Impulsiva
E o joguinho continua. Você fingindo que está tudo bem, enquanto vibra em saber que sofro com a situação. Confesso que eu realmente sofro. Não por você, de saudade ou vontade de ter de volta, mas sofro por mim. Sofro só de pensar no quanto valorizei, por toda confiança e dedicação depositada em quem não merecia. Me esforcei por nós sabia? Enquanto você não fez questão alguma de dividir sua vida comigo. Hoje, já não sofro nem por mim. E chego a conclusão de que errada não é quem acredita, mas sim quem não tem capacidade de aceitar um sentimento e acha que tudo na vida é brinquedo. Compreensível, coisas de criança.
E como boa menina que sou, darei a você o tempo que precisar. Esperar sentada é uma boa... No colo de outro.
A pessoa diz “calma, a gente resolve isso na hora certa” e eu escuto: vamos deixar pra nos ferrar depois.
Eu já aceitei o fim, só ando trocando todas as palavras por ‘amor’ ou ‘namoro’ no meio das frases, por mera distração.
Ainda bem...
Ainda bem que sou impulsiva, pois graças a esta minha impulsividade fui conhecer você.
Ainda bem que sou persistente, pois se não fosse minha persistência tinha abandonado tudo no meio do caminho, diante da primeira dificuldade.
Ainda bem que tive paciência, pois graças a pouca que ainda me restou tive tempo de entender um pouco do seu jeito.
Ainda bem que não tenho medo de me arriscar, e foi assim que me entreguei de corpo e alma pra você.
Ainda bem que acredito no amor e no eterno, e foi por isso que continuei a procura do meu "felizes para sempre".
Ainda bem que somos o oposto um do outro, eu sou o quadrado e você o L do tetris, não importa o quanto somos diferentes sempre nos encaixamos.
Ainda bem que ficamos juntos, nos aceitamos, nos gostamos e nos respeitamos porque o que encontrei no seu olhar nunca vi no de ninguém.
Sempre vão existir "porquês", ou dúvidas, ou esperanças ou qualquer outra coisa, mas sempre irá existir você para completar meu mundo.
QUEM EU SOU ...
Sou sagitariana de 23/11, me guio pelo instinto.
Impulsiva, faço coisas sem pensar, as vezes me arrependo depois.
Me entrego de corpo e alma, sou única.
Vivo cada dia como se fosse o último deles, amo, choro, aprendo, sorrio
Me dôo demais a quem gosto, amigos, família.
Tenho a mania do sorriso, vivo rindo a toa.... hahhahahahhahahahhaha
Haaaa também tenho a mania do incomodo, não gosto de atrapalhar as pessoas.
Minhas amigas dizem sou iluminada, gosto de fazer bem às pessoas, dar presentes, carinho, sentir-se querida é muito bom.
Gosto de ser lembrada.
Sou mimada, faço charme, sou caçula.
Cresci com a vida, aprendi o valor das coisas através da perda.
Descobri que não sei perdoar algumas coisas tão facilmente, mágoa dói, dor faz chorar.
Lembranças são conforto da saudade.
Faço o que gosto, sou feliz.
Amo minha profissão, mas não sei ao certo o que quero
Estudar e aprender é o alimento da alma.
Trabalho muuuuito.
Não sou fotografa
Tenho uma câmera digital, as vezes tremo para tirar fotos
Vou fazer um curso de fotografia um dia.
Fotos são recordações, momentos, são espontaneidade, paixão, criação.
São sentimentos que tocam nossa alma
Gosto de fotografar, sinto que cada um tem uma visão,emoção, sensação...
Sei lá!!!
Amo o mar. No verão sou mais feliz.
Inverno é frio
Amor muitas desculpas pelo que falei, sei que falo besteiras, imagino coisas, sou impulsiva, falo o que sinto sem pensar, reconheço que errei, estou envergonhada, agir de forma infantil e imatura, não era minha intenção, meu dia foi horrível na verdade desdo começo do mês está complicado, mais vai passar só sinto que estou esgotada sabe, e faz falta seu abraço, seus beijos, me sentir segura nos seus braços, não sou perfeita , sou cheia de imperfeição , é essa pessoa que tenho a te oferecer, mais acredite meus sentimentos são sinceros nunca duvide , eu me importo com você!
Eu sou meio pacata, as vezes
Impulsiva, eu sou muito sensata,
As vezes emotiva, eu sou um tanto
chata, um tanto positiva, louca de fato,
Complicamente viva.
'Seja tudo mais seja VC mesma."
Tenho que parar com a impulsiva vontade de tentar explicar,as coisas acontecem,algumas tem explicação outras não
Eu sou assim mesmo, este bicho sem pé nem cabeça: impulsiva pelos cotovelos, decidida, nervosinha, boazinha, chata e um doce de criatura!
Meu Deus, tem dias que ser eu é uma tortura!
Mas a gente insiste, persiste e se empurra, se mistura, se costura!
Um dia, sei lá, faço dessa minha confusão uma escultura e vou ser feliz do jeito que tiver que ser: Me segura!
Por enquanto, vou confundindo, complicando ,me explicando e perdendo a compostura!
Qualquer hora eu me decido, me revelo , me defino e dou fim nesta loucura!
Dai vão falar que pirei de vez, que é só frescura, que fiquei madura, comi rapadura, que nada perdura ,que é só travessura e na conjuntura vai cair a ficha que pros meus sintomas já não há mais cura!
Eu sei, eu sei que falo mais que a boca, que sou impulsiva, tempestiva, imprevisível, indomável. Mas é que eu não sei ser o que esperam de mim, e ser exatamente como sou, assim de verdade, é o melhor que posso ser, e por mais que isso pareça contraditório, sinto imenso orgulho desta minha transparência! Ser artificial deve dar muito trabalho!
Eu também é uma resposta fria, impulsiva e, geralmente, vem da pressão que a gente sente em dar resposta e corresponder.
(...) Dizem que sou Impulsiva, garota mimada,
as vezes Felina, as vezes mulher, as vezes menina.
Mas dentro deste coração selvagem existe uma
garota apaixonada pela vida, em um corpo de mulher.
Que ama, sofre e chora, mais tem a certeza de que la fora tem um lindo dia esperando por ela.
---------------------------Eliana Angel Wolf
Sei que não sou perfeita... E pra ser sincera, estou muito longe de ser... Sou bastante impulsiva, cheia de manias, cabeça-dura, e etc... O “etc” fica por conta da neurose tipo I: (Preciso falar tudo o que eu penso agora...) Tem tbm a do tipo II: (Preciso conversar sobre o que me incomoda nesse momento...)* Meus defeitos são péssimos... Eu concordo... São milhares... Mas eu sou exatamente assim... #Imperfeita... Sinto muito...✔... Por:SC*
SOU...
Impulsiva
Romântica
Estressada
Ciumenta
Insana
Apaixonada
Determinada
E destemida ao extremo!
Vivo
Num mundo fantasioso
Dramático
Eloquente
E real ao mesmo tempo!
Adoro gente descolada
Sincera
Honesta e rica de cumplicidades mútuas
Mais odeio
Quem tenta me fazer de idiota
Quando na verdade são elas as mais perfeita
De todas
E ainda pensam que estão sendo arrasando
Quando estão pagando um mico leão em formato
De King Kong
Num mundo de palhaços reais
Que brincam de felicidade e dormem tristes em suas
Camas frias e solitárias todos os dias
De suas vidas medíocres
E ainda se sentem o centro do mundo
No qual o oco é perene em baixo de seus pés
Cansados...
Não costumo ser impulsiva.Pode ser que eu seja uma serpente, costumo esperar a hora certa de dar o bote, se não perco minha presa, mas não costumo picar, nem costumo ter veneno, mas se eu achar que eu deva destilar um veneninho em você, tudo bem, do veneno também se faz o soro antiofídico, o antídoto para te salvar. Ai você escolhe, se quer correr, ou se quer ficar.
Se ficar,fique,é só me deixar quieta,por que eu vou te observar.
"A vida se encarrega de trazer aquilo que merecemos''. Será mesmo? Sempre fui impulsiva, de gostar de resolver tudo rápido para que não haja preocupações posteriores. Quando pequena pedia para minha mãe pegar algo que a minha altura não permitia pegar, e bem, se ela demorasse um pouquinho para me dar atenção eu logo dava meu jeito. Nem que caísse de cara no chão e me machucasse toda - eu pegava aquilo que queria. É mais ou menos isso, muitas vezes não temos altura para alcançar nossos objetivos, e, impulsivamente tentamos ir atrás deles mesmo assim. Cair de cara no chão já virou rotina e se levantar com classe já se tornou meu principal dom. Sabe qual o maior problema do ser humano? Ter medo de arriscar.
Ter medo de se decepcionar, medo de que não dê certo, medo de ouvir algo ruim e principalmente, de ouvir a verdade. Quantas vezes você não fugiu de uma pessoa porque não queria ouvir o que ela tinha a te dizer? Quantas vezes você não se relacionou com alguém por medo de ter o coração partido? Quantas vezes você deixou pra lá algo que poderia ter um futuro? Inúmeras. Porque nós somos assim, preferimos a proteção de uma armadura do que a doçura de viver livre.
Devemos nos livrar dessas preocupações mundanas e que tanto nos privam dos maiores prazeres da vida. Qual o problema em acreditar nas pessoas? Elas podem te oferecer o mundo. Podem te fazer sorrir, dançar, rodopiar. E se um dia elas forem embora, bem, um sentimento bom fica no coração. Aquele sentimento de que valeu a pena cada momento! Aproveitar o momento é mais do se entregar, é não ter medo de que o momento acabe. Afinal, todos acabam um dia. Aceite que a vida é feita de momentos e que eles sim, acabam. Mas o que fica são as recordações, e elas você terá para sempre.
Não tenha medo de se apaixonar por um cafajeste e de esquecê-lo no dia seguinte. Não tenha receio de fazer uma nova amizade e se decepcionar quando descobrir que ela falou mal de você pelas costas. Não tenha medo de dizer o que pensa para aqueles que lhe são próximos, eles merecem sua sinceridade. Esqueça as decepções e não guarde o ódio no coração, pois um dia pode faltar-lhe espaço para o amor. Aos amores que se foram, lembre-se com um sorriso. Aos amigos que ficaram no caminho, deseje-lhes sorte. Não tenha medo de arriscar, mudar e de escolher caminhos - eles determinarão quem você será daqui alguns anos. Não se sinta sozinha por ainda não ter encontrado alguém que faça seu coração parar; o que importa é que ele ainda bate. Bate por você, por olhares nas ruas e por sorrisos anônimos. A vida é linda demais para que passemos metade dela nos protegendo atrás de muralhas e escudos enormes. Solte as amarras, esqueça as algemas e as armaduras tão resistentes - você consegue.