Improvável
Quando o impossível está no brilho dos olhos.
É improvável que haja rendição.
Na mesma sina se faz a arte.
Recomeça aos que outros deram como perdido.
ANIMAL FERIDO
Sou o improvável por detrás da cortina da neblina que me sublima. Distraída morro nos versos desconexos que me alucinam e que devoram as minhas horas sem rima. Corro em disparada em direção ao infinito, carregando, no meu dorso, a minha carga e soltando talvez o meu último grito de animal ferido. A luz do sol queima a minha pele e abre os meus poros. Banho-me no sal do meu suor na tentativa de aliviar a dor de minhas feridas expostas. A minha boca está seca, a língua rachada, tenho fome, sede e febre alta. Estou exausta. Antropofágica, devoro a minha própria carne e sacio a minha sede bebendo no oásis de minhas próprias lágrimas, com furor. Como uma corredora, no deserto de minhas fragilidades, vou em frente. A brisa que sopra acaricia o meu corpo quente e o deixa dormente, abstraído de sua condição. Neste exato momento, sou toda coração e para cumprir mais essa etapa, cuja única meta é conseguir chegar ao final da estrada, libero o que sobrou de mim para vibrar no ritmo de sua pulsação.
E tao improvavel fazer o q dizemos hj amanha, q acabamos perdendo o provavel para fazermos hoje o que dizemos ontem..
Quero o improvável, o que ainda não está morto, o que ainda pode nascer,acontecer, crescer, ser!
Quero o simples, sem frescuras, sem julgamentos, sem mágoas, com toda a disposição para ser melhor!
Preciso de algo novo, ainda que já tenha passado, pois se o tempo não há de voltar, poderemos nós recriar, libertar!
No silêncio da noite
Repouso em lucidez de querer bem
Pouso no improvável, nas verdades que tenho por perto.
Falta astral?
A noite está sem cor?
- Vou mudando o astral,
alimentando o pensamento de como a escuridão é inexistente.
Daí, vou pintando-a em cores,
se faltar no estoque uso uns retoques,
nada que a luz da lua e o brilho do sol não provejam.
Deixar brilhar até amanhecer.
Preciso um pouco mais do que isso, eu sei.
Necessito de coisas escassas.
Careço do bem,
hoje pouco se tem.
Busco o improvável, mas nunca o impossível. Sei que ai em algum lugar do nosso planeta tem alguém me esperando e se esse alguém for como eu vai parar de esperar e começar a procurar até que um dia nós iremos nos encontrar e fechar um ciclo pra começar um novo e muito melhor para nós e os que tiverem o privilégio de estar ao nosso lado.
Sempre escrever sobre amor quer dizer que é quase impossível, é improvável, seria revolucionário se eu pudesse falar do amor na sua forma mais simples, quando existe afeto dos dois lados, quando eu pudesse escrever "amor, seus beijos são os melhores", pois apesar de estar sempre escrevendo sobre amor, não provo de beijos. Provo de torturas e desejos, provo de desavenças e de dias solitários, sem pássaros, sem vôos, sem ligações noturnas, sem cafunés e sem cafés.
Acreditar no improvável e amargar na tempestade.
Correr atrás do impossível é sonhar no inacreditável.
Fazer da sua vida uma faça é deixar de crer em você mesmo.
Seria interessante o mundo sempre nos dizer não pois ai o sim nos pareceria algo improvável ou impossível de se alcançar,mas poderíamos muito bem apenas acreditar nele e tentar alcançar o improvável pois ninguém nunca disse que o inacreditável ou o impossível não exista ou não se alcance.
No local menos improvável entre a rádio e a farmácia da cidade, você me abraça e, olhando nos meus olhos, diz: Depois de dois anos você é a única que desperta em mim essa vontade, então quer ser minha namorada? E a minha resposta foi a melhor possível, um beijo de sim! Desde aquele momento, senti que você era quem eu tanto procurava!
“Amigos nascem no campo de batalha, entre um ataque e uma dor; nascem do mais improvável momento, mas nascem como provisão do céu.
Amigos são as nossas melhores escolhas, a família que D’us nos deu o direito de escolher; não precisam ser muitos, só precisam ser verdadeiros. Às vezes apenas um, mas um que seja Leal. E para sempre.”
[Este mundo] existe de forma desnecessária, improvável e sem causa. Existe por absolutamente nenhuma razão. É inexplicavelmente e incrivelmente atual. . . O impacto desta realização cativada em mim é esmagadora. Estou completamente atordoado. Eu dou alguns passos confusos no prado escuro e caio entre as flores. Eu fico estupefato, girando sem compreensão neste mundo através de inumeráveis mundos além deste.
Parei pra pensar um pouco e percebi que familia é uma coisa tao louca tao improvavel que as vezes vc sabe que ta tudo bem e de uma hora pra outra muda tudo...as vezes paro pra pensar, pq os outros tem mais valor, pq os outros sao mais importantes, pq que esses que nunca nunca fizeram nada por ti consegue roubar todo o seu tempo pra eles e nada pra nos...sao como sangue-sugas apenas atras do sangue, em outras palavras apenas atraz do que vc tem...e quando o que vc tem acaba..vc nao e mais nada alem de um nada. Sera que familia e realmente algo para se ter por perto?? O que realmente une uma familia? Ja parou pra pensar ??? Sera que sao as festas de fim de ano apenas? Um Natal, um Ano Novo....???? Serio??? Familia eh uma coisa tao complexa e tao complicada que quando vc para pra pensar ja fez coisas da qual vc ira se arrepender, mais de que adianta se arrepender. Se liga, vc ja fez nao adianta voltar atras. Quero desabafar pq tem pessoas em minha familia que prefere aqueles sangue-sugas, mais so um aviso parente de tanto te sugarem, seu sangue vai acabar e vc precisara do meu, em outras palavras vao te procurar apenas para tirar o que vcs tem...pq ate agora estamos apenas unidos pelo sangue e nao unidos como familia..
"O homem que aprende á voar com os pés no chão, caminhar parado e ainda prever o improvável, chega a outro patamar de luminosidade"
A negação de Deus, pura e simples, é tão improvável quanto a afirmação de sua existência. Assim, o caminho mais honesto entre as duas visões é a sua dúvida.