão nervosa e causa a contração desnatural dos órgãos e a consequente obstrução do fluxo da energia criadora do Espírito, essa obstrução do fluxo origina a mortalidade do Corpo.

Por outro lado, a prática da atenção focada pela Alma reduz a frequência dos impulsos nervosos, e consequentemente do campo eletromagnético e sua força atrativa, originando o desapego.

Uma Alma atenta observa até os fenômenos do seu Corpo incluindo os seus pensamentos, a observação dos pensamentos possibilita à Alma emitir um campo eletromagnético de força repulsiva que faz os pensamentos desaparecerem resultando no desapego.
A Alma atenta tem norte e, deste modo, repele o norte correspondente à força do campo eletromagnético do fluxo dos seus pensamentos, tal como uma repulsão entre polos iguais.

O desapego descongestiona a eletricidade no Cérebro e isso reduz a tensão nervosa e causa o relaxamento dos órgãos e o consequente fluxo normal da energia criadora do Espírito, esse fluxo normal origina a vitalidade do Corpo.

Inserida por Amanciorego

Sei que meus pensamentos são alimentos que transformam em impulsos que me faz seguir em frente.
Portanto são sempre positivos, pois são como alavanca sustentável no meu existir.

Inserida por DevanirSilva

Certos impulsos
como nascer e morrer não
deveriam ocupar nossos caros neurônios
e sentidos, por serem movimentos que pouco
ou nadadependem da nossa vontade...
Por nós, sabiamente vasculhados
e compreendidos devem ser as razões
que nos colocaram
aqui!

Inserida por maurotoledo

⁠"Ao traçar cada passo até o destino, você silencia os impulsos e evita os desvios emocionais."

Inserida por incognitasigma

Impulsos emocionais direcionam a maioria de nossas decisões.

⁠A fidelidade representa o triunfo moral sobre nossos impulsos animais, impulsividade e irracionalidade?

Inserida por I004145959

Os pensamentos, emoções e impulsos negativos que circulam livremente pela nossa mente afetam o nosso comportamento, os nossos relacionamentos e interferem na nossa qualidade de vida, levando a insatisfação, desespero, ansiedade e depressão.

Inserida por luizguglielmetti

⁠Sábio não é aquele que conquista uma multidão, mas sim aquele que controla seus impulsos e pensa antes de agir.

Inserida por paulodgt

⁠A projeção ocorre quando atribuímos nossos próprios pensamentos, sentimentos ou impulsos indesejados a outras pessoas. Este mecanismo de defesa pode ser particularmente prejudicial para os relacionamentos interpessoais.

Inserida por KamillaMoreira

viver é isso:

um (des)encontro entre as nossas escolhas
e as oportunidades que aparecem;

um (des)encontro entre os nossos sonhos
e os pequenos milagres da vida;

um (des)encontro entre os nossos impulsos
e o tempo que não para.