Impossível
"Pode ainda não ter chegado a uma solução perfeita, mas imaginar
que o problema é impossível é uma mentira, pois para o Senhor não há
impossíveis."
Como cortar vínculos com uma pessoa que você ama, mesmo sabendo que será impossível deixar de amá-la, como parar a dor?
Como vê-la com outra pessoa e não sentir dor?
Como acalmar minha alma?
Como abandonar tudo e não sofrer?
Mesmo sabendo que indo embora, aonde quer que eu vá a dor, a angústia, esse sentimento de solidão e todos os outros sentimentos, não me abandonarão, estarão comigo.
Mas, nunca desejei tanto, não estar aqui.
Queria estar em um lugar que ninguém me conheça.
Todos nós temos nossos demônios, os meus, a vida inteira tentei controlá-los, e por muito tempo consegui. Mas nos últimos anos, venho perdendo essa batalha.
Minha mente não para, nem mesmo quando estou dormindo, meu maior inimigo é o que tenho entre as orelhas.
O sentimento de abandono é de solidão me acompanham desde criança.
Escrever, sempre, sempre foi um escape, sempre foi uma maneira de expressar o que sinto, mas são escritas que tenho que guardar para mim, porque nem todo mundo entende.
Quando a hipocrisia é tudo que uma determinada pessoa viveu, é quase impossível ela ser de verdade consigo mesmo.pois os seus atos são como uma casca,que libera uma autoconfiança cheia de fragilidade,onde por pra fora quem realmente é,pode ser mais doloroso do que você nunca foi.
Estou sempre correndo atrás do impossível, daquilo que ninguém mais vê, dos desafios que não conto a ninguém, das batalhas que travo sozinho e das guerras que só eu posso vencer. Em cada passo, busco a essência da superação, mesmo quando o caminho parece sombrio e solitário. É nesse percurso que encontro minha força, moldando cada derrota em aprendizado e cada vitória em coragem. Afinal, são essas lutas invisíveis que definem quem sou e me impulsionam a seguir adiante.
Os segredos da inteligência só virão se você começar a ler, acreditar e fazer o impossível para projetar a sua criatividade, as suas realizações e seus planos com a mesma cautela quando seus passos caminham em busca de novos relacionamentos e novos horizontes.
A tarefa de agradar a todos, além de desnecessária é impossível de cumprir, a não ser que você seja um pix ou um feriado prongado.
O poder do amor, opera verdadeiros milagres, e faz o impossivel, mesmo quando não vemos mais esperança.
Calar a dor é impossível, a dor é algo intermitente e profundo, quanto mais tentamos fugir dela, mais ela se mostra presente. Maldita é a pessoa que causa dor, e maldito é o benfeitor de toda essa mágoa existente em milhares de corações.A regra básica da justiça é a cura, e a adversidade do caminho é a dor. A nossa ignorância existe para mostrar o quanto somos fracos e intolerantes a opiniões. Entenda de uma vez por todas...Você não é a cereja do bolo.Se prontifique de seus atos, pois suas decisões podem debilitar seu espírito por décadas e, em sequência, levar à morte da carne. Seja obediente ao seu instinto primitivo do íntimo do seu coração. E entenda que DEUS É o único... onipresente, onipotente e onisciente desse sistema em expansão. A lágrima é apenas uma lacuna em desenvolvimento para seu progresso, mantenha sua mente em paz e busque viver sua vida em DEUS, com DEUS e para DEUS.
Uma frase inspiradora e profunda!
"Acreditar em Deus torna o impossível, possível."
Essa frase destaca:
1. A importância da fé.
2. O poder da crença.
3. A capacidade de superar obstáculos.
Milagre é aquilo que para nós é
impossível, ele só acontece quando
pedimos de coração para o possível.
Deus !
"Te ver e não te querer
É improvável, é impossível" 🎶
(Skank - Te Ver)
Para variar, dividimos o mesmo ambiente de trabalho... É dose! Rsrs
O interessante é que enquanto estávamos próximas, era uma delícia cada momento que nos encontramos. Sempre uma alegria frenética. Depois do fim... Tem sido um desafio!
Ainda fico admirada pela maturidade vivida por ambas. No início do fim... Não conseguíamos parar de se cumprimentar com uma ida a bancada de trabalho assim que uma ou outra chegava. Eu amava, era um acalento as nossas dores; as nossas almas. Mas depois de um certo tempo fomos deixando isso de lado (Diga-se de passagem, que não foi minha escolha). Mas como sempre, respeitei seu espaço. Imaginei que está foi a forma que ela encontrou de se proteger. E não julgo. Com o passar do tempo, passamos a nos cumprimentar apenas com um sorriso leve e um bom dia. Algumas vezes, nos abraçamos. Mas todos os dias, ainda era costume se falar e fazer esse rito. Agora, nem isso! Mas sempre que nos cruzamos pelo ambiente, a reação é a mesma, por vezes o abraço. E nossa, como é bom poder ainda ter esse contato. As vezes grata... Às vezes dói. Porque queria poder contar a falta que ela me faz. Mas não tenho esse direito.
Enfim, a ausência sufocante de sempre!
🌻